Thierry Henry Publicado 28 Abril 2024 O Martim deitou um gajo. 😭😭😭 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Abril 2024 Depois desta semana estavam a espera de uma equipa concentrada? Gyo, Nuno Santos e Quaresma para dentro ja 2 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Abril 2024 O Sérgio Conceição tem todos os defeitos e mais alguns, mas tem uma coisa que admiro, se tiver de substituir alguém aos 20 minutos porque está a jogar mal ou porque não está a ter o resultado que pretendia, faz a substituição e esse jogador se tiver de ser titular no próximo jogo, é. Não está a queimar ninguém, simplesmente ou o jogador não está num dia bom, ou não está a encaixar na ideia de jogo daquele dia. E hoje era o que Amorim já devia ter feito, corrigir as invenções que fez assim que se viu que não estava a resultar, esperar pelo intervalo resultou numa desvantagem de 2 golos Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Abril 2024 Citação de bug, há 4 minutos: Sim, quem me dera perder o campeonato para alguns sportinguistas caírem na real que este crl nunca podia ter ido a Londres. Mais noção. Quem me dera que esta miséria tivesse sido por isso. Sempre se percebia melhor. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Abril 2024 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: vcs tem que perder este jogo mais outro e borregar em um 3º jogo e o Benfica tem que ganhar os 3 mais depressa alargam a vantagem outra vez do que isso acontecer Não há impossíveis no futebol e eu já vi muita coisa. As probabilidades estão do nosso lado, mas são só isso. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Abril 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Deve-me ter passado ao lado a celebração no Marquês. Já dá para ver a taça no museu, pelo menos? Mal acabar o jogo, vou ao Marquês de pijama, tiro uma selfie e venho postar aqui Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 28 Abril 2024 Ala direita com Martim e Francisco. Nem parece uma coisa do FCP. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 28 Abril 2024 Diomande <-> Nuno Santos (Inacio para central) Paulinho <-> Gyokeres E se deixarmos de perder a bola à toa na defesa, por erros, pode ser que dê para equilibrar mais isto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não és o @Descartes, Plágio. Uma coletânea como a que o Plágio citou com comentários disparatados sobre o Sérgio Conceição e outra com as parvoíces que foram até agora aqui ditas sobre o Amorim e temos uma síntese do CMPT em esteróides. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Abril 2024 O Nuno Santos não está a jogar porquê mesmo? Invenções de laterais naquele estádio é pedir para ir ao 5-0. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Abril 2024 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Este Sporting sem o Gyökeres é basicamente o Sporting do ano passado que terminou em 4º lugar. Com a diferença que o treinador é mais viajado do que o do ano passado, até vai a Londres nas vésperas de clássicos e tudo. Temos que dar o desconto, estão todos de ressaca de celebrar o campeonato já ganho. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Abril 2024 Dudes, com ou sem viagem, este 11 nunca iria ganhar porra nenhuma, não é por acaso que no ano passado ficaram em 4º Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Abril 2024 Citação de Aiden, há 2 minutos: Se o Sporting perde 4 pontos entre Vasquinho, Moreno e Paulo Sérgio, eu rebento as minhas poupanças todas em bilhetes do euromilhões na máquina, tudo pode acontecer, não é verdade? Continua fanfarrão. É a atitude certa. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 28 Abril 2024 Sabendo bem da força mental desta equipa, diria que se calhamos de entrar a perder contra o Portimonense... Não sei não... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Abril 2024 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Este Sporting sem o Gyökeres é basicamente o Sporting do ano passado que terminou em 4º lugar. Com a diferença que o treinador é mais viajado do que o do ano passado, até vai a Londres nas vésperas de clássicos e tudo. Pah acho que o Almôndegas do meu campo também foi um upgrade brutal. Mas em suma concordo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Abril 2024 O Bragança para estes jogos não dá Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Abril 2024 É desta que alguém vai pagar o que o Sporting quiser pelo Inácio, nunca o viram jogar numa defesa a 4 mas perceberam hoje que até a ala esquerdo ele joga. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Abril 2024 Citação de xicantonio, Agora: Dudes, com ou sem viagem, este 11 nunca iria ganhar porra nenhuma, não é por acaso que no ano passado ficaram em 4º A defesa do Porto está cheia de regens, não devia ser por aí. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Abril 2024 Santos, Gyo, Morita e Quaresma têm de entrar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Abril 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Continua fanfarrão. É a atitude certa. Eu nem percebo este tipo de post derrotista, é suposto eu começar a chorar? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Abril 2024 Como disseram já, a culpa do que está a acontecer hoje é inteiramente do Amorim. A ideia do Inácio na ala foi bastante má. Além de que a equipa não tem outro tipo de jogo sem ser jogar com o Gyokeres. Não estando lá o tanque ficamos sem profundidade e apoio frontal. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Abril 2024 porque é que o Nuno Santos não foi titular? probs físicos? Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 28 Abril 2024 Citação de Poeira, há 7 minutos: É a pior primeira parte da era Amorim isso é memória curta Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Abril 2024 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Dudes, com ou sem viagem, este 11 nunca iria ganhar porra nenhuma, não é por acaso que no ano passado ficaram em 4º Certo. Mas achas que a viagem não mexe com os jogadores também? Acreditas mesmo que isto é só uma questão táctica? Compartilhar este post Link para o post