Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] FC Porto 5-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Ainda lhe deu comichão nos tomates ali perto do túnel.

WhatsApp Image 2024-03-05 at 11.15.36.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabou o blackout que ocorria desde o 4-0 e o Benfica voltou a ser ativo nas redes sociais.

430439344_2314768252060824_5856659783627

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um problema informático de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Li aí pessoal atrás a dizer que não faz sentido despedir o treinador agora a meio da época e tal, porque não há nenhuma solução bla bla bla, nem vou quotar, mas atentem a este exemplo bem recente.

Citação

24 março 2023 - 16:50

Oficial: Nagelsmann deixa Bayern Munique e Thomas Tüchel é o novo treinador

Bávaros confirmam mudança no banco

Agora é oficial: Nagelsmann já não é treinador do Bayern Munique, anunciou esta sexta-feira o clube em comunicado, depois de ontem ter sido revelado, pelo jornalista Fabrizio Romano, que o técnico estaria com um pé fora dos bávaros. Thomas Tüchel foi confirmado como o novo timoneiro do clube.

Apesar do Bayern Munique estar nos 'quartos' da Liga dos Campeões e da Taça da Alemanha, assim como no 2.º lugar da Bundesliga - a um ponto do líder e próximo adversário Dortmund - e de ter perdido apenas três dos 37 jogos disputados esta época, o jovem técnico alemão não resistiu ao facto de não ocupar a liderança da Liga alemã.

https://www.record.pt/internacional/paises/alemanha/bayern-munique/detalhe/oficial-nagelsmann-deixa-bayern-munique-e-thomas-tchel-e-o-novo-treinador

image.png.6e1e7a9d11590f0765325fe7c7154bae.png

Era só isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que faziam bem em mudar agora a meio da época e candidatos não faltam.

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 8 minutos:

Li aí pessoal atrás a dizer que não faz sentido despedir o treinador agora a meio da época e tal, porque não há nenhuma solução bla bla bla, nem vou quotar, mas atentem a este exemplo bem recente.

Era só isto.

E correu bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 20 minutos:

Era só isto.

Isso foi mais o Dortmund a dar uma de Botafogo do que outra coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 25 minutos:

Era só isto.

O Palmeiras fez mal em não despedir o Abel 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 25 minutos:

Era só isto.

Foi despedido com menos um ponto que o Dortmund, 9 jornadas depois foram campeões com os mesmos pontos.

Ainda assim, em 9 jogos, perderam 2 e empataram 1.

Foi um sidegrade a nível de resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não pode andar a trocar de treinador de 2 em 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 32 minutos:

Era só isto.

Péssimo exemplo. Não percebi se a ideia era defender que não devia ser despedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar para dar exemplos a favor do despedimento convinha que esses exemplos não fossem um dos casos em que se prova que se mudou para pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 46 minutos:

Foi um problema informático de certeza.

Um bug?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 12 minutos:

Então convém arranjar um em condições 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Já acabou o blackout que ocorria desde o 4-0 e o Benfica voltou a ser ativo nas redes sociais.

430439344_2314768252060824_5856659783627

Lindo. Amuaram, pegaram na bola e foram para casa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 56 minutos:

Era só isto.

Acho que para a situação do Benfica, poderia usar o exemplo do Kovac > Flick 

4 pontos atrás do primeiro colocado

Vindo de uma goleada de 5 

O problema não é demitir, é quem vem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 26 minutos:

Então convém arranjar um em condições 

Eu acho piada é que tu queixas-te nos jogos que o Benfica não joga muito mas depois queres o Mourinho. Íamos jogar enormidades ahah.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Eu acho piada é que tu queixas-te nos jogos que o Benfica não joga muito mas depois queres o Mourinho. Íamos jogar enormidades ahah.

Uma coisa era certa, a equipa quando entrasse em campo ia saber quem era o adversário

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é como na política, dizem que podíamos ser como na Holanda mas existe sempre um País com as mesmas políticas e que está pior que nós. Da mesma forma existem bons e maus exemplos para justificar a troca de treinador.

A realidade é que trocar de treinador passa uma mensagem de total desorientação por parte da direção do Benfica. Não se renova com um treinador por valores milionários (cláusula 30M) para depois despede-se quando o principal objetivo é perfeitamente alcançável. O único sinal de liderança que faz sentido é manter o treinador e até mostrar total confiança.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

Uma coisa era certa, a equipa quando entrasse em campo ia saber quem era o adversário

Claro, claro. O que o Mourinho nos últimos anos tem demonstrado é que estuda os adversários com rigor tático e prepara as suas equipas como poucos. A única coisa certa sobre o Mourinho nos últimos 8/10 anos é que passados 2 anos tem a indeminização choruda para receber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Claro, claro. O que o Mourinho nos últimos anos tem demonstrado é que estuda os adversários com rigor tático e prepara as suas equipas como poucos. A única coisa certa sobre o Mourinho nos últimos 8/10 anos é que passados 2 anos tem a indeminização choruda para receber.

Nos ultimos 10 anos o Mourinho tem a liga inglesa, taças, 2 competições europeias e tu queres comparar com um gajo que tem uma taça da China e que se cagou todo para vencer o tugão?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Nos ultimos 10 anos o Mourinho tem a liga inglesa, taças, 2 competições europeias e tu queres comparar com um gajo que tem uma taça da China e que se cagou todo para vencer o tugão?

Eu não estou a comparar o Mourinho com ninguém, estou a dizer que não é do perfil que o Benfica deveria procurar. Para já, o Mourinho vai abdicar de quantos milhões para vir parar a Portugal? Sabes quanto é que é o salário do Mourinho? 

É um treinador fora da realidade salarial do Benfica, que nunca dura mais de 2/3 anos nos clubes, que arranja polémicas com tudo e todos e muitas vezes tem atitudes que fazem corar um Sérgio Conceição, as equipas dele não jogam nem meio caracol, a política de contratações dele para os clubes que vai é sempre a roçar o mediano.

Eu não acho que este seja o perfil que o Benfica deva procurar num treinador quando o estiver a fazer. E o Mourinho podia perfeitamente ser campeão aqui, qualquer um arrisca-se não é essa a questão.

O Benfica salvo contextos específicos, não tem de andar a despedir treinadores a cada 2 anos aos primeiros maus resultados ou por uma época menos conseguidas. Precisa de estabilidade, até porque o Benfica tem vários problemas que só com o passar de alguns anos, com naturalidade, os vai resolver.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Se forem m*rda pode e deve. Schmidt mostra ser um alucinado, tem um plantel feito à sua imagem, com as escolhas todas feitas a dedo e mesmo assim não sabe meter um 11 com os jogadores na posição certa. Era o minimo acho eu.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...