Sandes. Publicado 1 Junho 2024 Extremo Marroquino que vem do campeonato holandês só me dá flashbacks do labyad Spoiler Pus este spoiler sem querer, no telemovel nao sei apagar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Junho 2024 Citação de Passeiro, há 1 hora: Um jogador que falaram no outro fórum e gostei bastante do que vi é o Crysencio Summerville, do Leeds. Acho que ficaríamos a ganhar caso o fossemos buscar para substituir o Edwards. É certo que mesmo no Championship se paga bem, mas o Leeds falhou a subida à Premier e o St. Juste podia convencer o compatriota a vir para cá :mrgreen: EDIT: Eu sei que ele é destro. Esquece isso. Tem sido falado para os grandes ingleses. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Junho 2024 O Edwards só deve sair se for ele a pedir a transferência Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2024 PSV avança para a contratação de St. Juste | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 2 Junho 2024 Manchester United quer Diomande Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Junho 2024 O Rodrigo Gomes vai para o Atleti por 15M€, supostamente. Era o único jogador do campeonato, fora grandes, que podia entrar no nosso 11. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Junho 2024 Citação de calatee, há 54 minutos: Manchester United quer Diomande Considerava no mínimo por 60M€. Hoje em dia o potencial paga-se muito caro e nós temos que aprender a jogar também com isso. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Junho 2024 Citação de Simeone, há 1 hora: O Rodrigo Gomes vai para o Atleti por 15M€, supostamente. Era o único jogador do campeonato, fora grandes, que podia entrar no nosso 11. Braga Atlético de Madrid 15M Onde é que já vi histórias com intervenientes destes... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Junho 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora: Considerava no mínimo por 60M€. Hoje em dia o potencial paga-se muito caro e nós temos que aprender a jogar também com isso. 50 mais o Bruno 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Junho 2024 Bom negócio e se correr bem vai ser mais um negócio que parecerá de graça, let's hope. Btw, é o primeiro jogador de leste na era Amorim, certo? Se não me engano o último que tivemos foi o Gudelj. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2024 Citação de Spikey, há 5 minutos: Bom negócio e se correr bem vai ser mais um negócio que parecerá de graça, let's hope. Btw, é o primeiro jogador de leste na era Amorim, certo? Se não me engano o último que tivemos foi o Gudelj. is he a joke to you 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Junho 2024 Citação de Longineu, Agora: is he a joke to you oooooh esqueci-me mesmo dele, lenda. Foi só naqueles jogos pós-covid tho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2024 Citação de Spikey, há 2 minutos: oooooh esqueci-me mesmo dele, lenda. Foi só naqueles jogos pós-covid tho. ah e se quiseres considerar o sporar como sendo de lá, também há esse 😂 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Junho 2024 Os valores desse Kovacevic não são maus, é esperar que seja um bom upgrade ao Adan e ao Franco. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Junho 2024 Citação de Longineu, há 7 minutos: ah e se quiseres considerar o sporar como sendo de lá, também há esse 😂 Claro que é, esqueci-me logo de dois lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Junho 2024 Citação de Spikey, há 4 minutos: Claro que é, esqueci-me logo de dois lol Queres outro? O misic Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Junho 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Queres outro? O misic Não jogou com o Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Junho 2024 E a verdade é que o misic até tem feito uma carreira engraçada desde que saiu do Sporting 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Junho 2024 Saudades daquele mercado em que fizemos alto raid no Leste, ainda veio o Vukcevic e Izmailov que foram dos melhores reforços que tivemos naquela década. Claro que os restantes 3, nem para a secção de boccia (Had, Purovic e Stojkovic) Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 2 Junho 2024 Citação de Aiden, há 5 minutos: Purovic @Black Hawk 👀 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2024 Ainda bem que ninguém se lembra do guarda redes de leste mais recente que tivemos.👀 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 2 Junho 2024 Citação de Longineu, há 11 minutos: Ainda bem que ninguém se lembra do guarda redes de leste mais recente que tivemos.👀 Azbe Jug? 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Junho 2024 Citação de Ion Timofte, há 3 horas: @Black Hawk 👀 O Purogol era máquina e não aceito quem diga o contrário 😶 2 Compartilhar este post Link para o post