Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Aiden, há 2 horas:

Jota Silva is back

Nome infeliz depois dos acontecimentos deste mês, devia arranjar um nome artístico tipo Zé Chuteira

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 8 horas:

Nome infeliz depois dos acontecimentos deste mês, devia arranjar um nome artístico tipo Zé Chuteira

Jack Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 12 horas:

Jota Silva is back

Com a chegada do Thiago Almada, fala-se que o Samuel Lino poderá sair para libertar a vaga de 3 non-EU no plantel do atlético. Não sei quando custaria nem a nível de salários, mas seria muito mais preferível fazer um esforço por ele do que pelo Jota Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lino era uma enorme contratação 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 8 minutos:

O Lino vai para um Nottingham ou Wolves, mais que óbvio 

Não sei se é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

Eles pedem 30/35M

Só se os clubes ingleses decidirem esbanjar, não é tanto.

Neste momento é financeiramente possível. Vamos ver nas próximas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser que faça greve para jogar com o mister RB

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que circula do Lino é positivo, se calhar vamos mesmo por ele.

Os dados dele enganam um pouco, no Atlético já sabemos que os extremos acabam sempre por ser sacrificados e não mostram números, mas era jogador para vir para cá fazer 15+10/10+15 (g+a) na boa, se calhar até bem mais estando num grande.

Editado por JPB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 4 minutos:

Os dados dele enganam um pouco, no Atlético já sabemos que os extremos acabam sempre por ser sacrificados e não mostram números, mas era jogador para vir para cá fazer 15+10/10+15 (g+a) na boa, se calhar até bem mais estando num grande.

E o Alberto? Fora de ironias, acredito que saibas alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lino não me entusiasma muito, honestamente.

Como ala no 343 aí sim, agora como extremo para o 4231 não fico convencido

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é o Samuel Lino que sai do Gil para lá, outra coisa é o que pode vir de lá para cá. O ritmo competitivo dos principais campeonatos é muito superior ao nosso e isso faz muita diferença, nem que seja apenas nos primeiros meses. Consequentemente, esse ritmo também obriga os jogadores a evoluírem bastante para renderem lá, e o Lino é um desses casos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 19 minutos:

E o Alberto? Fora de ironias, acredito que saibas alguma coisa.

Sim. Eu não percebo o atraso todo, foi-me dito que está garantido

eu já não sei o que passa, se e o Sporting com medo de bater a nota e eles arranjarem dinheiro para o Hjulmand, se o que é

O que soube há uns 4 ou 5 dias é que há acordo total com o jogador e ele quer vir pois será titular absoluto, coisa que pode não acontecer na Juve (apesar do Tudor gostar dele)

Editado por JPB

Compartilhar este post

Link para o post

Um qualquer não. Prefiro que demore como um Morten, um Gyokeres, um Bryan, do que aparecer aí um Teo Gutierrez do nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 36 minutos:

Sim. Eu não percebo o atraso todo, foi-me dito que está garantido

eu já não sei o que passa, se e o Sporting com medo de bater a nota e eles arranjarem dinheiro para o Hjulmand, se o que é

O que soube há uns 4 ou 5 dias é que há acordo total com o jogador e ele quer vir pois será titular absoluto, coisa que pode não acontecer na Juve (apesar do Tudor gostar dele)

Devem estar à espera que eles comprem o Conceição primeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Devem estar à espera que eles comprem o Conceição primeiro

sim, também pode ser algo assim

Eu acho que isto é um jogo de poder para preservar o Hjulmand, que apesar de me terem dito que ele não sai este ano, não sei se será assim tão certo. Se chegar um clube que dê tipo 60+10, 65+5, olha que não sei ...

E a Juventus ainda se quer desfazer de uns quantos até lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 4 horas:

No mercado nunca se sabe, mas da última vez que me falaram sobre isso disseram que era complicado. Duvido que seja por aí.

O nome mais provável é o Abde, do Bétis. Longe de estar fechado, mas já me chegou de vários lados que é o jogador que estão a tentar negociar para a posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 7 minutos:

No mercado nunca se sabe, mas da última vez que me falaram sobre isso disseram que era complicado. Duvido que seja por aí.

O nome mais provável é o Abde, do Bétis. Longe de estar fechado, mas já me chegou de vários lados que é o jogador que estão a tentar negociar para a posição.

Há dias também me lembrei dele, mas pensei que fosse complicado pelo facto do Bétis ter vendido o Jesus Rodríguez ao Como.

Não é nenhum fenómeno, mas por cá é capaz de se dar bem e acaba por se enquadrar no perfil necessário. É um pouco burro quando é preciso decidir o que fazer com a bola nos pés, mas é claramente acima da média em campo aberto para este contexto. Muito forte quando vai no 1x1 e pode visar a baliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 minutos:

Há dias também me lembrei dele, mas pensei que fosse complicado pelo facto do Bétis ter vendido o Jesus Rodríguez ao Como.

Não é nenhum fenómeno, mas por cá é capaz de se dar bem e acaba por se enquadrar no perfil necessário. É um pouco burro quando é preciso decidir o que fazer com a bola nos pés, mas é claramente acima da média em campo aberto para este contexto. Muito forte quando vai no 1x1 e pode visar a baliza.

Andei a ver umas coisas dele e concordo com a descrição. Diria só que me parece um bocadinho mais egoista que burro - uma dicotomia que não interessará à maioria mas que eu gosto de frisar, basicamente até sabe combinar e tomar decisões porreiras que acrescentem valor, só que gosta mais de driblar😂 Não que seja um gajo capaz de decisões particularmente complexas, mas o contraste com alguém do perfil do Alisson - do que vi dele em Leiria - é claro. Esse mesmo quando tentava combinar tinha enormes dificuldades.

De resto, é um talento incrível no drible - os números são mesmo off the scale tanto em volume como especialmente % de sucesso, tecnicamente muito hábil... e um dos maiores underperformers de xG da Europa. O rapaz falha mesmo muito golo. Isto nem é necessariamente mau numa ótica de projecção: a xG é volátil, ele tem boa técnica de remate como mostram alguns grandes golos que marca e o facto de ter essa xG é sinal de que consegue chegar aos sítios certos. Parece-me acima de tudo um problema de compostura na cara do golo, tem de ser bastante mais frio quando lá chega.

Se viesse com o Amorim, estava particularmente otimista. Acho que podemos estabelecer vários pontos de contacto entre ele e o Trincão que chegou, embora não seja exactamente o mesmo perfil. Assim, fico menos, e acho que o range do que poderia dar é bastante volátil. O Salzburg aceitou 15M do Ajax pelo Gloukh, entre um e outro eu não pensava duas vezes. Mas o perfil do Abde encaixa bem mais no que o Rui Borges quer também (o Gloukh é mais um híbrido entre extremo e 10), acredito que tenha tido alguma influência na coisa.

Editado por AndreSCP7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Abde craque mas tem um neurónio a menos. Em Portugal creio que partiria tudo lol

Editado por jean-luc godard
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 2 semanas será a pessoa mais odiada do fórumscp

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Ao fim de 2 semanas será a pessoa mais odiada do fórumscp

Pelo forumscp e ainda mais pela bancada central do estádio😂

Tem precisamente o perfil que vai levar aquela gente toda à loucura. Se continua a falhar golos então, é assobiado antes da dezena de jogos. Não que a opinião desses burros deva informar grande coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...