JGabriel Publicado 28 Abril 2024 o Diomande e o Paulinho têm de ficar no balneário. E com este amarelo não sei se o Juste também não ficava. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Abril 2024 Citação de Aiden, há 2 minutos: O campeonato está ganho, independentemente do que acontecer hoje. O Botafogo riu se Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Abril 2024 Vergonhosa esta primeira parte e toda ela culpa do Amorim. 2 5 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2024 lol o st juste arrisca-se a levar o 2 amarelo numa aceleração do galeno na 2ª parte a pala desta infantilidade Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Abril 2024 (editado) Citação de kalakuka, há 4 minutos: Esse era defesa esquerdo, este ainda joga mais à frente. Há uma ligeira diferença, ambas péssimas ideias na mesma Defesa esquerdo? Jogo vergonhoso, ao nível daquilo que foi o comportamento do treinador. Esperava mais, apesar do onze já me ter assustado. Editado 28 Abril 2024 por saidex Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Abril 2024 Citação de Kluivert, há 1 minuto: Independentemente do jogo de hoje, acredito que há sportinguistas que até adoravam ver o Sporting perder o campeonato. Sim, quem me dera perder o campeonato para alguns sportinguistas caírem na real que este crl nunca podia ter ido a Londres. Mais noção. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Abril 2024 Os adeptos sportinguistas deviam ser alvo de análise científica. Nunca vi gente mais bipolar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 28 Abril 2024 Citação de Longineu, Agora: Não sejas parvo. Eu? Está tudo doido para cascar. Acredito que, pelo jogo de hoje (que não estou a ver) hajam razões, mas há coisas que é por demais já. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Abril 2024 Agora ao intervalo puxava o Inácio para a baliza e metia o Gyokeres a ala esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Abril 2024 É tirar um dos centrais, meter o Nuno na esquerda e entrar para jogar futebol. É a pior primeira parte da era Amorim, e a primeira em que o culpado é ele e não os jogadores, pela invenção que enfiou aqui. Está 2-0 e nós fizemos tanto ou mais por isso que o Porto. Sabotagem absoluta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Abril 2024 acham que o Sporting ainda desce de divisão? que crl, vocês vão ser campeões lol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Abril 2024 Citação de calatee, há 1 minuto: Sim porque não pode acontecer as outras equipas num momento de sorte nos ganharem só porque estão em situação de descida.. Vão com a mentalidade que são favas contadas e não corram. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Abril 2024 Exibição em conformidade com o circo que foi esta semana. Mais vale viajarem todos para Londres tentar negociar contratos. Vá, mais a sério, não é o fim do mundo mas esperava-se muito mais. No ano do Jesus vencemos limpinho no Dragão. 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 28 Abril 2024 O Gyökeres vai entrar, e volta a grande equipa do Amorim, é capaz de equilibrar isto e ficar mais difícil. E ainda o equacionaram para o Liverpool Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Abril 2024 Este Sporting sem o Gyökeres é basicamente o Sporting do ano passado que terminou em 4º lugar. Com a diferença que o treinador é mais viajado do que o do ano passado, até vai a Londres nas vésperas de clássicos e tudo. 1 9 5 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 28 Abril 2024 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Os adeptos sportinguistas deviam ser alvo de análise científica. Nunca vi gente mais bipolar. É fantástico não existir qualquer tipo de meio termo é ou bestial ou besta. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Abril 2024 Citação de antifa, há 20 horas: Tenho a sensação que vai haver shitshow com o Conceição amanhã Citação de Apocalypse Now, há 20 horas: o conceição se tivesse vergonha na cara nem aparecia Citação de xicantonio, há 55 minutos: A maior surpresa é o Conceição estar no banco Citação de UnReal, há 4 horas: Quero AVB na bancada a mostrar lenços brancos ao Conceição. Fora de brincadeiras, cheira-me que parte da recusa pode ser por isso. Ontem foram as eleições para o clube, ouçamos hoje os adeptos sobre Conceição. Citação de xicantonio, há 22 horas: Com que cara é que o Conceição e plantel vão a jogo amanhã Não só faz isto às previsões do cmpt, como ainda lança o martim Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2024 Citação de bug, há 4 minutos: Está? vcs tem que perder este jogo mais outro e borregar em um 3º jogo e o Benfica tem que ganhar os 3 mais depressa alargam a vantagem outra vez do que isso acontecer Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2024 Já podia estar pelo menos mais um. Semana terrível do Amorim. Desde o episódio da viagem à invenção na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Abril 2024 Citação de Aiden, há 4 minutos: O campeonato está ganho, independentemente do que acontecer hoje. Deve-me ter passado ao lado a celebração no Marquês. Já dá para ver a taça no museu, pelo menos? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Abril 2024 Se o Sporting perde 4 pontos entre Vasquinho, Moreno e Paulo Sérgio, eu rebento as minhas poupanças todas em bilhetes do euromilhões na máquina, tudo pode acontecer, não é verdade? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Abril 2024 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Os adeptos sportinguistas deviam ser alvo de análise científica. Nunca vi gente mais bipolar. O Sporting ganhou 3 campeonatos em 40 anos. É normal que quando a coisa treme, a malta começa a ter flashbacks da guerra. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Abril 2024 O bom disto é que o Sporting tem que estropiar o Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2024 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Não só faz isto às previsões do cmpt, como ainda lança o martim Não és o @Descartes, Plágio. Compartilhar este post Link para o post