Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

já fomos, nao é amigos? 

há alguma stream do Fabrizio hoje?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 10 minutos:

O Depay é extremamente conhecido por jogar para a equipa. Concordo. Deve ser para a equipa de fotógrafos e jornalistas, mas sim, jogador de equipa e reconhecido empenho. 

Não entendi essa do Jonas, mas ok, já percebi que não vamos sair daqui com grandes conclusões. 

Olha, sugiro o Lukako, gosto dele. Arriscado? Sim, mas o grego também é. Ainda outro: o Cristiano Ronaldo. Dizem que está acabado mas também o Aimar estava e foi o que foi no Benfica.

Fora de brincadeiras, não quero o Lukaku mas em Portugal marcaria mais golos que o Jardel lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Depay dava jeito se tivéssemos um jogador preso por ter violado uma mulher. 

A ver se ainda temos novidades hoje...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 4 minutos:

Fora de brincadeiras, não quero o Lukaku mas em Portugal marcaria mais golos que o Jardel lol

Olha que hoje em dia tenho sérias dúvidas 😅 O Lukaku dá ares de estar todo cozido daquela cabeça. Consigo vê-lo a ainda ter uma oportunidade a um bom patamar se for puxado pelo Conte que o conhece bem. Mas se não acontece/não resulta acho que chapeau. 

Mas percebo o que dizes e concordo se estivermos a falar por uma questão de perfil. É o tipo de avançado que em Portugal sempre rendeu muito e bem. Já para falar que o Lukaku, em condições, sempre foi isso e em esteróides extra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

O Depay é extremamente conhecido por jogar para a equipa. Concordo. Deve ser para a equipa de fotógrafos e jornalistas, mas sim, jogador de equipa e reconhecido empenho. 

Não entendi essa do Jonas, mas ok, já percebi que não vamos sair daqui com grandes conclusões. 

Olha, sugiro o Lukako, gosto dele. Arriscado? Sim, mas o grego também é. Ainda outro: o Cristiano Ronaldo. Dizem que está acabado mas também o Aimar estava e foi o que foi no Benfica.

deves jogar melhor de certeza.

deves gostar de lixar a opiniao dos outros.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 30 minutos:

toda a gente sabendo o que eu opino - extensamente - sobre o Depay, mas também afirmo que ele, para o nivel da nossa Liga, seria um putativo craque. Qual o problema: ele não me parece que seja um gajo que tenha muito interesse e foco no futebol, tem os seus discos de rap, a sua cena de cosplayer de Allen Iverson, a sua alucinação de que nasceu e foi criado em Detroit, se em clubes grandes o seu desinteresse já tem sido manifesto e tem resultado numa carreira subpar, numa liga periférica viria mesmo só para colher um salário e poder ir à praia em Abril.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

toda a gente sabendo o que eu opino - extensamente - sobre o Depay, mas também afirmo que ele, para o nivel da nossa Liga, seria um putativo craque. Qual o problema: ele não me parece que seja um gajo que tenha muito interesse e foco no futebol, tem os seus discos de rap, a sua cena de cosplayer de Allen Iverson, a sua alucinação de que nasceu e foi criado em Detroit, se em clubes grandes o seu desinteresse já tem sido manifesto e tem resultado numa carreira subpar, numa liga periférica viria mesmo só para colher um salário e poder ir à praia em Abril.

Epa, o Depay tem tanto de talento como de meme. O gajo a calhar num campeonato como o nosso era mesmo para ser mais participativo no rooftop do Lux do que nos relvados, aquilo tinha tudo para ser uma chalreada. Por muito que tenha talento de sobra para chegar cá e ser uma das estrelas, se não A estrela. O gajo vai aos Europeus e Mundiais a achar que é o rei da cocada e não dá uma para a caixa, que faria se se visse no tugão. O homem até ficava louco a achar que podia dar bailinho a jogar com os Air Force do Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um pequeno pormenor no "caso" Roque. O Barcelona para o emprestar ao Bétis tem de o inscrever na La Liga, coisa que eles não querem fazer porque assim "rouba" um lugar aos 25 elegíveis para inscrição, e mesmo que vá emprestado essa vaga fica lá ocupada porque ele continua a pertencer aos quadros do clube.

O outro pormenor é eles quererem e precisarem do dinheiro e os outros nem um pires de amendoins lhes dão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo entender como é que o Barcelona se vai deixar levar com a proposta do Betis, vai contra tudo aquilo que eles precisam, nem faz sentido haver reuniões.
Mas é o Barcelona, um bando de burros a gerir um clube

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar os espanhóis também não podem com os tugas

bem o AVB a trazer um espanhol para o lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 26 minutos:

Eu não consigo entender como é que o Barcelona se vai deixar levar com a proposta do Betis, vai contra tudo aquilo que eles precisam, nem faz sentido haver reuniões.
Mas é o Barcelona, um bando de burros a gerir um clube

O Barcelona não se está a deixar ir pela proposta do Betis....Acho que aqui o grande "problema" é mesmo o empresário do jogador que já fez um monte de negócios com o Betis e quer que ele vá para lá...E ele (jogador) ja foi convencido que lá vai ser ele + 10, coisa que no Sporting não vai acontecer de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burning, há 4 minutos:

O Barcelona não se está a deixar ir pela proposta do Betis....Acho que aqui o grande "problema" é mesmo o empresário do jogador que já fez um monte de negócios com o Betis e quer que ele vá para lá...E ele (jogador) ja foi convencido que lá vai ser ele + 10, coisa que no Sporting não vai acontecer de certeza.

É o empresário que está a f*der esta m*rda toda, já vi este filme

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

É o empresário que está a f*der esta m*rda toda, já vi este filme

É possivel que seja o maior entrave sim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burning, há 19 minutos:

É possivel que seja o maior entrave sim...

Parece mesmo ser isso, a rapidez a negar as negociações ao Record, e chamar logo os gajos do Bétis a casa do jogador no mesmo dia em que o Sporting faz a proposta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 1 minuto:

Parece mesmo ser isso, a rapidez a negar as negociações ao Record, e chamar logo os gajos do Bétis a casa do jogador no mesmo dia em que o Sporting faz a proposta. 

Ele quer lá meter o Roque isso é garantido, mas os moldes em que o querem fazer o Barça não aceita. A ultima que mandaram foi um emprestimo por 2 épocas e depois pagavam 15 Milhões por 50% do passe. E existe aquele problema das inscrições que mencionei ai para cima...É um berbicacho que está aqui montado, mais um...

Compartilhar este post

Link para o post

Caiu, de acordo com o insider de serviço.

Dinheiro há para gastar, e ao que parece já não é só um. Estou para ver quem é o plano C😂

PS: Tenho olhos em todo o lado, amigos. Boa caça às bruxas😊

Screenshot_20240820-235344_Discord.jpg

Editado por AndreSCP7
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 26 minutos:

Dinheiro há para gastar, e ao que parece já não é só um. Estou para ver quem é o plano C😂

a CMTV já tinha dito que tinha sido cancelado o Roque in Gyo 😞

mas bem, sem nenhum dos dois, que hacer?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 35 minutos:

PS: Tenho olhos em todo o lado, amigos. Boa caça às bruxas😊

Screenshot_20240820-235344_Discord.jpg

acho sempre hilariante quando estas m*rda acontecem, um gajo às vezes esquece-se da quantidade absurda de mirones que há neste fórum

tipo o gajo da pop a ter um meltdown no facebook porque foi gozado pelo diomande no update de inverno do fm e como tinha razão e agora tava tudo rendido ao jovem prodígio

calma aurélio pereira do lidl chill

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

estou curioso para ver quem vai ser o plano C. Ainda levamos com um regresso Tiago Tomás ou Youssef Chermiti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 17 minutos:

estou curioso para ver quem vai ser o plano C. Ainda levamos com um regresso Tiago Tomás ou Youssef Chermiti.

Moukoko 

Compartilhar este post

Link para o post

Se há 30M€ e níveis de Vítor Roque para sonhar, que não seja por isso.

Viana, apanha o comboio para Madrid. O Atlético queria vender o Omorodion ao Chelsea e eles disseram que não no momento-chave. Com um desconto porreiro, a gente resolve o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...