Boitswana Publicado 13 Abril 2024 O mais caricato é este tempo de espera todo para chegar à flash todo galifão e despechar o jornalista no fim da 1ª pergunta. Eficácia, antijogo e falta de coragem do árbitro. Ahahahahah Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 13 Abril 2024 é uma vergonha este gajo "é mais do mesmo das 3 equipas" ahahahah Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Abril 2024 Ninguém diz a este gajo para ir para árbitro? Tantos lances para segundo amarelo no Famalicão? Ahhaha a querer tirar o norte do mapa do futebol 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Abril 2024 O Cádiz jogava fácil no Benfica, rematou mais vezes hoje que o Tengstedt nos últimos 3 meses. 1 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Abril 2024 Qualquer portista devia ficar enojado com o treinador que tem. m*rda de treinador e nojo de pessoa. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Abril 2024 (editado) Sérgio Conceição acusa: "Querem meter a região Norte fora do sucesso desportivo em Portugal e na Europa" Região norte ? O Porto nunca me representou e nunca me vai representar. Que lata Editado 13 Abril 2024 por BrunoCardoso 2 1 9 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: Sérgio Conceição acusa: "Querem meter a região Norte fora do sucesso desportivo em Portugal e na Europa" Região norte ? O Porto nunca me apresentou e nunca me vai apresentar. Que lata Nunca digas nunca! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Sérgio Conceição acusa: "Querem meter a região Norte fora do sucesso desportivo em Portugal e na Europa" Região norte ? O Porto nunca me representou e nunca me vai representar. Que lata Até deu vontade de rir. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Abril 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 9 minutos: O Cádiz jogava fácil no Benfica, rematou mais vezes hoje que o Tengstedt nos últimos 3 meses. Já lá esteve 👀 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos: Sérgio Conceição acusa: "Querem meter a região Norte fora do sucesso desportivo em Portugal e na Europa" Região norte ? O Porto nunca me representou e nunca me vai representar. Que lata Bem vindo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos: Sérgio Conceição acusa: "Querem meter a região Norte fora do sucesso desportivo em Portugal e na Europa" Região norte ? O Porto nunca me representou e nunca me vai representar. Que lata Xiu. Junta-te ao #PdC2024 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 18 minutos: Sérgio Conceição acusa: "Querem meter a região Norte fora do sucesso desportivo em Portugal e na Europa" Região norte ? O Porto nunca me representou e nunca me vai representar. Que lata E mesmo nisso está errado. Na luta a três em que o Porto está envolvido até somos o clube mais a sul. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Abril 2024 Fernando Santos despedido, está encontrado o sucessor do Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Abril 2024 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Fernando Santos despedido, está encontrado o sucessor do Sérgio Eu acho é que o campeonato turco é mesmo o ideal para o SC. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Abril 2024 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Fernando Santos despedido, está encontrado o sucessor do Sérgio vou só ali cometer seppuku. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2024 Citação de Axadrezado, há 6 minutos: Fernando Santos despedido, está encontrado o sucessor do Sérgio Como raio é que uma estrutura minimamente profissional, com 1 gajo que diga “vou ver uns jogos do homem”, consegue achar o Fernando Santos treinador de futebol nos dias de hoje é algo que me ultrapassa por completo. 5 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Abril 2024 (editado) Mas ainda não se demitiu nem pôs o lugar à disposição??? Está mais que na hora de puxar do seu tão aclamado portismo e batendo na mão do peito dizer: Vou embora, dou a vez a outro! Editado 13 Abril 2024 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Abril 2024 Tende calma, não consigo meter like em todos! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Abril 2024 Citação de zeca galhão, há 27 minutos: Mas ainda não se demitiu nem pôs o lugar à disposição??? Está mais que na hora de puxar do seu tão aclamado portismo e batendo na mão do peito dizer: Vou embora, dou a vez a outro! Está bem, está. Já entrou naquela fase de desespero em que se vira contra os inimigos da capital e os inimigos internos. Só espero ter o prazer de o ver cair em desgraça, a ele e ao seu Presidente. 2 montes de m*rda em forma de gente. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Abril 2024 Mas quem crl pensa que é esse anormal para representar o norte? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Abril 2024 Citação de HIM, há 46 minutos: Como raio é que uma estrutura minimamente profissional, com 1 gajo que diga “vou ver uns jogos do homem”, consegue achar o Fernando Santos treinador de futebol nos dias de hoje é algo que me ultrapassa por completo. Próximo treinador do Benfica, é o regresso e trunfo de Rui Costa. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Abril 2024 Citação de fns, há 21 minutos: Tende calma, não consigo meter like em todos! Não dês rep individualmente, faz quote a todos e mete um 👍no fim Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Abril 2024 Béu béu béu a terceira equipa, béu béu béu descontrolo emocional, béu béu béu mas não marcam as faltas e os penaltis que eu quero. Que coisa fraca. 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Abril 2024 Quão desesperado tens de estar para recorreres ao regionalismo sem qualquer tipo de sentido para justificar maus resultados? Compartilhar este post Link para o post