Tio Hans Publicado 5 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Ainda lhe deu comichão nos tomates ali perto do túnel. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Março 2024 Já acabou o blackout que ocorria desde o 4-0 e o Benfica voltou a ser ativo nas redes sociais. 7 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Março 2024 Foi um problema informático de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Março 2024 Li aí pessoal atrás a dizer que não faz sentido despedir o treinador agora a meio da época e tal, porque não há nenhuma solução bla bla bla, nem vou quotar, mas atentem a este exemplo bem recente. Citação 24 março 2023 - 16:50 Oficial: Nagelsmann deixa Bayern Munique e Thomas Tüchel é o novo treinador Bávaros confirmam mudança no banco Agora é oficial: Nagelsmann já não é treinador do Bayern Munique, anunciou esta sexta-feira o clube em comunicado, depois de ontem ter sido revelado, pelo jornalista Fabrizio Romano, que o técnico estaria com um pé fora dos bávaros. Thomas Tüchel foi confirmado como o novo timoneiro do clube. Apesar do Bayern Munique estar nos 'quartos' da Liga dos Campeões e da Taça da Alemanha, assim como no 2.º lugar da Bundesliga - a um ponto do líder e próximo adversário Dortmund - e de ter perdido apenas três dos 37 jogos disputados esta época, o jovem técnico alemão não resistiu ao facto de não ocupar a liderança da Liga alemã. https://www.record.pt/internacional/paises/alemanha/bayern-munique/detalhe/oficial-nagelsmann-deixa-bayern-munique-e-thomas-tchel-e-o-novo-treinador Era só isto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Março 2024 Acho que faziam bem em mudar agora a meio da época e candidatos não faltam. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Março 2024 Citação de Claudiojp, há 8 minutos: Li aí pessoal atrás a dizer que não faz sentido despedir o treinador agora a meio da época e tal, porque não há nenhuma solução bla bla bla, nem vou quotar, mas atentem a este exemplo bem recente. Era só isto. E correu bem? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Março 2024 Citação de Claudiojp, há 20 minutos: Li aí pessoal atrás a dizer que não faz sentido despedir o treinador agora a meio da época e tal, porque não há nenhuma solução bla bla bla, nem vou quotar, mas atentem a este exemplo bem recente. Era só isto. Isso foi mais o Dortmund a dar uma de Botafogo do que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Março 2024 Citação de Claudiojp, há 25 minutos: Li aí pessoal atrás a dizer que não faz sentido despedir o treinador agora a meio da época e tal, porque não há nenhuma solução bla bla bla, nem vou quotar, mas atentem a este exemplo bem recente. Era só isto. O Palmeiras fez mal em não despedir o Abel 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Março 2024 Citação de Claudiojp, há 25 minutos: Li aí pessoal atrás a dizer que não faz sentido despedir o treinador agora a meio da época e tal, porque não há nenhuma solução bla bla bla, nem vou quotar, mas atentem a este exemplo bem recente. Era só isto. Foi despedido com menos um ponto que o Dortmund, 9 jornadas depois foram campeões com os mesmos pontos. Ainda assim, em 9 jogos, perderam 2 e empataram 1. Foi um sidegrade a nível de resultados. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Março 2024 E está época está a ser, ó, uma maravilha 🥴 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Março 2024 O Benfica não pode andar a trocar de treinador de 2 em 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Março 2024 Citação de Claudiojp, há 32 minutos: Li aí pessoal atrás a dizer que não faz sentido despedir o treinador agora a meio da época e tal, porque não há nenhuma solução bla bla bla, nem vou quotar, mas atentem a este exemplo bem recente. Era só isto. Péssimo exemplo. Não percebi se a ideia era defender que não devia ser despedido. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Março 2024 Secalhar para dar exemplos a favor do despedimento convinha que esses exemplos não fossem um dos casos em que se prova que se mudou para pior. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Março 2024 Citação de bug, há 46 minutos: Foi um problema informático de certeza. Um bug? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Março 2024 Citação de DS7, há 12 minutos: O Benfica não pode andar a trocar de treinador de 2 em 2 anos. Então convém arranjar um em condições 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Março 2024 Citação de Simeone, há 2 horas: Já acabou o blackout que ocorria desde o 4-0 e o Benfica voltou a ser ativo nas redes sociais. Lindo. Amuaram, pegaram na bola e foram para casa. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 5 Março 2024 Citação de Claudiojp, há 56 minutos: Li aí pessoal atrás a dizer que não faz sentido despedir o treinador agora a meio da época e tal, porque não há nenhuma solução bla bla bla, nem vou quotar, mas atentem a este exemplo bem recente. Era só isto. Acho que para a situação do Benfica, poderia usar o exemplo do Kovac > Flick 4 pontos atrás do primeiro colocado Vindo de uma goleada de 5 O problema não é demitir, é quem vem. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 26 minutos: Então convém arranjar um em condições Eu acho piada é que tu queixas-te nos jogos que o Benfica não joga muito mas depois queres o Mourinho. Íamos jogar enormidades ahah. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Março 2024 Citação de DS7, há 2 minutos: Eu acho piada é que tu queixas-te nos jogos que o Benfica não joga muito mas depois queres o Mourinho. Íamos jogar enormidades ahah. Uma coisa era certa, a equipa quando entrasse em campo ia saber quem era o adversário Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Março 2024 Isto é como na política, dizem que podíamos ser como na Holanda mas existe sempre um País com as mesmas políticas e que está pior que nós. Da mesma forma existem bons e maus exemplos para justificar a troca de treinador. A realidade é que trocar de treinador passa uma mensagem de total desorientação por parte da direção do Benfica. Não se renova com um treinador por valores milionários (cláusula 30M) para depois despede-se quando o principal objetivo é perfeitamente alcançável. O único sinal de liderança que faz sentido é manter o treinador e até mostrar total confiança. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Uma coisa era certa, a equipa quando entrasse em campo ia saber quem era o adversário Claro, claro. O que o Mourinho nos últimos anos tem demonstrado é que estuda os adversários com rigor tático e prepara as suas equipas como poucos. A única coisa certa sobre o Mourinho nos últimos 8/10 anos é que passados 2 anos tem a indeminização choruda para receber. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Março 2024 Citação de DS7, há 2 minutos: Claro, claro. O que o Mourinho nos últimos anos tem demonstrado é que estuda os adversários com rigor tático e prepara as suas equipas como poucos. A única coisa certa sobre o Mourinho nos últimos 8/10 anos é que passados 2 anos tem a indeminização choruda para receber. Nos ultimos 10 anos o Mourinho tem a liga inglesa, taças, 2 competições europeias e tu queres comparar com um gajo que tem uma taça da China e que se cagou todo para vencer o tugão? 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Março 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Nos ultimos 10 anos o Mourinho tem a liga inglesa, taças, 2 competições europeias e tu queres comparar com um gajo que tem uma taça da China e que se cagou todo para vencer o tugão? Eu não estou a comparar o Mourinho com ninguém, estou a dizer que não é do perfil que o Benfica deveria procurar. Para já, o Mourinho vai abdicar de quantos milhões para vir parar a Portugal? Sabes quanto é que é o salário do Mourinho? É um treinador fora da realidade salarial do Benfica, que nunca dura mais de 2/3 anos nos clubes, que arranja polémicas com tudo e todos e muitas vezes tem atitudes que fazem corar um Sérgio Conceição, as equipas dele não jogam nem meio caracol, a política de contratações dele para os clubes que vai é sempre a roçar o mediano. Eu não acho que este seja o perfil que o Benfica deva procurar num treinador quando o estiver a fazer. E o Mourinho podia perfeitamente ser campeão aqui, qualquer um arrisca-se não é essa a questão. O Benfica salvo contextos específicos, não tem de andar a despedir treinadores a cada 2 anos aos primeiros maus resultados ou por uma época menos conseguidas. Precisa de estabilidade, até porque o Benfica tem vários problemas que só com o passar de alguns anos, com naturalidade, os vai resolver. Editado 5 Março 2024 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Março 2024 Citação de DS7, há 1 hora: O Benfica não pode andar a trocar de treinador de 2 em 2 anos. Se forem m*rda pode e deve. Schmidt mostra ser um alucinado, tem um plantel feito à sua imagem, com as escolhas todas feitas a dedo e mesmo assim não sabe meter um 11 com os jogadores na posição certa. Era o minimo acho eu. 2 Compartilhar este post Link para o post