Keyser Publicado 3 Março 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Jogou lá uma porrada de anos e ainda foi adjunto lá penso eu, acaba por ser normal. Eu sei, mas prefiro que falem ingles do que em espanhol, do genero..."é quase a mesma m*rda" Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: Mas sabes que esse vídeo está descontextualizado, e que as declarações são ironicas, certo? 😅 Sim 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2024 Citação de Keyser, Agora: Eu sei, mas prefiro que falem ingles do que em espanhol, do genero..."é quase a mesma m*rda" Ah, não tinha percebido o ponto. Entendi a ideia. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2024 Citação de Elvis, há 1 minuto: O teu ponto foi dizer que ele foi o melhor em campo, coisa que eu não concordo, nem de perto. E como sou livre, fiz questão de demonstrar que não concordo com essa opinião. O normal num fórum… Não sei bem de onde veio essa do “as pessoas podem ter opiniões diferentes da tua????”, mas já percebi que não estás bem virado para argumentar a favor dessa opinião, foi só uma cena que soltaste para mostrar aos “haters” que tu é que tinhas razão. Estou a argumentar que em muitos momentos já se notava algum desgaste físico que se refletiu em algumas acções e posicionamentos mais perdulários. E antes que venhas com interpretações abusivas, gostei bastante da exibição do Nico como um todo. Com bola esteve óptimo. Pois foi. Foi por isso que o teu comentário ao meu post foi uma imediata suposição de que o que eu queria mesmo era provar algum ponto com um emoji pelo meio. Foi esse o teu interesse em argumentar ou discutir ou tentar receber da minha parte uma defesa do meu ponto de vista. E continuas a dar-lhe com essa conversa dos haters e da razão. Repara que és o único a dizê-lo. Quanto ao teu argumento, não só não concordo como acho que não faz qualquer sentido para definir a exibição de um jogador. Aparentar que está cansado. Jogou e fez jogar até ter saído e ainda mete aquele passe delicioso para o PP. O resto é história. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Março 2024 Ele desde que chegou disse que nao ia aprender português. Se resultar em inglês nao vejo problema nenhum nisso, acho que é so uma mesquinhice que a comunicação social arranjou para embirrar com o Schmidt. O que me faz confusao é num ano e meio ele nao saber interpretar o futebol português, nao saber mexer na equipa, cometer o mesmo erro 1000x. Tem sido suportado pela qualidade dos jogadores do Benfica, mas dos 3 grandes é de longe o pior treinador. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 34 minutos: não queria mesmo nada ser o companheiro de cela do Macaco hoje à noite 👌👈 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Março 2024 Citação de Mica, há 4 minutos: O Co Andriaanse com pouco mais de meia época já desenrascava Também diga-se que nunca passou muito disso depois. Citação de IlidioMA, há 4 minutos: vai ter piada o plantel mais caro de sempre de Portugal a nem ir à Champions. Ahhhh o fatalismo dos adeptos do Benfica quando ainda têm 6 pontos de avanço. Já começamos a cheirar sangue! Estou a gozar. Por pior que o Benfica jogue, não acredito que esta equipa tenha regularidade para ganhar 6 pontos em 10 jornadas. Ainda para mais quando os meninos ainda andam com a cabeça na Champions. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2024 (editado) Citação de Don Vito Corleone, há 5 minutos: Ele desde que chegou disse que nao ia aprender português. Se resultar em inglês nao vejo problema nenhum nisso, acho que é so uma mesquinhice que a comunicação social arranjou para embirrar com o Schmidt. O que me faz confusao é num ano e meio ele nao saber interpretar o futebol português, nao saber mexer na equipa, cometer o mesmo erro 1000x. Tem sido suportado pela qualidade dos jogadores do Benfica, mas dos 3 grandes é de longe o pior treinador. A ideia que passa é que ele não vê os jogos das restantes equipas da Liga e que acha que para derrotar qualquer um dos outros 17 basta por as invidualidades que na cabeça dele naquela semana estão melhor. Passa uma imagem de sobranceria pura Editado 3 Março 2024 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2024 Citação de Don Vito Corleone, há 4 minutos: ele nao saber interpretar o futebol português O português aí interessa assim tanto? Ou não te referes a futebol jogado mas sim a questão de jogar no Dragão, etc ? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Março 2024 Citação de La Flame, há 3 minutos: Pois foi. Foi por isso que o teu comentário ao meu post foi uma imediata suposição de que o que eu queria mesmo era provar algum ponto com um emoji pelo meio. Foi esse o teu interesse em argumentar ou discutir ou tentar receber da minha parte uma defesa do meu ponto de vista. E continuas a dar-lhe com essa conversa dos haters e da razão. Repara que és o único a dizê-lo. Quanto ao teu argumento, não só não concordo como acho que não faz qualquer sentido para definir a exibição de um jogador. Aparentar que está cansado. Jogou e fez jogar até ter saído e ainda mete aquele passe delicioso para o PP. O resto é história. Claro que não é, olha aqui a necessidade: Citação de La Flame, há 28 minutos: Nico + 10. Que chocolate. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 3 Março 2024 Citação de Phil, há 6 minutos: Eu puxei o assunto porque vivo há pouco mais de um ano num país em que se fala alemão e não tenho as facilidades do Schmidt mas frequento cursos da língua e aprende-se. Acho uma arrogância do crl ir para outro país e cagar em aprender a língua. Nós temos facilidade em aprender línguas, porque somos muito expostos a isso, não sei se um alemão teria essa facilidade. Mas pode ser um detalhe que diga mais do Schmidt que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2024 Citação de Elvis, há 2 minutos: Claro que não é, olha aqui a necessidade: Sim ? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2024 Citação de HappyKing, há 53 minutos: Hoje a conferência vai ser de uma hora. Não faltou tudo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Março 2024 Citação de JoaoFer, há 19 minutos: Ele já explicou o porquê. Aprender português, ao ponto de comunicar com a equipa e comunicação social, é muito difícil de aprender em pouco tempo para um alemão. Pa o Samaris em 6 meses falava português fluente e o grego não tem nada a ver com o português. Como ele hão de haver n casos iguais, pelo menos tentam, pelo menos dizem que podem perguntar em português que percebem (recentemente acho que vi o Aursnes a fazer isso). Tenho ideia do Heynckes dar conferências em português e o Guardiola quando foi para o Bayern foi logo dar conferências em alemão. É difícil aprender a falar uma língua nova na perfeição, para desenrascar qualquer um consegue, se não o faz é porque não quer 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Março 2024 Que jogatana do Nico, deu gosto ver. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Março 2024 O Roger Schmidt não sabe quem é o Porto, nem a dimensão que esta derrota tem. Nem nunca saberá porque não sabe português. Se em Lisboa o mandarem levar no cu ele sorri e diz adeus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Março 2024 Citação de Phil, há 27 minutos: Eu puxei o assunto porque vivo há pouco mais de um ano num país em que se fala alemão e não tenho as facilidades do Schmidt mas frequento cursos da língua e aprende-se. Acho uma arrogância do crl ir para outro país e cagar em aprender a língua. Ele está por aqui de passagem. Nem sequer acreditava que ainda por cá estivesse nesta altura. Até o imagino de manhã, a olhar-se ao espelho, sorrir e perguntar em voz alta em alemão: "Como é que é possível?" Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Março 2024 É preciso ir buscar aquele vídeo do "Hitler" a vociferar contra tudo e todos??? Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 3 Março 2024 Citação de Phil, há 35 minutos: Eu puxei o assunto porque vivo há pouco mais de um ano num país em que se fala alemão e não tenho as facilidades do Schmidt mas frequento cursos da língua e aprende-se. Acho uma arrogância do crl ir para outro país e cagar em aprender a língua. Ele nem os jogos das outras equipas vê quanto mais frequentar cursos LOL. Tá cá de férias e a ganhar do belo, está-se bem a cagar po português. Nao ter vergonha na cara de vir com essa desculpa do tempo então mostra bem o caráter. Que atrasado mental. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Março 2024 Citação de xicantonio, há 3 minutos: Já há post do Di Maria? Não mas o Roger Schmidt literalmente disse: é lidar. 🤣 Estamos em que multiverso? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 3 Março 2024 Citação de Che, Agora: Não mas o Roger Schmidt literalmente disse: é lidar. 🤣 Estamos em que multiverso? Pensava que ele não sabia português. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Março 2024 Citação de bmfpcdm, há 3 minutos: Pensava que ele não sabia português. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 1 hora: vale lembrar que o Mourinho naquele meio ano que esteve no desemprego entre sair do Chelsea e ir para o Inter aprendeu italiano e dá a primeira conferência de imprensa já em italiano, surpreendendo toda a gente tenho ideia que aprender italiano também é muito mais fácil para quem é português, dado que são duas línguas provenientes do latim... Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 4 Março 2024 O melhor elogio que posso dar ao Benfica, é que adorava ver o João Neves de azul e branco. Parabéns! 1 Compartilhar este post Link para o post