Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Inácio Quaresma Debast e Diomande. Temos neste momento quatro dos centrais sub 23 mais promissores na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 21 minutos:

Oh, obrigado

melhor guarda redes* que joga muito bem na frente também!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por 10 milhões não sei se arranjamos um suplente de luxo melhor. Por mim ficava

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo o Ioannidis faz todo o sentido que saia, infelizmente. Lá no México pagam bem, espero que seja o mais bem pago do campeonato 😎

Compartilhar este post

Link para o post

what the f- México?

Estava à espera de uma Arábia ou um Qatar, agora México? Que cena mais random

Ah, e não sei se o vendia. O gajo é a alma daquele balneário.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

what the f- México?

Estava à espera de uma Arábia ou um Qatar, agora México? Que cena mais random

Ah, e não sei se o vendia. O gajo é a alma daquele balneário.

Se for para o México em vez do médio oriente ganha o meu respeito eterno, señor paulo

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 horas:

Por 10 milhões não sei se arranjamos um suplente de luxo melhor. Por mim ficava

Com ou sem Paulinho é demasiado óbvio que precisamos de um avançado que dê algo no lugar do Gyokeres. Parece-me claro que andamos a trabalhar nisso. E diria que somar mais estes 10M ao que se pode pagar, pode ter muito mais impacto na qualidade do reforço, e logo qualidade da equipa, do que a falta que o Paulinho algum dia fará.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 6 horas:

O Paulinho pode ir, mas não leve a música.

Parece-me óbvio que a única solução possível é contratar o Paulinho do Atl. Mineiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 44 minutos:

f*da-se vocês devem ser moucos da cabeça, 7M pelo Paulinho?? ia já

Quero ver onde arranjas jogador por esse preço com o rendimento do Paulinho e importância no balneário. 

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele faz broches a toda a gente depois dos jogos ou quê? Porque é que é tão importante?

Ele marcou golos mas não é jogador de grande nem a brincar. Recuperar o investimento por ele aos 31 anos era impecável

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho, o Nuno, o Reis, o Morita... estou-me a marimbar para o dinheiro que se gastou neles. Financeiramente, até podem dar prejuízo todos os dias.

Enquanto tiverem um rendimento condizente para serem as boas alternativas que são (ou devem ser), por mim só saem por vontade própria. Como é o caso aqui.

A menos que o Paulinho faça questão de sair - e nesse caso fez por merecer a atenção do clube nesse aspecto - eu não vendia por 10, quanto mais pelos 7.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

O Paulinho, o Nuno, o Reis, o Morita... estou-me a marimbar para o dinheiro que se gastou neles. Financeiramente, até podem dar prejuízo todos os dias.

Enquanto tiverem um rendimento condizente para serem as boas alternativas que são (ou devem ser), por mim só saem por vontade própria. Como é o caso aqui.

A menos que o Paulinho faça questão de sair - e nesse caso fez por merecer a atenção do clube nesse aspecto - eu não vendia por 10, quanto mais pelos 7.

A diferença é que esses 3 que colocas depois apresentam rendimento bom quando são opção principal. Podem não ser o ideal para uma época inteira ou para serem titulares absolutos mas a equipa não perde por terem que ser eles a jogar no lugar do titular. Agora o Paulinho? Há uma diferença demasiado óbvia quando tem que ser ele o avançado centro, sendo por isso mais do que obrigatório ter uma alternativa válida ao Gyokeres. Depois também é preciso um extremo destro, fala-se disse há séculos. Tendo isto em conta, onde cabe o Paulinho? Vamos manter um jogador que pode render entre 7 a 10M só porque sim? Principalmente quando não há nada que não indique que esta época foi apenas uma excepção em termos de golos?

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui muita gente com rose tinted glasses por termos sido campeões. O Paulinho é um cepo e não é por rir muito e dar-se bem com os colegas que deixa de ser um cepo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

A diferença é que esses 3 que colocas depois apresentam rendimento bom quando são opção principal. Podem não ser o ideal para uma época inteira ou para serem titulares absolutos mas a equipa não perde por terem que ser eles a jogar no lugar do titular. Agora o Paulinho? Há uma diferença demasiado óbvia quando tem que ser ele o avançado centro, sendo por isso mais do que obrigatório ter uma alternativa válida ao Gyokeres. Depois também é preciso um extremo destro, fala-se disse há séculos. Tendo isto em conta, onde cabe o Paulinho? Vamos manter um jogador que pode render entre 7 a 10M só porque sim? Principalmente quando não há nada que não indique que esta época foi apenas uma excepção em termos de golos?

O Paulinho também o apresenta. Não podemos é vê-lo como um 9. Aliás, eu já não o via assim esta época, o que faltava mesmo era a alternativa directa ao Gyo (que é o Ioannidis). Esta época, em vários jogos (sobretudo no início), o Paulinho foi titular com o Gyo e não só teve bom rendimento como foi decisivo para alguns dos resultados que obtivemos.

E isto em nada invalida o extremo destro, que virá... para jogar mais na ala esquerda do que a extremo. O que falta é o perfil mais completo para jogar por ali, não necessariamente mais uma alternativa directa ao Pote ou para o ataque.

Se o Paulinho quiser sair para ser titular indiscutível noutro sítio, ou para fazer um contrato que lhe garanta segurança financeira para o resto da vida, respeito totalmente e ele merece que o clube não coloque nenhum entrave a essa oportunidade. Agora, se quiser ficar e estiver confortável com a ideia de perder até algum espaço (4/5/6ª opção de ataque, mediante a forma), não mexe mais, nem sequer é um tema para mim.

Temos de ser constantemente ambiciosos, e isso agora passa por empurrar estes jogadores que referi (e que, além de jogadores sólidos e de confiança, têm importância no grupo), progressivamente, para o fundo da qualidade do plantel. Está na altura de começarmos a procurar 20 titulares, em vez de 13 ou 14.

• Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...