Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

No início da época passada tinha um entendimento perfeito com o Gyo

Exato, começou a época muito forte. Depois foi-se abaixo, até não sei se não coincidiu com aquele acidente de carro que teve. Foi para o banco uns jogos e já não apanhou mais o comboio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 11 minutos:

O Geny fruto dessa situação contratual acredito porque em condições normais 15M€ acho que seriam suficientes para o libertarem. O Edwards terá sempre outro valor de mercado porque nunca se sabe quando engata uma série de 5/6 jogos a grande nível, que podem ser o suficiente para o valorizar um pouco mais, mas tb começa a chegar àquela idade que é o vai ou racha.

É compreensível que o Ruben tenha esse poder todo porque ao fim de contas fez por justificá-lo, tanto em termos desportivos como na abordagem em si ao mercado, mas torço sempre o nariz quando vejo um treinador a interferir demasiado na gestão do clube.

Os 2 exemplos mais paradigmáticos disso em Portugal foram o cavalo branco e o seu discípulo e ainda estou escaldado com o rasto de destruição que este último deixou.

Confesso que dar tanto poder a um treinador também não é o meu modelo favorito. Só que depois olhamos para o contexto específico de que estamos a falar, e vemos um clube que estava em completo descalabro pré-Amorim e que deu uma volta de 180º com ele a ter o poder todo que tem. Gostava de um modelo diferente, mas a) não sei se havia Amorim nesse modelo e b) não confio minimamente na competência dos restantes que lá estão para o fazerem bem. Podem provar o ponto b) errado quando o Amorim eventualmente sair, estou a torcer por isso!

Mas até lá, o homem que se divirta😂

Para os meus amigos das insides, infelizmente o novo alvo não é o homónimo da lenda islandesa do CM 03/04. Mas ao que parece o homem já sabe quem é!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 18 minutos:

Confesso que dar tanto poder a um treinador também não é o meu modelo favorito. Só que depois olhamos para o contexto específico de que estamos a falar, e vemos um clube que estava em completo descalabro pré-Amorim e que deu uma volta de 180º com ele a ter o poder todo que tem. Gostava de um modelo diferente, mas a) não sei se havia Amorim nesse modelo e b) não confio minimamente na competência dos restantes que lá estão para o fazerem bem. Podem provar o ponto b) errado quando o Amorim eventualmente sair, estou a torcer por isso!

Mas até lá, o homem que se divirta😂

Para os meus amigos das insides, infelizmente o novo alvo não é o homónimo da lenda islandesa do CM 03/04. Mas ao que parece o homem já sabe quem é!

O Maxi está a demorar tanto tempo a ser apresentado porquê?

Nossa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

O Maxi está a demorar tanto tempo a ser apresentado porquê?

Nossa

Acho que vai ser amanhã. Isto já é só opinião, mas aposto que não tinham tudo pronto pelas 19h06 hoje e adiaram a publicação um dia😂

Editado por AndreSCP7
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não suportar o Edwards na grande maioria dos jogos, não pode nunca sair agora por valores desses. Com o mercado inflacionado e a taxa inglesa, tem sempre capacidade para sair por perto do dobro após uma época mais bem conseguida.

E a verdade é que o plantel, apesar de bom, continua relativamente curto. Saindo o Edwards, não teria propriamente substituto no imediato. O mais lógico seria o Quenda, mas prefiro que ele continue a titular, mesmo que seja na ala (e tendo especialmente em conta que não se reforçou essa posição).

Convém também não esquecer como já nos queimamos com vendas de última hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não vem do insider de serviço, pelo menos para já, mas cada vez mais pessoal me tem circulado esse nome.

Vão vendo uns vídeos do Mathias Kvistgaarden, do Brondby😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 4 minutos:

Isto não vem do insider de serviço, pelo menos para já, mas cada vez mais pessoal me tem circulado esse nome.

1,74 m? Foge um bocado à ideia do segundo avançado ser alguém para acrescentar poder na área, como era o Paulinho na época passada. 

E não é um jogador feito como seria o Vítor Roque e o Fotis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 minuto:

1,74 m? Foge um bocado à ideia do segundo avançado ser alguém para acrescentar poder na área, como era o Paulinho na época passada. 

Como assim Vítor Roque "jogador feito"?

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, Agora:

Eu estou convicto de que a ideia fulcral do Amorim é ter alguém capaz de fazer 2/3 papéis num só - 9 em vez do Gyo/com o Gyo quando formos para 442, e a posição do Pote. Isto explica tanto a obsessão pelo Ioannidis, que é dos poucos gajos com perfil físico de 9 clássico capaz também de jogar numa zona dessas pela sua qualidade técnica e de drible, como o facto das 'alternativas' - pelo menos a conhecida, que foi o Roque - ter sido alguém bastante mais pequeno.

Do que já fui vendo deste rapaz, gostei bastante do perfil e acho comparável à ideia que se teve com o Roque. Agora, a questão vai ser o transfer da liga dinamarquesa para cá e, sendo mais barato que o Ioannidis, duvido que vá ser muito barato. Imagino que à volta dos 10M, talvez um pouco mais.

https://www.tipsbladet.dk/nyhed/superliga/afsloering-broendby-afviser-kaempe-kvistgaarden-bud

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 6 minutos:

É exclusão de partes, só há 2 dinamarqueses decentes no mercado e o outro é o Wind 😅

É bom jogador, já vi umas coisas dele muito antes de sequer se sonhar disto (na altura em que chegou o Gyo). Mas parece bem diferente do grego. E o investimento deverá ser menor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 7 minutos:

Diria que um dos pontos fortes dele é a pressionar. Também joga mais para a equipa que para ele.

Mas parece-me ser mais projeto que jogador para entrar de imediato como mencionaram em cima. v

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

É exclusão de partes, só há 2 dinamarqueses decentes no mercado e o outro é o Wind 😅

É bom jogador, já vi umas coisas dele muito antes de sequer se sonhar disto (na altura em que chegou o Gyo). Mas parece bem diferente do grego. E o investimento deverá ser menor.

Pelo ângulo da Dinamarca sim, mas eu sinceramente não comprava a 100% a história de vir de lá. Mas já é demasiada gente, alguma a quem dou algum crédito, a falar-me do nome, e mesmo o que o insider de serviço foi dizendo entretanto encaixa nisso "bom jogador, com o tempo vão gostar", "abaixo do custo do grego, mas não vai ser barato"...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou convencido é que vem nestum.

olhem, um bom cantico para substituir o do mbway: só querias um, ficaste a ver nestum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 14 minutos:

eu estou convencido é que vem nestum.

olhem, um bom cantico para substituir o do mbway: só querias um, ficaste a ver nestum.

Isso duvido que aconteça 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 18 minutos:

Diria que um dos pontos fortes dele é a pressionar. Também joga mais para a equipa que para ele.

Mas parece-me ser mais projeto que jogador para entrar de imediato como mencionaram em cima. v

https://x.com/sribeiro2001/status/1826246210333688250?t=g5hxXI32ml14uLpkL2LbBQ&s=19

https://x.com/dringashi98/status/1819042946492018829?t=fVU-DF7z1MG7mmMjTa502A&s=19

IMG_20240827_111536.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 27 minutos:

Tensgstedt?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 minutos:

O novo Spalvis

Não lhe desejo esse mal. É que o Spalvis era de facto um talento muito promissor, antes de ter duas lesões gravíssimas no joelho que lhe acabaram com a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

peçam o Schelderup (?) emprestado (é pena o Henrique Araujo ja nao estar disponivel)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 5 minutos:

Tensgstedt?

Melhor. Como o @Edu Seba colocou nos links, taticamente inteligente e forte na pressão.

Vai na linha do Paulinho em ultima analise: trabalha mais para a equipa, pode estar a par com o Gyokeres se necessário.

Não o vejo a ser é a alternativa ao Gyokeres.v

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais fecha é o mercado. Estou farto disto. Devia fechar logo a 1 de Agosto 

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...