calatee Publicado 11 Agosto 2024 Fala-se que o Leicester está interessado no Ioannidis. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Agosto 2024 percebo o impasse do lado do grego - vem ser banco numa equipa em Portugal, não ganharia o mesmo que noutros sítios, não é uma transferência irrecusável. completamente diferente de ser banco numa premier Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 10 minutos: percebo o impasse do lado do grego - vem ser banco numa equipa em Portugal, não ganharia o mesmo que noutros sítios, não é uma transferência irrecusável. completamente diferente de ser banco numa premier Seria banco, alternativa a titular ao Pote até esta época. Não estou a ver o Gyo a ficar mais um ano após este. Aliás, este mercado ainda não acabou... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Agosto 2024 Citação de calatee, há 3 horas: Fala-se que o Leicester está interessado no Ioannidis. ok. troco pelo fatawu. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Agosto 2024 Citação de calatee, há 3 horas: Fala-se que o Leicester está interessado no Ioannidis. Fizeram proposta de 27M ja fomos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 1 hora: percebo o impasse do lado do grego - vem ser banco numa equipa em Portugal, não ganharia o mesmo que noutros sítios, não é uma transferência irrecusável. completamente diferente de ser banco numa premier O grego é a parte mais interessada em vir para cá. Já tínhamos vantagem com Bolonha e Ipswich, possivelmente também a teremos com o Leicester. É o Panathinaikos que não quer vender. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Agosto 2024 E ainda mais notícias (A Bola) a dizer que o Southampton vai apresentar proposta de 30M ou mais... Ninguém tem insides ou mais informação sobre quem é o nosso próximo alvo? Todos os verões vai ser novela sobre o nosso avançado ja tou a ver Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Agosto 2024 Citação de Dominator, há 6 minutos: E ainda mais notícias (A Bola) a dizer que o Southampton vai apresentar proposta de 30M ou mais... Ninguém tem insides ou mais informação sobre quem é o nosso próximo alvo? Todos os verões vai ser novela sobre o nosso avançado ja tou a ver Se for como a do Jovane por 20M, podemos esperar sentados Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 12 Agosto 2024 30milhoes ja nao faz sentido nenhum Agora que o plano B nao seja um Banza pff Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Agosto 2024 também pode ser jogada de empresário, com esta postura pomo-nos a jeito para subirem um bocadinho as exigências Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Agosto 2024 Honestamente, já só desejo que acabe o mercado de transferências que é para garantir que não sai ninguém importante. Esta novela já cansa e irrita. Não ata nem desata. O Panathinaikos obviamente que não quer vender o jogador sem ser por valores irrealistas, enquanto que ele também não faz assim tanta questão de vir para cá ao ponto de arranjar problemas lá. Já todos sabemos qual a postura do Amorim nestas situações, portanto não acredito que exista um plano B em que ele esteja interessado. Sendo assim, prefiro que não entremos em loucuras e que aproveitemos os que já cá estão. O Rodrigo tem dado bons sinais, pelo menos. 30M€ são um completo absurdo para a nossa realidade e que começa a tender mais para roleta russa do que para investimento. É só pôr os olhos no Porto atual. Mesmo o Benfica, a não ser que haja petróleo debaixo da Luz, não pode simplesmente ter créditos ilimitados. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Agosto 2024 O que está visto é que ninguém sabe bem o que se passa. Uns dizem que vai nos 30M, outros dizem que não há propostas além do Sporting, outros dizem que ele só quer vir para aqui mas também se diz que ele não vai sair e está bem com isso. O Panathinaikos deve ser eliminado quinta contra o Ajax, acho que depois disso vamos ver algum desenvolvimento. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Agosto 2024 Acredito que seja bom avançado e encaixe no perfil desejado, mas estes valores por um jogador da liga grega até arrepiam... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Agosto 2024 é daquelas m*rda que o mister/direção só vão aprender quando der m*rda Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Agosto 2024 Pelo valor já tinham ido ao Simms que é bem melhor do que o grego, o único problema é ser do Coventry. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 10 minutos: Pelo valor já tinham ido ao Simms que é bem melhor do que o grego, o único problema é ser do Coventry. Consegues explicar o porquê? Eu duvido que tenhas visto um jogo de qualquer um deles por acaso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Agosto 2024 Citação de migxstoper, há 11 minutos: Consegues explicar o porquê? Eu duvido que tenhas visto um jogo de qualquer um deles por acaso. Pelo menos tem sido coerente na insistência, "espero" que não tenha sido só de números e YouTube. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Agosto 2024 Citação de migxstoper, há 3 minutos: Consegues explicar o porquê? Eu duvido que tenhas visto um jogo de qualquer um deles por acaso. O Simms é basicamente o Gyokeres 2.0 e tem um leque melhor de skills enquanto o sueco só parece conhecer 2 ou 3 (Não deixa de ser o melhor avançado da liga a léguas e eu adoro o Gyo mesmo sendo portista). O Grego é bom mas precisa de ficar muito parado dentro da área, porque correr não é com ele, tem boas skills sem contar que é um gajo que prefere mil vezes a bola no chão do que andarem para lá a cruzar como as vezes o Sporting faz nos últimos minutos (honestamente dos jogos no ano passado que vi do grego não me lembro de o ter visto a marcar um golo de cabeça sequer). O facto de ser um gajo que aposta acaba por me meter muitas vezes a ver os jogos. Na championship este ano é ver o Isaak Davies e o Simms, vão ser as estrelas de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Agosto 2024 (editado) Citação de Banks29, há 3 minutos: O Simms é basicamente o Gyokeres 2.0 e tem um leque melhor de skills enquanto o sueco só parece conhecer 2 ou 3 (Não deixa de ser o melhor avançado da liga a léguas e eu adoro o Gyo mesmo sendo portista). O Grego é bom mas precisa de ficar muito parado dentro da área, porque correr não é com ele, tem boas skills sem contar que é um gajo que prefere mil vezes a bola no chão do que andarem para lá a cruzar como as vezes o Sporting faz nos últimos minutos (honestamente dos jogos no ano passado que vi do grego não me lembro de o ter visto a marcar um golo de cabeça sequer). O facto de ser um gajo que aposta acaba por me meter muitas vezes a ver os jogos. Na championship este ano é ver o Isaak Davies e o Simms, vão ser as estrelas de certeza. sobre o bold... se correr não é com ele, das duas uma. ou a tua avaliação do jogador não é correta ou os nossos oheiros estão tremendamente bebedos, uma vez que o que mais se pede a um jogador no sistema do Amorim é que corra sobre golos de cabeça do Gyo podes por no min 3:30 para veres um golito desses na casa do teu clube, na última fase da época Editado 13 Agosto 2024 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Agosto 2024 grego = Ioannidis :mrgreen: pode ser para o Gyo jogar descaído e o Ioannidis no meio Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 17 minutos: O Simms é basicamente o Gyokeres 2.0 e tem um leque melhor de skills enquanto o sueco só parece conhecer 2 ou 3 (Não deixa de ser o melhor avançado da liga a léguas e eu adoro o Gyo mesmo sendo portista). O Grego é bom mas precisa de ficar muito parado dentro da área, porque correr não é com ele, tem boas skills sem contar que é um gajo que prefere mil vezes a bola no chão do que andarem para lá a cruzar como as vezes o Sporting faz nos últimos minutos (honestamente dos jogos no ano passado que vi do grego não me lembro de o ter visto a marcar um golo de cabeça sequer). O facto de ser um gajo que aposta acaba por me meter muitas vezes a ver os jogos. Na championship este ano é ver o Isaak Davies e o Simms, vão ser as estrelas de certeza. Portanto partes da premissa errada que o Sporting quer um Gyokeres 2.0 quando é exactamente o contrário. E se investigares um bocadinho mais o Ioanniris secalhar vês que ficar parado dentro de área é que não é mesmo uma das “skills” dele. O Sporting também não tem o hábito de cruzar nos ultimos minutos porque sim e não faz sentido gastar 20M num avançado para isso, seja ele o grego ou outro jogador qualquer. Quanto ao Simms não sei, não conheço o suficiente para fundamentar opiniões mas pela tua vaga descrição parece-me que o Ioannidis é capaz de fazer mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Agosto 2024 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Portanto partes da premissa errada que o Sporting quer um Gyokeres 2.0 quando é exactamente o contrário. E se investigares um bocadinho mais o Ioanniris secalhar vês que ficar parado dentro de área é que não é mesmo uma das “skills” dele. O Sporting também não tem o hábito de cruzar nos ultimos minutos porque sim e não faz sentido gastar 20M num avançado para isso, seja ele o grego ou outro jogador qualquer. Quanto ao Simms não sei, não conheço o suficiente para fundamentar opiniões mas pela tua vaga descrição parece-me que o Ioannidis é capaz de fazer mais sentido. Ele também deverá ter as suas razões, ele costuma ver a 2ª liga inglesa por causa do Fulham... 😏 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Agosto 2024 Estao a falar do Vitor Roque no Everton. Pergunta hipotética sem fundamento nenhum. O Beto encaixaria nesse perfil secundario de avançado diferente no Sporting? Eu acho que nao porque é limitado a nivel tecnico, mas tem 1/2 caracteristicas que dariam muito jeito, e um emprestimo num jogador deste tipo nem seria mau de todo caso falhe o Ioannidis. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Agosto 2024 ele disse que queria ir para o Porto though, é logo riscá-los Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Estao a falar do Vitor Roque no Everton. Pergunta hipotética sem fundamento nenhum. O Beto encaixaria nesse perfil secundario de avançado diferente no Sporting? Eu acho que nao porque é limitado a nivel tecnico, mas tem 1/2 caracteristicas que dariam muito jeito, e um emprestimo num jogador deste tipo nem seria mau de todo caso falhe o Ioannidis. Se o Beto fosse nosso ok, solução de recurso para entrar em certos jogos faria sentido. Agora gastar qualquer tipo de dinheiro e/ou vir tapar jogadores nossos achava uma péssima decisão. O Beto é bom rapaz, tem uma grande história de vida mas é muuuuito limitado. Eu sei que nós tramámos o Everton com o barrete do Chermiti mas não temos que ir lá buscar a evolução para compensar. Compartilhar este post Link para o post