Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[UEL] Toulouse 0-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de John Bonifácio, há 15 minutos:

O RS é o maior embuste de sempre no Benfica. 

Não era o Rui Vitória?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto:

Não era o Rui Vitória?

Eu sei que é bait, mas o RV sempre foi fraco. O único elogio que lhe era feito era saber gerir o balneário e saber motivar os jogadores, até lhe fazerem a cama. Mas sempre foi fraco.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 3 minutos:

Não era o Rui Vitória?

O Rui Vitória já se sabia que não era um prodígio. Até surpreendeu na gestão do balneário. 

O Schmidt é um enigma mas uma pessoa já sabe qual é o problema, resta ao Rui Costa resolver esse problema. 

Compartilhar este post

Link para o post

A SIC suspira de alívio, estiveram a poucos minutos de ter que transmitir os jogos do Braga e/ou Sporting na próxima fase.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

O que me fica na retina é o João Neves a querer sair a jogar e os “experientes” a mandar chutar para longe. É jogador para outros treinadores e equipas de outra dimensão. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que alguém ainda pode defender esta m*rda? Era na rua e era já fds 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo horroroso, faltam me as palavras. O nosso treinador a ler o jogo é péssimo, entra com um 11 absurdo e depois mexe absurdamente, só acertou na entrada do Aursnes. Tudo péssimo 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 2 horas:

Não era o Rui Vitória?

há quem diga que a segunda passagem do JJ foi o maior embuste

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo miserável. Felizmente o Tolouse é muito péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 9 horas:

há quem diga que a segunda passagem do JJ foi o maior embuste

O Rui Vitória teve o seu ponto forte na gestão de balneário e na forma como (com a ajuda do JJ) uniu a equipa, aquele primeiro título foi ganho na raiva. 

O JJ, na primeira passagem apanha um Benfica que vinha a jogar mal faz tempo (houve ali uma fase com o Fernando Santos que até foi engraçada, nada do outro mundo) e cria, a meu ver, a ilusão de um super futebol. Basta ver as épocas seguintes, até lhe darem novamente um plantel caríssimo, para se perceber que o JJ não é isso tudo. Depois, na segunda passagem, acho que ele nem queria bem vir, fez o favor ao amigo Bigodes, a família também o deve ter pressionado devido aquela história com a advogada e pronto, foi o que foi. 

Agora, o Roger Schmidt, entra também depois de uma fase em que o Benfica nada joga e tem direito a um Enzo que é o motor da equipa. Com a saída do Enzo começam-se a perceber as fragilidades em ler o jogo, em mexer na equipa (porque os resultados começaram também a ser negativos) e agora é isto. Ao invés de adaptar o modelo aos jogadores que tem, insiste no mesmo esquema, na mesma ideia, quando Di Maria, Rafa, Arthur Cabral não são de pressionar. É um treinador fraco e a renovação feita na temporada passada ainda vai custar muito dinheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 horas:

Que jogo miserável. Felizmente o Tolouse é muito péssimo.

“Muito péssimo” é muito ótimo! 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 14 horas:

A SIC suspira de alívio, estiveram a poucos minutos de ter que transmitir os jogos do Braga e/ou Sporting na próxima fase.

A SIC e qualquer canal que se preze! Não estão a pagar pouco pelos direitos de transmissão, querem sacar o máximo de audiências! :23_stuck_out_tongue_closed_eyes:

Citação de Lifehouse, há 3 horas:

(...) O JJ, na primeira passagem apanha um Benfica que vinha a jogar mal faz tempo (houve ali uma fase com o Fernando Santos que até foi engraçada, nada do outro mundo) e cria, a meu ver, a ilusão de um super futebol. Basta ver as épocas seguintes, até lhe darem novamente um plantel caríssimo, para se perceber que o JJ não é isso tudo. (...) 

Outra vez arroz? O plantel de 09/10 tinha "só" figuras desta craveira: Júlio César; Quim; Luisão; Maxi; David Luiz; Javi García; Aimar; Di María; Ramires; Cardozo; Saviola; Nuno Gomes... difícil tinha sido ele não ser campeão e comer adversários pequeninos ao pequeno-almoço... convençam-me do contrário...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 12 minutos:

A SIC e qualquer canal que se preze! Não estão a pagar pouco pelos direitos de transmissão, querem sacar o máximo de audiências! :23_stuck_out_tongue_closed_eyes:

Outra vez arroz? O plantel de 09/10 tinha "só" figuras desta craveira: Júlio César; Quim; Luisão; Maxi; David Luiz; Javi García; Aimar; Di María; Ramires; Cardozo; Saviola; Nuno Gomes... difícil tinha sido ele não ser campeão e comer adversários pequeninos ao pequeno-almoço... convençam-me do contrário...

Sim, mas eu disse isso, que o plantel era bom e quando lhe deram novamente uma equipa caríssima foi campeão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 28 minutos:

Esse Julio Cesar não é o que estás a pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 38 minutos:

O Benfica já tinha uma grande equipa em 2008/09. O JJ não trouxe só o título, trouxe muito futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o JJ pensa que é melhor do que é mas a maneira como se desvaloriza o trabalho dele e de outros é hilariante. O JJ fez um grande trabalho no Benfica na sua primeira passagem. Podem não gostar do homem e mesmo assim elogiar os bons trabalhos que fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Eu também acho que o JJ pensa que é melhor do que é mas a maneira como se desvaloriza o trabalho dele e de outros é hilariante. O JJ fez um grande trabalho no Benfica na sua primeira passagem. Podem não gostar do homem e mesmo assim elogiar os bons trabalhos que fez.

ajudou-nos a entrar no caminho certo de ganhar titulos frequentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 18 minutos:

ajudou-nos a entrar no caminho certo de ganhar titulos frequentemente.

Claro. É certo que teve o investimento que outros não tiveram mas isso também não nasceu do ar, criaram-se condições para isso. Valorizou muitos jogadores, em 6 anos mesmo nas épocas menos conseguidas não acho que houve uma temporada em que se pudesse dizer que o Benfica não jogava bom futebol.

As maiores criticas que lhe faço são na vertente europeia, em que as prestações eram francamente más e muito por culpa de ele muitas vezes preparar os jogos a medo. Mesmo as finais da LE são conseguidas depois de fracassos na fase de grupos da UCL, o mérito não é o mesmo na minha opinião. 

Nos seus melhores tempos era um treinador fabuloso, tinha os seus defeitos como têm todos mas o Benfica jogava muito futebol e tirando 2010/2011, fez sempre excelentes campeonatos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

Claro. É certo que teve o investimento que outros não tiveram mas isso também não nasceu do ar, criaram-se condições para isso. Valorizou muitos jogadores, em 6 anos mesmo nas épocas menos conseguidas não acho que houve uma temporada em que se pudesse dizer que o Benfica não jogava bom futebol.

As maiores criticas que lhe faço são na vertente europeia, em que as prestações eram francamente más e muito por culpa de ele muitas vezes preparar os jogos a medo. Mesmo as finais da LE são conseguidas depois de fracassos na fase de grupos da UCL, o mérito não é o mesmo na minha opinião. 

Nos seus melhores tempos era um treinador fabuloso, tinha os seus defeitos como têm todos mas o Benfica jogava muito futebol e tirando 2010/2011, fez sempre excelentes campeonatos.

Mesmo em 10/11, teve ali uma fase entre novembro e fevereiro em que se jogou muito futebol. Depois percebeu-se que o Porto não ia vacilar e até na Liga Europa tivemos mal ao ser eliminados pelo Braga.

Depois o ano da final da Sevilla (13/14?), foi o ano em que mais prazer deu ver o Benfica. Em Turim, aa 1 golo da eliminação, a equipa com 10, e mesmo assim, aos 90 minutos a equipa mantêm a dinâmica, de provocar um fora de jogo após um canto contra. Nesse ano, deviamos ser a equipa com o melhor processo defensivo do mundo.

Na taça, a jogar com 10, demos a volta à eliminatória contra o FCP com um golão do André Gomes.

Foi um ano do crl, e se não fossemos para a final com metade da equipa presa por arames, e tinha sido uma época bem próxima da perfeição.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 26 minutos:

2010/2011 a equipa também jogava bem. A cena é que apanhou provavelmente o melhor Porto de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 9 minutos:

Mesmo em 10/11, teve ali uma fase entre novembro e fevereiro em que se jogou muito futebol. Depois percebeu-se que o Porto não ia vacilar e até na Liga Europa tivemos mal ao ser eliminados pelo Braga.

Depois o ano da final da Sevilla (13/14?), foi o ano em que mais prazer deu ver o Benfica. Em Turim, aa 1 golo da eliminação, a equipa com 10, e mesmo assim, aos 90 minutos a equipa mantêm a dinâmica, de provocar um fora de jogo após um canto contra. Nesse ano, deviamos ser a equipa com o melhor processo defensivo do mundo.

Na taça, a jogar com 10, demos a volta à eliminatória contra o FCP com um golão do André Gomes.

Foi um ano do crl, e se não fossemos para a final com metade da equipa presa por arames, e tinha sido uma época bem próxima da perfeição.

É verdade, falo do campeonato de 2010/2011 porque lembro-me que começámos francamente mal, a perder muitos pontos com patos do Roberto em quase todos os jogos e nunca mais cheirámos o Porto sequer, já tinhamos o campeonato perdido à 10 jornada.

Com o JJ recuperou-se a febre pelo Benfica por parte dos adeptos, aquele ano de 2009/2010 será sempre muito especial.

Citação de Tibraco, há 1 minuto:

2010/2011 a equipa também jogava bem. A cena é que apanhou provavelmente o melhor Porto de sempre.

Eu não disse que não, eu literalmente escrevi que não houve um ano em que o Benfica não jogasse bom futebol. Falei foi em específico do campeonato desse ano.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...