Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 11 minutos:

Por isso é que recuou e saiu das negociações

Quem o disse? Qual a base para dizeres isso? 

Se o Barcelona permitisse o empréstimo o André ia a correr buscá-lo (e muito bem). Claro que o Barcelona quer tentar ganhar algum com o jogador e portanto espera por propostas melhores que o empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

O que acham do Moukoko? Vi agora um jornalista afecto ao Bétis a dizer que o Sporting também está a competir com o Bétis por ele

Isso era coisa para ter uma frente de ataque demoníaca, mas é um tipo de jogador que também não ia sair barato e acho que não existe petróleo suficiente para os nossos lados para tanta coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

O que acham do Moukoko? Vi agora um jornalista afecto ao Bétis a dizer que o Sporting também está a competir com o Bétis por ele

Stop I can only get so erect. O meu save de fm onde tive Rodrigo Ribeiro, Vitor Roque e Gyokeres (+ Moukoko, Endrick e outros assim) a partir tudo durante épocas está a tornar-se realidade 🥵

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burning, há 1 minuto:

Isso era coisa para ter uma frente de ataque demoníaca, mas é um tipo de jogador que também não ia sair barato e acho que não existe petróleo suficiente para os nossos lados para tanta coisa.

15M é que o Dortmund quer. Sai mais barato que o Roque supostamente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

15M é que o Dortmund quer. Sai mais barato que o Roque supostamente 

Mas o Roque é mais "promissor", mas num Mundo ideal era sacar os dois e fechava a loja.

Compartilhar este post

Link para o post

O pana a ver estas notícias já deve estar a ligar ao Viana a perguntar se podem vender por 18M ou assim lol

Editado por Sandes.
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

O pana a ver estás notícias já deve estar a ligar ao Viana a perguntar se podem vender por 18M ou assim lol

Eles não devem estar a precisar do dinheiro, porque se precisassem ele já cá estava ao tempo. O Ioannidis é que se não vier é bem capaz de ficar lixado com eles por ter perdido uma boa oportunidade de dar o salto. (apesar de eu achar pessoalmente se não vier para cá, irá para outro lado ainda esta época)

Compartilhar este post

Link para o post

Com este aparente esforço pelo Roque, ou o grego já está mesmo fora de cena ou então uma coisa não tem a ver com a outra. Porque não íamos estar a negociar assim um jogador apenas como backup para se outro falhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Com este aparente esforço pelo Roque, ou o grego já está mesmo fora de cena ou então uma coisa não tem a ver com a outra. Porque não íamos estar a negociar assim um jogador apenas como backup para se outro falhar.

A minha interpretação é que falaram com o Amorim que o ioannidis estava difícil e que iam tentar alternativas e ele autorizou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

Stop I can only get so erect. O meu save de fm onde tive Rodrigo Ribeiro, Vitor Roque e Gyokeres (+ Moukoko, Endrick e outros assim) a partir tudo durante épocas está a tornar-se realidade 🥵

o Moukoko ia ter de dar à sola para tirar o lugar ao Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

o Moukoko ia ter de dar à sola para tirar o lugar ao Rodrigo

tactica de 3 avançados. 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

tactica de 3 avançados. 😍

Acho que nesse FM nem eram 3 avançados, era sem avançados e 3 MCO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 6 horas:

Se o Roque vier, não vem o Ioannidis de certeza.

Vêm os dois ;) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 16 minutos:

Saudades FM22 com Moukoko a marcar 100 golos por época

Fizeste-me lembrar um dos meus saves do FM2007. Sdds Regens com P.A 198100golos.thumb.jpg.c1ed8c86a33ccc12031dc862ea443dd2.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 9 minutos:

Acho que nesse FM nem eram 3 avançados, era sem avançados e 3 MCO

eu fiz no 23. um ponta e dois avançados trabalhadores no inicio e depois troquei para 3 pontas, acho. ou ao contrário. tinha gyo, fatawu, roony, endrick, moukoko, rodrigo, roque e o trincão. 😂 acho que ainda tive o lucca e o simic também 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

eu fiz no 23. um ponta e dois avançados trabalhadores no inicio e depois troquei para 3 pontas, acho. ou ao contrário. tinha gyo, fatawu, roony, endrick, moukoko, rodrigo, roque e o trincão. 😂 acho que ainda tive o lucca e o simic também 😆

Afinal foi no FM 21, o gajo tinha praí 14 anos, não?

38fb4c30ea793467aa83446f5eaecb9a.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Afinal foi no FM 21, o gajo tinha praí 14 anos, não?

38fb4c30ea793467aa83446f5eaecb9a.png

14/15 ya 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

É inside ou inside?

Inside das insides

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 44 minutos:

Vêm os dois 😉

Vender o Gyo, ir buscar Roque + Moukoko + Ioannidis e ainda vinha o Gundogan, YOLO #fuckproject,petroilbaby

Editado por bobzz
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 12 minutos:

Vender o Gyo, ir buscar Roque + Moukoko + Ioannidis e ainda vinha o Gundogan, YOLO #fuckproject,petroilbaby

Vender o RR *

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...