Boitswana Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Genzo, há 3 minutos: Não conseguiu 650 milhões de lucro... Btw, o Nico não jogava desde quando? É que veio com esperanças de ficar no 11 e tem tido raras ocasiões... Hoje abusou da sorte. Entrou demasiado bem. Para a semana vai para a bancada que é para aprender. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2024 Diogo PP Pepe ? ? Chico Nico Varela Jaime Toni Evanilson seria tão difícil? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Janeiro 2024 O Pepê fez um jogao! Peça a chegar a zonas de finalização, mas também não pode fazer tudo. A falta de qualidade aliada a falta de confiança é notória. Que Maio chegue rápido. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Janeiro 2024 (editado) É indiferente. Estamos naquela fase em que jogue quem jogar a equipa não funciona. Não há fio de jogo, não há ideias, não há rotinas, não há criatividade, não há confiança. Não se aproveita rigorosamente nada e só tende a piorar. Editado 5 Janeiro 2024 por Boitswana 4 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Janeiro 2024 Impressiona como o Porto está a ser terrível e tem um registo de 11 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. É o nível que há. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Janeiro 2024 quem viu o porto individualmente há 10/15 anos atrás e vê agora... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Aiden, Agora: Impressiona como o Porto está a ser terrível e tem um registo de 11 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. É o nível que há. E isso não é terrível? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Janeiro 2024 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/protocolo-com-claque-em-xeque?ref=HP_DestaquesPrincipais Off-topic, alguém arranja isso? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: E isso não é terrível? Para o que se joga é ótimo. É um bocado milagroso estarmos na luta pelo título. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2024 Mas não estamos na luta pelo título. Desenganem-se quem acredita nessa utopia. Esqueçam isso. Época clarinha que não é para nós. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Mas não estamos na luta pelo título. Desenganem-se quem acredita nessa utopia. Esqueçam isso. Época clarinha que não é para nós. Tanto que já nem dependemos só de nós. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2024 E ainda bem que assim é. O ideal era descer. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Aiden, há 5 minutos: Impressiona como o Porto está a ser terrível e tem um registo de 11 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. É o nível que há. Não sei se isso diz mais da nossa liga ou do Porto honestamente 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de pedritsh, há 3 minutos: E isso não é terrível? Não, o Porto devia ter perdido pontos em mais do que 5 jogos apenas. Só é terrível, se considerarmos que os campeões fazem constantemente +85 pontos, mas isso vai de encontro à minha afirmação "do nível que há". Felizmente, a tendência parece estar a inverter ligeiramente e o 1º classificado tem a cadência de 80 pontos no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: E ainda bem que assim é. O ideal era descer. Estes pseudo adeptos sempre com comentários depreciativos. Papagaios, pá. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: quem viu o porto individualmente há 10/15 anos atrás e vê agora... Eu ainda sou do tempo que o Porto "dominava" a seleção nacional. E um dos que era convocado era um tal de Sérgio Conceição... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: E ainda bem que assim é. O ideal era descer. Onde disse que o ideal era descer? Eu só disse o que é factual. Não vamos ser campeões. Só estou a dizer para não se iludirem. A malta já é crescida para isso. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Janeiro 2024 O Porto entrou em campo com: Diogo Costa; João Mário, Pepe, Fábio Cardoso, Wendell; Pepê, Eustáquio, Grujic, André Franco; Evanilson, Toni Martínez Até os milagres têm limites. Sinceramente, metade dos que aí estão nem jogadores de equipa de meio da tabela são. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , Agora: Estes pseudo adeptos sempre com comentários depreciativos. Papagaios, pá. Eu prefiro chamar-lhes realistas. É tão claro. Basta olhar ao contexto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Aiden, há 8 minutos: Impressiona como o Porto está a ser terrível e tem um registo de 11 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. É o nível que há. O Porto e o Benfica quando estão em crise levam 5 ou 6 pontos de atraso. O Sporting quando está em crise está fora da luta pelo título lá para novembro ou dezembro. 2 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de pedritsh, Agora: Onde disse que o ideal era descer? Eu só disse o que é factual. Não vamos ser campeões. Só estou a dizer para não se iludirem. A malta já é crescida para isso. Não o disseste. Fui eu que estou a dizer. O ideal era descer. Se fosse para a distrital melhor. Ai é que o Pinto não tinha hipóteses. E concordo plenamente contigo. Não vamos ser campeões nem vale a pena nos iludirmos. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Janeiro 2024 o Boavista até pode descer, mas na cabeça do Paiva isso nunca acontecerá visto que para ele hoje foram 3 pontos. é só repetir nos próximos jogos a lógica. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2024 Temos um plantel fraquíssimo, treinador perdido e desgastado, fora da validade, não há um onze base, contestação em toda a parte, ano de eleições, sempre a pedir para unir, fechar, união e mais os lugares comuns de choro, conferências de imprensa e declarações sem nexo e alheadas da realidade. Pá, ingredientes perfeitos para um 2.º ou 3.º lugar e um adeus no fim da época. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Erwin, há 1 minuto: o Boavista até pode descer, mas na cabeça do Paiva isso nunca acontecerá visto que para ele hoje foram 3 pontos. é só repetir nos próximos jogos a lógica. Se empatarem todos os jogos até ao fim fazem 35 pontos. Nos últimos anos dava para não descer. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Janeiro 2024 Não vi o jogo mas isto apareceu nas minhas redes: Como assim?? 1 2 Compartilhar este post Link para o post