footboy23 Publicado 26 Fevereiro 2024 (editado) vs Competição: Taça de Portugal Placard 2023/24 - Meias-Finais | 1ª Mão Data: Quinta, 29 Fevereiro 2024 Hora: 20h45 Estádio: Estádio José Alvalade Árbitro: Fábio Veríssimo Transmissão: RTP 1 Editado 27 Fevereiro 2024 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Fevereiro 2024 Espero que a equipa com mais vitórias em derbies em Alvalade ganhe. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2024 ui? quinta? e depois Porto, quando? Domingo? E depois LE na quinta de novo? E o Di Maria vai fazer 90 minutos nesses jogos todos, não vai? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2024 Uma pena isto ser a duas mãos. O ideal era ir a penaltis. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 27 Fevereiro 2024 Trubin, Bah, Antonio, Otamendi, Aursnes, Tino, Neves, Di Maria, Kokcu, Rafa e Cabral Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Fevereiro 2024 Sentia-me mais seguro se o aursnes pudesse jogar a DE, DD e ME. Se tivesse de escolher acho que metia a defesa esquerdo e o neres à frente, mas é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de lastdance, há 53 minutos: Sentia-me mais seguro se o aursnes pudesse jogar a DE, DD e ME. Se tivesse de escolher acho que metia a defesa esquerdo e o neres à frente, mas é complicado. Se ele também puder ir à baliza por nós, agradeço! Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de IlidioMA, há 18 horas: ui? quinta? e depois Porto, quando? Domingo? E depois LE na quinta de novo? E o Di Maria vai fazer 90 minutos nesses jogos todos, não vai? O Di Maria não sei, mas o João Mário é certinho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2024 O Merdíssimo? Porra! Ele tem nudes comprometedoras de quem para, sendo ano após ano um dos árbitros mais ridiculamente incompetentes da nossa praça, conseguir sempre nomeações para este tipo de partidas? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Fevereiro 2024 (editado) O Veríssimo ainda ser autorizado a arbitrar futebol é daqueles mistérios ao nível do problema da catástrofe do vácuo, da identidade da matéria negra, e da inconsistência entre o Modelo Padrão da física de partículas e a Relatividade Geral. O gajo tem informações muito comprometedoras sobre alguém, ou vários alguéns, em cargos muito altos. Só pode. Ou então tem um tacho do tamanho do Texas, só inferior ao do Cabrita. Editado 28 Fevereiro 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de Pedro-SCP, há 5 horas: Veríssimo pqp Citação de IlidioMA, há 4 horas: O Merdíssimo? Porra! 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de Lebohang, há 8 horas: duality of man Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Fevereiro 2024 Citação de Almeno, há 1 hora: Hoje dá choradeira Amanhã dá goleada 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Fevereiro 2024 Trubin, Aursnes, António, Otamendi, Morato Florentino Neves Di Maria kokçu Joao Mario Rafa Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Fevereiro 2024 (editado) Trubin Bah, Tó, Otamendi, Aursnes Florentino Neres, Neves, Kokcu, Rafa Marcos Leonardo Editado 29 Fevereiro 2024 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Fevereiro 2024 o Benfica vai ser engolido logo no início do jogo e o Schmidt vai fazer aquela cara de parvo, de quem não percebe o que se está a passar, característica dele 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 12 minutos: o Benfica vai ser engolido logo no início do jogo e o Schmidt vai fazer aquela cara de parvo, de quem não percebe o que se está a passar, característica dele gosto mais da duck face, parece ainda mais clueless 2 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 18 minutos: o Benfica vai ser engolido logo no início do jogo e o Schmidt vai fazer aquela cara de parvo, de quem não percebe o que se está a passar, característica dele E depois as individualidades do Di Maria e do Rafa ganham o jogo?! 😲 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Pavel, há 8 minutos: gosto mais da duck face, parece ainda mais clueless 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de JP_, há 10 minutos: E depois as individualidades do Di Maria e do Rafa ganham o jogo?! 😲 É provável. Depois o tópico torna-se uma discussão entre benfiquistas Compartilhar este post Link para o post