Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O ala direito não deve chegar. E eu acho que o Fresneda só precisa de ritmo e paciência. Está lá tudo e pode perfeitamente transformar-se, rapidamente, num ala muito completo.

Mesmo o médio... vamos ver. Eu continuo muito confiante no Dário. Está na altura em que só lhe falta o "clique" certo para competir no nosso patamar, e o resto da qualidade aparecerá naturalmente.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do Coates vai ser inevitável vender um titular. 

O Amorim sempre falou em investir se 50% do que gasta e mesmo que se venda o Edwards por 30( a sonhar), contratando um avançado por 20 já estão praticamente 45 milhões em compras.

Vendendo Edwards e Diomande estavam 90 milhões facilmente, a somar ao dinheiro do Palhinha Fatawu e Paulinho. Sinceramente acho que ou há uma mudança de estratégia e um risco assumido ou vamos ter grandes problemas.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 21 minutos:

Com a saída do Coates vai ser inevitável vender um titular. 

O Amorim sempre falou em investir se 50% do que gasta e mesmo que se venda o Edwards por 30( a sonhar), contratando um avançado por 20 já estão praticamente 45 milhões em compras.

Vendendo Edwards e Diomande estavam 90 milhões facilmente, a somar ao dinheiro do Palhinha Fatawu e Paulinho. Sinceramente acho que ou há uma mudança de estratégia e um risco assumido ou vamos ter grandes problemas.

Não é nada inevitável. As contas de agora fecham a 30 de Junho do próximo ano e nós temos condições para investir.

O que a saída dele indica é que, para manter toda a gente agora, a venda que estava planeada vai ter orbigatoriamente de acontecer antes de 1 de Julho de 2025.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 54 minutos:

Não é nada inevitável. As contas de agora fecham a 30 de Junho do próximo ano e nós temos condições para investir.

O que a saída dele indica é que, para manter toda a gente agora, a venda que estava planeada vai ter orbigatoriamente de acontecer antes de 1 de Julho de 2025.

E assim na próxima época temos que fazer duas grandes, uma antes de 1 de julho e uma depois de 1 de julho. Duvido que optem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 horas:

O Longineu deu a maioria dos que iria dizer:

Eu acrescentaria um ala direito e um central se for para continuar a jogar com três centrais.

O ala é porque a Liga dos Campeões não é a Liga Portuguesa nem a Liga Europa e tenho as minhas reservas quanto a Geny/Fresneda num patamar mais elevado.

O central é porque me parece que só temos três em condições caso o Inácio saia. Dava jeito mais um, no mínimo.

Quais são esses 3 em condições?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 54 minutos:

E assim na próxima época temos que fazer duas grandes, uma antes de 1 de julho e uma depois de 1 de julho. Duvido que optem por isso.

Também não é obrigatório, isso já dependeria da época desportiva. Se correr bem e voltares a garantir a Champions, podes repetir a fórmula com novo investimento forte.

O clube está na melhor posição financeira em que eu me lembro de o ver. A venda programada deste Verão seria mais uma continuação do sólido crescimento financeiro dos tempos recentes que propriamente uma necessidade.

Além disso, estamos bem encaminhados para fazer mais de 20M€ "limpos" só em vendas não-nucleares e mais-valias, e vamos quase de certeza reduzir a massa salarial. E mesmo que não seja reduzida, isso por sua vez poderá servir para renovar em alta outras peças nucleares da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 30 minutos:

Incompreensivel.

Uma pafoíce.

• Haha 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 20 horas:

O ala direito não deve chegar. E eu acho que o Fresneda só precisa de ritmo e paciência. Está lá tudo e pode perfeitamente transformar-se, rapidamente, num ala muito completo.

Mesmo o médio... vamos ver. Eu continuo muito confiante no Dário. Está na altura em que só lhe falta o "clique" certo para competir no nosso patamar, e o resto da qualidade aparecerá naturalmente.

Também acho que o Fresneda precisa é de tempo, coisa que não teve no ano passado. Não só não teve grandes oportunidades como ainda teve a lesão, portanto no fundo mostrou zero. Mas acho que é bom jogador, vai valer a pena essa paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito muito no potencial do Essugo, acho que vender eraum erro. Um empréstimo percebo porque ele precisa de jogar mas não sei até que ponto não deveria ter mais minutos cá sendo a alternativa ao Hjulmand. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 4 horas:

Parece o Guimarães Pinto da IL nessa foto

Esta demora é chata mas também não é preciso insultar o rapaz.

Quanto ao Dário, a sair que seja só por empréstimo e com garantia que jogue e espero bem que a hipotética saída não seja por estarmos a descurar um 6 forte fisicamente para suplente do Hjulmand.    

Editado por mestes
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 12/07/2024 at 05:30:

Sarabia ainda nao assinou?

vem o Ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...