ComiC Publicado 13 Junho 2025 E colocar cá fora o que tem em vez de estar sempre a ameaçar com essas provas? É uma mão cheia de nada, é o que é. 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 13 Junho 2025 (editado) Agora vai ser isto todos os dias. Hoje é que tem provas, ontem foi que foi o Sporting a falar aos jornais da operação, Amanhã é que o Varandas acha que a francesinha boa só em Lisboa. Editado 13 Junho 2025 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Junho 2025 Citação de coisito, há 13 minutos: Amanhã é que o Varandas acha que a francesinha boa só em Lisboa. O meu presi não proferia tal blasfémia 🥹 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Junho 2025 O gajo fez o mesmo para o Viktor vir para aqui. É o que é. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Junho 2025 Eu só espero que acabem por libertar o refém e vos seja deduzido uns 12 pontos na liga. #freeGyokeres Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 13 Junho 2025 https://x.com/SwedeStats/status/1933562954269507738?t=Bow9dalZDEnv2g6LPnLUWA&s=19 Entre este m*rda e o Jorge Mendes... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Junho 2025 O Gyo deve estar quase a fazer 2 anos de contrato com o Sporting e passa a efectivo, depois disso ninguém o tira daqui, percebo o pânico do agente Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Junho 2025 Citação de Edu Seba, há 22 minutos: https://x.com/SwedeStats/status/1933562954269507738?t=Bow9dalZDEnv2g6LPnLUWA&s=19 Entre este m*rda e o Jorge Mendes... 8 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 2 horas: Agente de Gyokeres 'contra-ataca': «Tenho provas...» | Abola.pt Ao jornal sueco Aftonbladet, o empresário afirmou ter provas do suposto acordo que fez com os leões, no início da temporada 2024/25: «Temos provas por escrito de que o Sporting lhe prometeu que o deixaria sair por 60+10 milhões de euros.» Declarações do empresário Hasan Çetinkaya na imprensa sueca sobre Gyökeres não foram proferidas - Sporting - Jornal Record Um jornal anuncia declarações, outro anuncia que não foram proferidas. Isto está lindo. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Junho 2025 Sporting ameaça exigir 100 milhões por Gyokeres! Saiba como... | Abola.pt Agente tem mandato de venda exclusivo e Sporting terá de pagar ao empresário 10% do valor de uma proposta rejeitada caso a mesma seja superior a €60 milhões. A BOLA sabe que se essa cláusula for acionada o Sporting passará a exigir o valor total da cláusula de rescisão do avançado Sporting ameaça pedir 100 milhões por Gyokeres O Jogo apresenta a mesma teoria. A cláusula a pagar ao agente e a questão dos 100M. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Junho 2025 Finalmente convertemos o @HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Junho 2025 Citação de migxstoper, há 6 minutos: Finalmente convertemos o @HappyKing Estou a adorar a novela. Desde que não seja no meu clube está perfeito. Quanto mais fogo melhor. Isto deveria ter um episódio por dia na RTP a contar as novidades diárias. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Junho 2025 é meter +10% em cima, nao tem nada que saber Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Junho 2025 O Sporting, cada vez menos, tem algo a perder. A força está toda do lado do clube. Ainda vamos ficar com o Gyokeres por 6M€ lol Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Junho 2025 Quando mais depressa o vendermos melhor Nesta fase, com esse agente, é vender e ponto final Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Junho 2025 Eu agora quero é que o Gyo venha falar. Já que ontem postou aquela m*rda, que venha dizer onde está a mentira e esclareça esta m*rda. O Varandas já falou, portanto a bola está do lado de lá. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Junho 2025 O Rodrigo Roquette, que honestamente não sei se tem conhecimentos lá dentro, diz que essa clausula é mentira e que o facto do Gyokeres estar chateado também é mentira. Citação de JPB, Agora: Quando mais depressa o vendermos melhor Nesta fase, com esse agente, é vender e ponto final Mas que belo disparate. Se o agente anda a fazer isto, esta fase é mesmo para mostrar que não são os agentes que mandam no clube e que a relação clube-agente terá que ser sempre de modo aos dois atingirem os seus objectivos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Junho 2025 Citação de JPB, há 8 minutos: Quando mais depressa o vendermos melhor Nesta fase, com esse agente, é vender e ponto final Isto só será problema no 1o dia de trabalho se o Gyokeres não aparecer. Até lá está tudo tranquilo 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Junho 2025 Claro que sim Também não quero vender por tuta e meia Mas o que quero é que essa novela termine, que ele seja vendido e bem vendido e possamos planificar a época Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Junho 2025 O livescore diz que o record diz que o Gyokeres rejeitou o ManU. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Junho 2025 Precisamos do nosso insider de serviço @AndreSCP7. Isto do Gyo é só contradições. Ora o empresário é um mafioso e mentiroso e o Gyo está zangado com ele, ou o Varandas é um mentiroso e o Gyo vai fazer greve. 😂 Btw, Record diz que oferecemos contrato ao Morita. Compartilhar este post Link para o post