zunaiki Publicado 22 Julho 2025 Citação de JPB, Agora: E foi, não queríamos dar os 3M em falta ... Ainda não me confirmaram se isto do Porto é verdade, mas deve ser Andamos a brincar portanto. O clube tem necessidades vincadas, sabemos que mais cedo ou mais tarde o dinheiro do Gyokeres vinha cá parar. No Inverno passa, agora é brincadeira. Que aprendam, já chega desta incompetência. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Julho 2025 Citação de migxstoper, Agora: As notícias que saíram falavam em propostas perto dos 20M. Custa-me a acreditar que a nossa proposta fosse pior que a do Porto. A nossa proposta até podia ter sido de 20M. Mais clara fica a coisa quando a Juve recebe exactamente o valor que o Chico abdicou para assinar por eles. 6 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Julho 2025 Citação de Modulor, há 33 minutos: Not good enough! Ainda por cima estou para ver os valores que o Benfica vai, alegadamente, receber pelo Tengsted para o Feyenoord. Estou mentalmente preparado para ler uns 14M€, portanto é bom que me arranjes um Geny por 17 ou um Fresneda por 14! 14M pelo Tengsted? Eheh Citação de bobzz, há 11 minutos: anyway so queria o gajo se fosse Baio, assim ficamos com o Esgaio Esbaio 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Julho 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: A nossa proposta até podia ter sido de 20M. Mais clara fica a coisa quando a Juve recebe exactamente o valor que o Chico abdicou para assinar por eles. Nem mais 20% = 6,4M€ Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Julho 2025 Então a única hipótese deste negócio acontecer é abrindo as pernas pelo Hjulmand ou o Alberto fazendo birra para vir para aqui Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Julho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: A nossa proposta até podia ter sido de 20M. Mais clara fica a coisa quando a Juve recebe exactamente o valor que o Chico abdicou para assinar por eles. O único erro da direção foi ter andado a entreter este circo tanto tempo. Connosco havia um elefante na sala chamado Hjulmand, com o Porto já havia muitos interesses mútuos. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Julho 2025 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Então a única hipótese deste negócio acontecer é abrindo as pernas pelo Hjulmand ou o Alberto fazendo birra para vir para aqui O Alberto é portista, não vai fazer birra nenhuma Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Julho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: A nossa proposta até podia ter sido de 20M. Mais clara fica a coisa quando a Juve recebe exactamente o valor que o Chico abdicou para assinar por eles. faz sentido Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Julho 2025 Estamos a ser comidos de todos os lados. Eu gostei deste Varandas mauzão das últimas semanas, mas convém que a soberba fique para trás, que o bicampeonato já faz parte da história. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Julho 2025 Citação de migxstoper, há 5 minutos: Então a única hipótese deste negócio acontecer é abrindo as pernas pelo Hjulmand ou o Alberto fazendo birra para vir para aqui Era o que a Juventus queria. Se o preço é esse, chateia-me 0. Hjulmand é o jogador menos substituível do plantel, seria uma machadada brutal na época. Se a ideia é defender a 4, se a ideia é ter ali um gajo com uma capacidade atlética acima da média, se queremos alguém que ataque muito e faça o corredor todo, o Alberto não é a única opção no mercado. 7 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Julho 2025 Citação de Poeira, Agora: Era o que a Juventus queria. Se o preço é esse, chateia-me 0. Hjulmand é o jogador menos substituível do plantel, seria uma machadada brutal na época. Se a ideia é defender a 4, se a ideia é ter ali um gajo com uma capacidade atlética acima da média, se queremos alguém que ataque muito e faça o corredor todo, o Alberto não é a única opção no mercado. Eu atacava um menino que se falou muito por cá ... Pode ser que o Coventry ainda goste de nós ... ifywim Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Julho 2025 Citação de migxstoper, há 10 minutos: Então a única hipótese deste negócio acontecer é abrindo as pernas pelo Hjulmand ou o Alberto fazendo birra para vir para aqui Só se o Alberto fizer alguma força Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Julho 2025 Citação de Duda34, há 14 minutos: 14M pelo Tengsted? Eheh Vi o Otávio sair por mais ainda há uns dias/horas/wtv, tens de compreender o meu trauma. 🥺 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Julho 2025 Citação de JPB, há 1 minuto: Eu atacava um menino que se falou muito por cá ... Pode ser que o Coventry ainda goste de nós ... ifywim Para quem não conseguir ler pensamentos, como eu consigo, é o Van Ewijk. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Julho 2025 Já me mentalizei que vamos dar uns 20M€ pelo Vaginas Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Julho 2025 Citação de Edu Seba, Agora: Já me mentalizei que vamos dar uns 20M€ pelo Vaginas E não vai valer um crl Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Julho 2025 Citação de JPB, há 1 minuto: E não vai valer um crl Pode ser uma "wake up call", vamos buscar o Lino e assume-se o 343. Cagamos no 4231 e só precisamos depois de uma alternativa mais válida para o Pote. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 3 minutos: Já me mentalizei que vamos dar uns 20M€ pelo Vaginas Citação de JPB, há 2 minutos: E não vai valer um crl Só agora começo a perceber melhor o tema deste tópico 1 13 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Julho 2025 Citação de Su1, há 2 minutos: Só agora começo a perceber melhor o tema deste tópico Eu não disse aquilo inocente, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Julho 2025 Citação de JPB, há 30 minutos: Eu atacava um menino que se falou muito por cá ... Pode ser que o Coventry ainda goste de nós ... ifywim Eu ia a um projecto em bruto, sinceramente. Mas eu sou suspeito enquanto a questão do sistema não estiver mais clara. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Julho 2025 Citação de Poeira, há 13 minutos: Eu ia a um projecto em bruto, sinceramente. Mas eu sou suspeito enquanto a questão do sistema não estiver mais clara. A cena é essa. E imo isso já devia ter sido definido ainda no dia 0. É que se for para defesa a 3 nem me chateava que não viesse alguém para a ala direita, Quenda e Geny estão ótimos e ainda haveria o Travassos para ter espaço de ser surpresa na pré-época + Quaresma para desenrascar se for para moldar pontualmente para 4 defesas. Agora andarmos neste rame-rame é que não é anda e só lixa a preparação toda, faz muita diferença. É diferente apostarmos os cavalos todos no extremo esquerdo e no substituto direto do Gyo ou a isto ainda termos de somar um lateral e eventualmente mais um médio ofensivo (que deduzo que tenha sido por aí que se falou/fala do Tiago Silva). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Julho 2025 Citação de Modulor, há 18 minutos: A cena é essa. E imo isso já devia ter sido definido ainda no dia 0. É que se for para defesa a 3 nem me chateava que não viesse alguém para a ala direita, Quenda e Geny estão ótimos e ainda haveria o Travassos para ter espaço de ser surpresa na pré-época + Quaresma para desenrascar se for para moldar pontualmente para 4 defesas. Agora andarmos neste rame-rame é que não é anda e só lixa a preparação toda, faz muita diferença. É diferente apostarmos os cavalos todos no extremo esquerdo e no substituto direto do Gyo ou a isto ainda termos de somar um lateral e eventualmente mais um médio ofensivo (que deduzo que tenha sido por aí que se falou/fala do Tiago Silva). Atenção, eu acho que devemos ir aos 3 independentemente do sistema, e idealmente a 3 craques. Só acho que é menos prejudicial perder qualidade no lateral, dependendo da forma como vamos jogar, por comparação com o extremo ou o avançado. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Julho 2025 Citação de Poeira, há 1 minuto: Atenção, eu acho que devemos ir aos 3 independentemente do sistema, e idealmente a 3 craques. Só acho que é menos prejudicial perder qualidade no lateral, dependendo da forma como vamos jogar, por comparação com o extremo ou o avançado. Tal e qual. Mas bem, já percebi que este mercado vai ser como os outros e vamos sofrer até que isto feche. Nada de novo, espero que o desfecho em Maio seja o mesmo dos últimos anos. Fico lixado se perdermos o Alberto, principalmente tendo em conta os contornos que se falam do negócio com o Porto, mas é o que é. Se formos buscar um gajo de valor ninguém se lembrará disto mais tarde. Rui Silva Debast - Diomande - Inácio Quenda - Hjulmand - Kocho - Maxi Trincão - Suarez - Zaragoza Vamos embora. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Julho 2025 Citação de Modulor, há 4 minutos: Tal e qual. Mas bem, já percebi que este mercado vai ser como os outros e vamos sofrer até que isto feche. Nada de novo, espero que o desfecho em Maio seja o mesmo dos últimos anos. Fico lixado se perdermos o Alberto, principalmente tendo em conta os contornos que se falam do negócio com o Porto, mas é o que é. Se formos buscar um gajo de valor ninguém se lembrará disto mais tarde. Rui Silva Debast - Diomande - Inácio Quenda - Hjulmand - Kocho - Maxi Trincão - Suarez - Zaragoza Vamos embora. Esse 11 sem pote é muito giro, mas até dando isso de barato, o mister não tem unhas para a linha de 3 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Esse 11 sem pote é muito giro, mas até dando isso de barato, o mister não tem unhas para a linha de 3 Também não parece ter unhas para reformatar a equipa para um 4-2-3-1, portanto mais vale estar quieto. 1 Compartilhar este post Link para o post