Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Pode receber por fora à vontade, desde que não seja o Sporting a pagar a esse boi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 6 minutos:

Pode receber por fora à vontade, desde que não seja o Sporting a pagar a esse boi.

Exacto isso agora é lá com eles. Por mim que se f*dam os 2. O arsenal nos últimos tempos bem tem mostrado a bela m*rda de clube que é. 

Se os +10M for ganhar a Premier e/ou a Champions então fica por 70M.

Editado por mestes
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aguardar pelos valores oficiais 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 26 minutos:

Deve é receber por fora. Estou a especular, mas não me tiram da cabeça que esse mafioso de m*rda tem a badalhoquice feita com o Arsenal já há uns meses. Sendo que muito provavelmente até receberia mais se permitisse um leilão pelo jogador.

Espero que não façam videozecos de despedida porra nenhuma. É o comunicado à CMVM e xau Laura. Merece sair pela porta pequena, já que foi a que ele escolheu. 

Se se confirmar que são os valores exigidos por nós, muito bem o Varandas em todo o caso.  

Acho que merece sempre um vídeo, dos jogadores mais impactantes da nossa história. Daqui a uns anos já ninguém se lembra de como saiu.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

Acho que merece sempre um vídeo, dos jogadores mais impactantes da nossa história. Daqui a uns anos já ninguém se lembra de como saiu.

claro que se lembram. tantos jogadores que vendemos nestes ultimos anos para grandes clubes e ligas e a novela aconteceu só com este.

eu não sou assim tão "agressivo" como o @mestes mas compreendo-o e também não desejo nada de bom ao gajo no arsenal. perdi-lhe o respeito todo com esta novela. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas agora de repente com mais um ou dois twitters é certo que vai sair? Isto parece ser mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 minutos:

claro que se lembram. tantos jogadores que vendemos nestes ultimos anos para grandes clubes e ligas e a novela aconteceu só com este.

eu não sou assim tão "agressivo" como o @mestes mas compreendo-o e também não desejo nada de bom ao gajo no arsenal. perdi-lhe o respeito todo com esta novela. 

O pessoal diz isso mas o segundo jogador com mais jogos por nós na história do clube, campeão europeu pela seleção enquanto era nosso, está para sempre marcado. Ele e mais uns quantos

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 1 hora:

Deve é receber por fora. Estou a especular, mas não me tiram da cabeça que esse mafioso de m*rda tem a badalhoquice feita com o Arsenal já há uns meses. Sendo que muito provavelmente até receberia mais se permitisse um leilão pelo jogador.

Espero que não façam videozecos de despedida porra nenhuma. É o comunicado à CMVM e xau Laura. Merece sair pela porta pequena, já que foi a que ele escolheu. 

Se se confirmar que são os valores exigidos por nós, muito bem o Varandas em todo o caso.  

Li isto com a "voz" do Banks. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 30 minutos:

É bom que ele tenha sucesso no arsenal. E muito sucesso. É do modo que o Harder sai por 100M.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Os ídolos fazem-se dentro de campo, hoje em dia. O que se faz cá fora é o mundo do futebol que temos e é o novo normal, infelizmente. Esta birra mancha um bocadinho a sua história por cá, mas não apaga nada do que fez. 

Compartilhar este post

Link para o post

Desejo o maior sucesso ao jogador.

Já ao clube, que o Gyo seja o melhor marcador da liga/bota de ouro europeu e estes desçam de divisão.

Porcos do crl.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

É bom que ele tenha sucesso no arsenal. E muito sucesso. É do modo que o Harder sai por 100M.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Harder tem é que fazer o trabalho dele aqui. Quem caga na cara do clube, dos colegas e dos adeptos como ele acabou de fazer para mim bem que pode falhar em toda a linha daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Harder tem é que fazer o trabalho dele aqui. Quem caga na cara do clube, dos colegas e dos adeptos como ele acabou de fazer para mim bem que pode falhar em toda a linha daqui para a frente.

Mas enquanto clube vendedor dá jeito que as nossas vendas mostrem serviço lá fora, senão começam a desconfiar do produto...

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Mas enquanto clube vendedor dá jeito que as nossas vendas mostrem serviço lá fora, senão começam a desconfiar do produto...

Duas das nossas vendas recentes acabaram a época com dois troféus europeus e vendemos mais dois rapazes para a outra equipa que ganhou a terceira competição. Acho que estamos bem nesse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

O c*brão do agente ficou a arder (pelo menos da nossa parte), em termos líquidos vai de encontro aos valores que o Varandas disse que libertava o Gyokeres.

Boa prova de força e personalidade por parte do veterano de guerra.

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido, seria uma machadada do crl do Varandas no seu discurso.

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 1 minuto:

Parece que é isto, sim, o Ben Jacobs diz o mesmo.

Do ponto de vista da imagem passada na venda, não gosto do facto dos 70M€ deixarem de ser "oficiais". Mas vamos receber mais desta forma, porque basicamente só retiramos os 10% de mais-valia do Coventry (são 3,95M€).

Ou seja, entram já 59.5M€ limpos. Por comparação, receberíamos 58,4M€ se vendêssemos pelos 70M+10M mas com as comissões a nosso encargo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Este drama todo para se receber mais 3M? 

Diria que isto foi mais pela mensagem  a passar para fora do que pelos valores propriamente ditos. E bem, imo. 

Acaba por sair toda a gente satisfeita, exceto talvez o agente do Gyo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 minutos:

Este drama todo para se receber mais 3M? 

the art of the deal 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...