Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de 1906, há 2 minutos:

Desistam, já foi. Agora é all-in no Fotis.

E agora o que é que faço ao save que já comecei com o Roque no Sporting?

• Triste 1
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pana já se vai virar para nós a dizer Ai afinal tinham 30M para dar pelo outro? Agora deixem esses 30 milhões aqui mas é 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 2 minutos:

Desistam, já foi. Agora é all-in no Fotis.

esse é o meu medo.

na minha opinião não vale o que pedem por ele e agora ainda deve ser pior.

o pana sabe que temos dinheiro (pelo menos até aos 30) e que o nosso plano b ardeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 8 minutos:

https://x.com/NicoSchira/status/1826203592975392963

Tu queres ver..

Edit: Já foi apagado. Dizia que o Roque vinha emprestado com opção de compra.

Eu repito isto todos os verões mas o Schira apesar de ter milhares de seguidores não é fonte para nada. Ver este thread: https://x.com/Millar_Colin/status/1245352315755921408?t=aNY_edvDSwkQEXvDJ3qb4w&s=19

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me rir quando o Barcelona anunciar a saida do Deco para a entrada do Hugo Viana

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

Vá malta, comecem a meter aí sugestões para eu mandar um Excel ao Viana.

Ainda vamos gastar mais 15 milhões em Braga esta época... 😬

Editado por Edu Seba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 19 minutos:

Estranho era o Barcelona aceitar emprestar, que não lhe resolve nenhum problema financeiro no imediato, e ainda meter uma opção de compra favorável ao Bétis.

Como é que é assim tão óbvio que ele ainda lá está? Da mesma forma que chegou sem se saber, já deve ter ido embora.

Porque sabendo que ele lá está deve ser mais fácil "apanha-lo" a sair, da mesma forma que ninguém viu os do Bétis a chegar mas a sair já estava tudo à espera deles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 41 minutos:

Adeptos do Barça no twitter todos revoltados. Ninguém percebe como aceitaram a proposta do Betis que não lhes resolve nenhum dos problemas

É bem feita, espero que se f*dam ambas as partes 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 17 minutos:

E o Pana já se vai virar para nós a dizer Ai afinal tinham 30M para dar pelo outro? Agora deixem esses 30 milhões aqui mas é 

A proposta em valor fixo era menor do que a que fizemos pelo Grego. Se eles quiserem um 20+10 também se arranja, mas duvido que achassem piada😂

Compartilhar este post

Link para o post

Estão todos a dormir, o Fotis vem para o Sporting e a seguir o Roque assina pelo Panathinaikos

leram aqui primeiro

se dessemos 5M ao Chelsea pelo empréstimo, será que o Felix vinha?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

É bem feita, espero que se f*dam ambas as partes 

Ria-me bastante se no fim disto tudo continuassem sem conseguir inscrever o Olmo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim a esfregar as mãos porque ele queria mesmo era o Fotis.

Só espero é que se não se conseguir ninguém que não se venda o Ribeiro

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto precisam de dinheiro para inscrever o Olmo e vao emprestar em vez de vender.....

O Betis incluiu p*tas no negocio?

Editado por Santon
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Embaraçoso ver que um clube campeão, na liga dos campeões perde uma corrida para um Betis da vida

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Embaraçoso ver que um clube campeão, na liga dos campeões perde uma corrida para um Betis da vida

Embaraçoso? 😅 O Roque não optou por um Bétis vs Sporting. Optou por continuar numa das melhores ligas do mundo e ligado a um dos melhores clubes do mundo vs ir para uma liga de merdoca, em definitivo, e com muito mais competição interna. O miúdo optou pelo trajeto mais seguro e curto para voltar à casa mãe o mais depressa possível. Se correr mal tem mais que tempo para abrir portas como a do Sporting. Não vejo embaraço aqui, é a vida e por isso é que temos apostado tanto em ter a vontade do jogador do nosso lado. No ano passado muitos clubes da Premier, segundo se noticiou, hão-de ter dito o mesmo sobre o Gyo. "Como é que nós, que estamos na melhor liga do mundo e pagamos muito mais ao clube e ao jogador, vamos perder a corrida para um clube de Portugal que até aí só foi campeão uma vez nos últimos muitos anos?". Pois, desta vez deu para o outro lado.

Acho é que vocês assim que cheiraram um wonderkid do fm meteram logo a coisa em patamares de "ou dá e somos os maiores" ou "não dá e somos uma vergonha, mais vale nem ir buscar ninguém então". 

Quando isto na verdade só significa, espero, que se avance para outra opção que já estivesse a ser estudada ou que se consiga, de facto, trazer o Grego que sempre foi a opção nr1.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 minutos:

Embaraçoso? 😅 O Roque não optou por um Bétis vs Sporting. Optou por continuar numa das melhores ligas do mundo e ligado a um dos melhores clubes do mundo vs ir para uma liga de merdoca, em definitivo, e com muito mais competição interna. O miúdo optou pelo trajeto mais seguro e curto para voltar à casa mãe o mais depressa possível. Se correr mal tem mais que tempo para abrir portas como a do Sporting. Não vejo embaraço aqui, é a vida e por isso é que temos apostado tanto em ter a vontade do jogador do nosso lado. No ano passado muitos clubes da Premier, segundo se noticiou, hão-de ter dito o mesmo sobre o Gyo. "Como é que nós, que estamos na melhor liga do mundo e pagamos muito mais ao clube e ao jogador, vamos perder a corrida para um clube de Portugal que até aí só foi campeão uma vez nos últimos muitos anos?". Pois, desta vez deu para o outro lado.

Acho é que vocês assim que cheiraram um wonderkid do fm meteram logo a coisa em patamares de "ou dá e somos os maiores" ou "não dá e somos uma vergonha, mais vale nem ir buscar ninguém então". 

Quando isto na verdade só significa, espero, que se avance para outra opção que já estivesse a ser estudada ou que se consiga, de facto, trazer o Grego que sempre foi a opção nr1.

Acho que interpretaste mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 minutos:

Estimo bem que marca um total de 5 golos pelo Bétis, sendo titular a época inteira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Acho que interpretaste mal

Explica

Citação de Hammerfall, Agora:

Estimo bem que marca um total de 5 golos pelo Bétis, sendo titular a época inteira.

Vocês chateiam-se demais com isto 😅 Se marcar 5 golos no Bétis significará que nem fez assim tanta falta no Sporting, diria. Está tudo bem amigos, estamos no bom caminho e só não conseguimos concretizar uma potencial contratação que por sorte ou azar acabou por ter todos os mexericos escarrapachados em tudo o que é era canto. Estou certo de que virá outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...