Thierry Henry Publicado 7 Fevereiro 2024 Diz o árbitro que está praticável. Para polo aquático, possivelmente. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Fevereiro 2024 Se tivessemos um presidente este jogo nem tinha começado... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Fevereiro 2024 Está a constatar agora que se calhar não dá fds Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de frederico.dr, há 7 minutos: Estou escaldado 🤣 Não mas a serio, isto nao e futebol. Acho que ate acaba por beneficiar o Sta Clara do que o Porto Eu estou a meter-me contigo 😅 isto é um jogo melhor para o St. Clara é claro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Jardel_, há 2 minutos: Se tivessemos um presidente este jogo nem tinha começado... Cuidado que ainda levamos é com mais um post daqueles iguais ao de ontem no Instagram. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 7 Fevereiro 2024 Estou-me a marimbar para a chuva mas este alarme durante 90 minutos ninguém aguenta... Citação de Jardel_, há 15 minutos: Na ronda passada. Quando estava doente?... Pronto, reformulo, quando é que foi a última vez que, estando disponível, o Cláudio Ramos ficou no banco? Podes dar mil e uma razões para que não o tenha feito mas não é normal não haver uma única mexida num jogo para a Taça. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Lurker, Agora: Podes dar mil e uma razões para que não o tenha feito mas não é normal não haver uma única mexida num jogo para a Taça. Toda a gente sabia de antemão que as condições em que o jogo seria disputado eram estas. Não será motivo mais do que suficiente para o Serjão decidir meter a carne toda no assador? Ele sabe que joga a época na Taça. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Lurker, há 1 minuto: Estou-me a marimbar para a chuva mas este alarme durante 90 minutos ninguém aguenta... Quando estava doente?... Pronto, reformulo, quando é que foi a última vez que, estando disponível, o Cláudio Ramos ficou no banco? Podes dar mil e uma razões para que não o tenha feito mas não é normal não haver uma única mexida num jogo para a Taça. No último jogo não houve rotação nenhuma. E hoje, tal como o último jogo, é um jogo complicado, era mais ou menos óbvio que não ia haver rotação. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2024 Depois da miséria que vai o campeonato, da miséria que foi a taça da liga e de uma provável eliminação da liga dos campeões, porque motivo deveria mexer no 11 para tirar o nosso melhor jogador ? Ainda para mais as condições específicas do jogo em si. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2024 Que meninos. Joguem masé à bola. O campo está em perfeitas condições para o Galeno fazer o que melhor sabe Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Lurker, há 14 minutos: Estou-me a marimbar para a chuva mas este alarme durante 90 minutos ninguém aguenta... Quando estava doente?... Pronto, reformulo, quando é que foi a última vez que, estando disponível, o Cláudio Ramos ficou no banco? Podes dar mil e uma razões para que não o tenha feito mas não é normal não haver uma única mexida num jogo para a Taça. O Cláudio Ramos já devia ter saído há muito. É um desperdício estar tantos anos praticamente sem jogar Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O Cláudio Ramos já devia ter saído há muito. É um desperdício estar tantos anos praticamente sem jogar Inclusivé dava jeito ao teu Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Jardel_, há 29 minutos: Se tivessemos um presidente este jogo nem tinha começado... Temos presidente Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 18 minutos: Toda a gente sabia de antemão que as condições em que o jogo seria disputado eram estas. Não será motivo mais do que suficiente para o Serjão decidir meter a carne toda no assador? Ele sabe que joga a época na Taça. Citação de Jardel_, há 18 minutos: No último jogo não houve rotação nenhuma. E hoje, tal como o último jogo, é um jogo complicado, era mais ou menos óbvio que não ia haver rotação. Citação de La Flame, há 16 minutos: Depois da miséria que vai o campeonato, da miséria que foi a taça da liga e de uma provável eliminação da liga dos campeões, porque motivo deveria mexer no 11 para tirar o nosso melhor jogador ? Ainda para mais as condições específicas do jogo em si. Três posts, três maneiras diferentes de dizer "Quem tem cu, tem medo" que foi o que eu disse e iniciou esta discussão toda 😂 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: O Cláudio Ramos já devia ter saído há muito. É um desperdício estar tantos anos praticamente sem jogar Parece ser um gajo acomodado. Já em Tondela foi o que se viu, épocas inteiras a mostrar que tinha valor para bem mais e ia ficando. Tenho para mim que, se se tivesse mantido em rotação, neste momento ainda andava pela seleção. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Fevereiro 2024 Taremi chora por não poder mostrar os dotes nesta piscina. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Lurker, há 2 minutos: Três posts, três maneiras diferentes de dizer "Quem tem cu, tem medo" que foi o que eu disse e iniciou esta discussão toda 😂 Parece ser um gajo acomodado. Já em Tondela foi o que se viu, épocas inteiras a mostrar que tinha valor para bem mais e ia ficando. Tenho para mim que, se se tivesse mantido em rotação, neste momento ainda andava pela seleção. Não, tu reforçaste dizendo que não era normal por muitas voltas que se desse. Os argumentos que te deram mostram que, dado o contexto, é normalissimo. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Não, tu reforçaste dizendo que não era normal por muitas voltas que se desse. Os argumentos que te deram mostram que, dado o contexto, é normalissimo. ... Basta ler a conversa toda (aliás, até basta só o post todo) para ficar perfeitamente claro que o "normal" é em relação à frequência do acontecimento. Não percebo qual é a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Fevereiro 2024 Do que vi, ainda nem há tempos se jogou em condições parecidas. E na altura ninguém bufou. e há muito tempo atrás também em Coimbra 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Fevereiro 2024 Entre 27 e 29 continuam o jogo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Fevereiro 2024 Benfiquistão a empurrar mais um jogo dos rivais 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Edu Seba, há 1 hora: Entre 27 e 29 continuam o jogo 2027/2029? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 28 Fevereiro 2024 Cláudio Pereira será o árbitro do Santa Clara-FC Porto da Taça Citação O árbitro Cláudio Pereira vai dirigir o encontro Santa Clara-FC Porto, o único dos "quartos" da Taça de Portugal em futebol que ficou por concluir, substituindo Gustavo Correia, que está lesionado, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF). (...) O duelo entre açorianos e portistas, em Ponta Delgada, que será reatado na quinta-feira, a partir das 16h00 em Lisboa, iniciou-se em 7 de fevereiro, mas teve de ser interrompido aos 27 minutos, devido às más condições climatéricas, que impossibilitaram que a bola rolasse no relvado do Estádio de São Miguel. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Fevereiro 2024 Vamos jogar hoje às 16h, para quem não sabe. O onze é o do costume. Compartilhar este post Link para o post