Ibrahimovic_9 Publicado 15 Fevereiro 2024 Não vi o jogo, como esteve o Paulo Bernardo de 25 milhões? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Fevereiro 2024 (editado) Esteve bem a criança. O @Duda34 de certeza que concorda com a observação. Editado 15 Fevereiro 2024 por HappyKing 4 4 1 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Fevereiro 2024 Já não há defesa possível para o Schmidt, que incompetência. Até podemos ser campeões, mas este gajo é um barrete. Enganou-me bem nos primeiros 6 meses 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Fevereiro 2024 O jornalista depois daquele discurso do puto conseguiu fazer uma pergunta de m*rda Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 11 minutos: Não vi o jogo, como esteve o Paulo Bernardo de 25 milhões? boa primeira parte, desceu na segunda. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Esteve bem a criança. O @Duda34 de certeza que concorda com a observação. Mais discernimento que muitos ainda Citação de Ibrahimovic_9, há 12 minutos: Não vi o jogo, como esteve o Paulo Bernardo de 25 milhões? Primeira parte razoável. Segunda parte ao seu nível, zero. Não foi expulso porque o árbitro foi amigo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Fevereiro 2024 Não foi expulso porque não havia motivo para tal Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de joe, há 14 minutos: Já não há defesa possível para o Schmidt, que incompetência. Até podemos ser campeões, mas este gajo é um barrete. Enganou-me bem nos primeiros 6 meses choro todos os dias o facto de ter achado que fizemos bem em renovar com ele... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 2 minutos: choro todos os dias o facto de ter achado que fizemos bem em renovar com ele... Fazes bem em chorar. Se não tivesses achado bem agora fazias um figurão nas redes sociais a bater no peito e a escrever: eu sabia!!!! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Fevereiro 2024 Mais um jogo que acabam em superioridade numérica?! @Ticampos, passa por aqui porque tens de fazer um levantamento sério deste fenómeno. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Fevereiro 2024 Acho que o tolouse foi a pior equipa que vi jogar contra o benfica esta epoca na luz. Um bocado ridiculo termos ganho com 2 penalties e praticamente nao termos tido qualquer ocasião de golo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 26 minutos: boa primeira parte, desceu na segunda. Eu achei-o sempre encavalitado em cima do Neves. Não dá nem para um, nem para outro fazerem alguma coisa. Tem sido assim? Citação de Duda34, há 26 minutos: Mais discernimento que muitos ainda Primeira parte razoável. Segunda parte ao seu nível, zero. Não foi expulso porque o árbitro foi amigo Porque é que haveria de ser expulso? Citação de HIM, há 21 minutos: choro todos os dias o facto de ter achado que fizemos bem em renovar com ele... E eu discordava de ti mas por razões diferentes, pensava que o zeca até era bom Citação de Boitswana , há 5 minutos: Mais um jogo que acabam em superioridade numérica?! @Ticampos, passa por aqui porque tens de fazer um levantamento sério deste fenómeno. É a onda vermelha a atravessar as fronteiras! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Porque é que haveria de ser expulso? Não me surpreenderia se no lance que levou amarelo o árbitro tivesse uma interpretação mais severa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Eu achei-o sempre encavalitado em cima do Neves. Não dá nem para um, nem para outro fazerem alguma coisa. Tem sido assim? Porque é que haveria de ser expulso? E eu discordava de ti mas por razões diferentes, pensava que o zeca até era bom É a onda vermelha a atravessar as fronteiras! ele parece que tenta se adaptar ao caos que é aquela equipa, e nao tem capacidade posicional para isso, nem defensiva. Hoje fez mais aquilo que fazia no Tulipao, principalmente na primeira parte. Correu melhor.... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 3 minutos: ele parece que tenta se adaptar ao caos que é aquela equipa, e nao tem capacidade posicional para isso, nem defensiva. Hoje fez mais aquilo que fazia no Tulipao, principalmente na primeira parte. Correu melhor.... O que é que ele fazia mesmo na Eredivise? Na tua opinião dos jogos que viste. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2024 (editado) Citação de migxstoper, há 2 minutos: O que é que ele fazia mesmo na Eredivise? Na tua opinião dos jogos que viste. antecipação após pressão da equipa. Pelo que vi, era bastante bom nisso. Editado 15 Fevereiro 2024 por HIM 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Fevereiro 2024 Grande vitória num campo difícil 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Fevereiro 2024 Alguém impeça o Schmidt de entrar no Seixal. Isto vai ser penoso até ao final da temporada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 8 horas: ele parece que tenta se adaptar ao caos que é aquela equipa, e nao tem capacidade posicional para isso, nem defensiva. Hoje fez mais aquilo que fazia no Tulipao, principalmente na primeira parte. Correu melhor.... Eu gosto muito dele e não concordo com alguns de vocês que dizem que não vale os 25M. Mas ontem deu-me muita comichão ver o Neves com bola e a ir deixá-la no pé do Koçku; a sair a jogar, no mesmo espaço ou aparecia o Neves o ou Koçku, nunca eram os 2 em simultâneo a dar alternativa de saída. E acho que isto não estava assim tão mau há 3 ou 4 semanas. Não vou falar do momento defensivo porque aquilo é um caos para todos. Nem 11 Vieiras resolviam aquilo 😁 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Fevereiro 2024 O Benfica estava a levar a palavra Toulouse muito a serio 3 Compartilhar este post Link para o post