Hidden Publicado 18 Julho 2025 Citação de Aiden, há 2 horas: Jota Silva is back Nome infeliz depois dos acontecimentos deste mês, devia arranjar um nome artístico tipo Zé Chuteira 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Julho 2025 Citação de Hidden, há 8 horas: Nome infeliz depois dos acontecimentos deste mês, devia arranjar um nome artístico tipo Zé Chuteira Jack Silva Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 19 Julho 2025 Citação de Aiden, há 12 horas: Jota Silva is back Com a chegada do Thiago Almada, fala-se que o Samuel Lino poderá sair para libertar a vaga de 3 non-EU no plantel do atlético. Não sei quando custaria nem a nível de salários, mas seria muito mais preferível fazer um esforço por ele do que pelo Jota Silva. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 19 Julho 2025 O Lino vai para um Nottingham ou Wolves, mais que óbvio Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Julho 2025 O Lino era uma enorme contratação 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 8 minutos: O Lino vai para um Nottingham ou Wolves, mais que óbvio Não sei se é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Julho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Eles pedem 30/35M Só se os clubes ingleses decidirem esbanjar, não é tanto. Neste momento é financeiramente possível. Vamos ver nas próximas semanas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Julho 2025 pode ser que faça greve para jogar com o mister RB 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Julho 2025 (editado) O que circula do Lino é positivo, se calhar vamos mesmo por ele. Os dados dele enganam um pouco, no Atlético já sabemos que os extremos acabam sempre por ser sacrificados e não mostram números, mas era jogador para vir para cá fazer 15+10/10+15 (g+a) na boa, se calhar até bem mais estando num grande. Editado 19 Julho 2025 por JPB Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Julho 2025 Citação de JPB, há 4 minutos: O que circula do Lino é positivo, se calhar vamos mesmo por ele. Os dados dele enganam um pouco, no Atlético já sabemos que os extremos acabam sempre por ser sacrificados e não mostram números, mas era jogador para vir para cá fazer 15+10/10+15 (g+a) na boa, se calhar até bem mais estando num grande. E o Alberto? Fora de ironias, acredito que saibas alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 19 Julho 2025 O Lino não me entusiasma muito, honestamente. Como ala no 343 aí sim, agora como extremo para o 4231 não fico convencido Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Julho 2025 O que entusiasmava era vir um gajo qualquer 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Julho 2025 Uma coisa é o Samuel Lino que sai do Gil para lá, outra coisa é o que pode vir de lá para cá. O ritmo competitivo dos principais campeonatos é muito superior ao nosso e isso faz muita diferença, nem que seja apenas nos primeiros meses. Consequentemente, esse ritmo também obriga os jogadores a evoluírem bastante para renderem lá, e o Lino é um desses casos. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Julho 2025 (editado) Citação de Hammerfall, há 19 minutos: E o Alberto? Fora de ironias, acredito que saibas alguma coisa. Sim. Eu não percebo o atraso todo, foi-me dito que está garantido eu já não sei o que passa, se e o Sporting com medo de bater a nota e eles arranjarem dinheiro para o Hjulmand, se o que é O que soube há uns 4 ou 5 dias é que há acordo total com o jogador e ele quer vir pois será titular absoluto, coisa que pode não acontecer na Juve (apesar do Tudor gostar dele) Editado 19 Julho 2025 por JPB Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Julho 2025 Um qualquer não. Prefiro que demore como um Morten, um Gyokeres, um Bryan, do que aparecer aí um Teo Gutierrez do nada Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Julho 2025 Citação de JPB, há 36 minutos: Sim. Eu não percebo o atraso todo, foi-me dito que está garantido eu já não sei o que passa, se e o Sporting com medo de bater a nota e eles arranjarem dinheiro para o Hjulmand, se o que é O que soube há uns 4 ou 5 dias é que há acordo total com o jogador e ele quer vir pois será titular absoluto, coisa que pode não acontecer na Juve (apesar do Tudor gostar dele) Devem estar à espera que eles comprem o Conceição primeiro Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Julho 2025 Citação de Hidden, há 1 minuto: Devem estar à espera que eles comprem o Conceição primeiro sim, também pode ser algo assim Eu acho que isto é um jogo de poder para preservar o Hjulmand, que apesar de me terem dito que ele não sai este ano, não sei se será assim tão certo. Se chegar um clube que dê tipo 60+10, 65+5, olha que não sei ... E a Juventus ainda se quer desfazer de uns quantos até lá Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 19 Julho 2025 Torino avança por Franco Israel Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 19 Julho 2025 Citação de JPB, há 4 horas: O que circula do Lino é positivo, se calhar vamos mesmo por ele. Os dados dele enganam um pouco, no Atlético já sabemos que os extremos acabam sempre por ser sacrificados e não mostram números, mas era jogador para vir para cá fazer 15+10/10+15 (g+a) na boa, se calhar até bem mais estando num grande. No mercado nunca se sabe, mas da última vez que me falaram sobre isso disseram que era complicado. Duvido que seja por aí. O nome mais provável é o Abde, do Bétis. Longe de estar fechado, mas já me chegou de vários lados que é o jogador que estão a tentar negociar para a posição. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Julho 2025 Citação de AndreSCP7, há 7 minutos: No mercado nunca se sabe, mas da última vez que me falaram sobre isso disseram que era complicado. Duvido que seja por aí. O nome mais provável é o Abde, do Bétis. Longe de estar fechado, mas já me chegou de vários lados que é o jogador que estão a tentar negociar para a posição. Há dias também me lembrei dele, mas pensei que fosse complicado pelo facto do Bétis ter vendido o Jesus Rodríguez ao Como. Não é nenhum fenómeno, mas por cá é capaz de se dar bem e acaba por se enquadrar no perfil necessário. É um pouco burro quando é preciso decidir o que fazer com a bola nos pés, mas é claramente acima da média em campo aberto para este contexto. Muito forte quando vai no 1x1 e pode visar a baliza. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 19 Julho 2025 (editado) Citação de Poeira, há 10 minutos: Há dias também me lembrei dele, mas pensei que fosse complicado pelo facto do Bétis ter vendido o Jesus Rodríguez ao Como. Não é nenhum fenómeno, mas por cá é capaz de se dar bem e acaba por se enquadrar no perfil necessário. É um pouco burro quando é preciso decidir o que fazer com a bola nos pés, mas é claramente acima da média em campo aberto para este contexto. Muito forte quando vai no 1x1 e pode visar a baliza. Andei a ver umas coisas dele e concordo com a descrição. Diria só que me parece um bocadinho mais egoista que burro - uma dicotomia que não interessará à maioria mas que eu gosto de frisar, basicamente até sabe combinar e tomar decisões porreiras que acrescentem valor, só que gosta mais de driblar😂 Não que seja um gajo capaz de decisões particularmente complexas, mas o contraste com alguém do perfil do Alisson - do que vi dele em Leiria - é claro. Esse mesmo quando tentava combinar tinha enormes dificuldades. De resto, é um talento incrível no drible - os números são mesmo off the scale tanto em volume como especialmente % de sucesso, tecnicamente muito hábil... e um dos maiores underperformers de xG da Europa. O rapaz falha mesmo muito golo. Isto nem é necessariamente mau numa ótica de projecção: a xG é volátil, ele tem boa técnica de remate como mostram alguns grandes golos que marca e o facto de ter essa xG é sinal de que consegue chegar aos sítios certos. Parece-me acima de tudo um problema de compostura na cara do golo, tem de ser bastante mais frio quando lá chega. Se viesse com o Amorim, estava particularmente otimista. Acho que podemos estabelecer vários pontos de contacto entre ele e o Trincão que chegou, embora não seja exactamente o mesmo perfil. Assim, fico menos, e acho que o range do que poderia dar é bastante volátil. O Salzburg aceitou 15M do Ajax pelo Gloukh, entre um e outro eu não pensava duas vezes. Mas o perfil do Abde encaixa bem mais no que o Rui Borges quer também (o Gloukh é mais um híbrido entre extremo e 10), acredito que tenha tido alguma influência na coisa. Editado 19 Julho 2025 por AndreSCP7 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Julho 2025 (editado) Abde craque mas tem um neurónio a menos. Em Portugal creio que partiria tudo lol Editado 19 Julho 2025 por jean-luc godard 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Julho 2025 Ao fim de 2 semanas será a pessoa mais odiada do fórumscp 1 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 19 Julho 2025 Citação de Aiden, Agora: Ao fim de 2 semanas será a pessoa mais odiada do fórumscp Pelo forumscp e ainda mais pela bancada central do estádio😂 Tem precisamente o perfil que vai levar aquela gente toda à loucura. Se continua a falhar golos então, é assobiado antes da dezena de jogos. Não que a opinião desses burros deva informar grande coisa... Compartilhar este post Link para o post