Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Portugal] Porto 2-2 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Depois desta semana estavam a espera de uma equipa concentrada?

Gyo, Nuno Santos e Quaresma para dentro ja

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição tem todos os defeitos e mais alguns, mas tem uma coisa que admiro, se tiver de substituir alguém aos 20 minutos porque está a jogar mal ou porque não está a ter o resultado que pretendia, faz a substituição e esse jogador se tiver de ser titular no próximo jogo, é. Não está a queimar ninguém, simplesmente ou o jogador não está num dia bom, ou não está a encaixar na ideia de jogo daquele dia. E hoje era o que Amorim já devia ter feito, corrigir as invenções que fez assim que se viu que não estava a resultar, esperar pelo intervalo resultou numa desvantagem de 2 golos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Sim, quem me dera perder o campeonato para alguns sportinguistas caírem na real que este crl nunca podia ter ido a Londres.

Mais noção.

Quem me dera que esta miséria tivesse sido por isso. Sempre se percebia melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

vcs tem que perder este jogo mais outro e borregar em um 3º jogo e o Benfica tem que ganhar os 3 mais depressa alargam a vantagem outra vez do que isso acontecer

Não há impossíveis no futebol e eu já vi muita coisa.

As probabilidades estão do nosso lado, mas são só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Deve-me ter passado ao lado a celebração no Marquês. Já dá para ver a taça no museu, pelo menos?

Mal acabar o jogo, vou ao Marquês de pijama, tiro uma selfie e venho postar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Diomande <-> Nuno Santos (Inacio para central)
Paulinho <-> Gyokeres

E se deixarmos de perder a bola à toa na defesa, por erros, pode ser que dê para equilibrar mais isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Não és o @Descartes, Plágio.

Uma coletânea como a que o Plágio citou com comentários disparatados sobre o Sérgio Conceição e outra com as parvoíces que foram até agora aqui ditas sobre o Amorim e temos uma síntese do CMPT em esteróides.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos não está a jogar porquê mesmo? Invenções de laterais naquele estádio é pedir para ir ao 5-0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Este Sporting sem o Gyökeres é basicamente o Sporting do ano passado que terminou em 4º lugar. Com a diferença que o treinador é mais viajado do que o do ano passado, até vai a Londres nas vésperas de clássicos e tudo.

Temos que dar o desconto, estão todos de ressaca de celebrar o campeonato já ganho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dudes, com ou sem viagem, este 11 nunca iria ganhar porra nenhuma, não é por acaso que no ano passado ficaram em 4º

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 minutos:

Se o Sporting perde 4 pontos entre Vasquinho, Moreno e Paulo Sérgio, eu rebento as minhas poupanças todas em bilhetes do euromilhões na máquina, tudo pode acontecer, não é verdade?

Continua fanfarrão.

É a atitude certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabendo bem da força mental desta equipa, diria que se calhamos de entrar a perder contra o Portimonense... Não sei não...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Este Sporting sem o Gyökeres é basicamente o Sporting do ano passado que terminou em 4º lugar. Com a diferença que o treinador é mais viajado do que o do ano passado, até vai a Londres nas vésperas de clássicos e tudo.

Pah acho que o Almôndegas do meu campo também foi um upgrade brutal. Mas em suma concordo. 

Compartilhar este post

Link para o post

É desta que alguém vai pagar o que o Sporting quiser pelo Inácio, nunca o viram jogar numa defesa a 4 mas perceberam hoje que até a ala esquerdo ele joga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Dudes, com ou sem viagem, este 11 nunca iria ganhar porra nenhuma, não é por acaso que no ano passado ficaram em 4º

A defesa do Porto está cheia de regens, não devia ser por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Santos, Gyo, Morita e Quaresma têm de entrar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Continua fanfarrão.

É a atitude certa.

Eu nem percebo este tipo de post derrotista, é suposto eu começar a chorar?  

Compartilhar este post

Link para o post

Como disseram já, a culpa do que está a acontecer hoje é inteiramente do Amorim.

A ideia do Inácio na ala foi bastante má. Além de que a equipa não tem outro tipo de jogo sem ser jogar com o Gyokeres. Não estando lá o tanque ficamos sem profundidade e apoio frontal.

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que o Nuno Santos não foi titular? probs físicos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

É a pior primeira parte da era Amorim

isso é memória curta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Certo.

Mas achas que a viagem não mexe com os jogadores também? Acreditas mesmo que isto é só uma questão táctica?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...