Poeira Publicado 23 Julho 2025 Citação de AndreSCP7, há 6 minutos: Claro que é. Manténs a espinha dorsal toda do plantel campeão (com 11 vitórias nos primeiros 11 jogos) tirando o Gyo, e acrescentaste um médio que, para mim, tem tudo para ser um titular de qualidade no Sporting. Só não é suficiente se o substituto do Gyo for um flop absurdo, mas tenho toda a confiança que o Suárez não o vai ser - embora não ao nível do Gyo, claro. Vindo um extremo destro, ainda melhor fica. E um lateral-direito se for mesmo para jogar em 4231. Agora, há é que jogar à bola. E sinceramente acho plausível que a indefinição no mercado se deva a nem o treinador ter a certeza de que sistema vai usar. Se for para jogar em 343, o lateral deixa de ser necessário, por exemplo, e o extremo que vier passa de ser o claro titular na esquerda para alguém que compete com o Pote. Não tenho infos aqui, mas isso seria uma explicação para a falta de qualidade de processos e a indefinição geral que se viu na equipa nestes 2 jogos. Em vez de sedimentar processos no sistema dele numa altura em que isso é crucial, anda ali a fazer experiências. É que quando a época começar isto entra em turbilhão, sem tempo de treino. E este ano não dá para colar a cuspo as bases trabalhadas pelo Amorim na pré-época anterior... Estou disposto a dar o máximo possível de benefício da dúvida e oportunidades justas ao Rui Borges. Acho que nunca é de mais reforçar esta ideia. Agora, o que se viu até agora foi uma equipa e um grupo que não reagiu bem em nenhuma das tentativas de mudança de sistema. Nunca pareceram minimamente confortáveis, da defesa ao ataque. Para além do óbvio desnorte que isto provoca no planeamento, há outro detalhe importante aqui: se queres mesmo ir para o 4x2x3x1, todos os sinais vão no sentido de teres que alterar múltiplas peças no plantel. Foi assim quando ele chegou, e ele acabou por mudar. E parece que é assim agora, e contra o Sunderland já se viu mudança de novo. São demasiados jogadores desconfortáveis, tacticamente perdidos e a precisar de uma adaptação que, em alguns casos, levará tempo. Só que isso também teria de ser planeado com antecedência. É que encontrar um goleador, um "game changer" destro e um lateral/ala direito de qualidade, com dinheiro na mesa, é possível até ao último dia de mercado. E esses, mais ou menos, deverão render em qualquer um dos sistemas. Mas encontrar esses jogadores e ainda ter de trocar mais 3 ou 4 peças, em finais de Julho e a 15 dias do primeiro jogo oficial, é dificílimo. O tempo para mudanças de fundo, no nosso caso, já passou. Isto para concluir que, a cada dia que passa, é cada vez mais o contexto que vai decidir o sistema da equipa. Não o Rui Borges. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Julho 2025 Vamos mesmo acabar por dar 25 milhões pelo Luis Suárez? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Julho 2025 Nada temam pessoal que já temos os 90% do Geny. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2025 Citação de Pedro-SCP, há 4 minutos: Nada temam pessoal que já temos os 90% do Geny. Tens 100% Sporting adquire totalidade dos direitos económicos de Geny Catamo Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Julho 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 30 minutos: Vamos mesmo acabar por dar 25 milhões pelo Luis Suárez? Deve ser 20M fixos e + 5 em objetivos ou assim... Agora os preços vão aumentar, já sabem que vendemos o Gyo e temos mais guito 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 5 minutos: Deve ser 20M fixos e + 5 em objetivos ou assim... Agora os preços vão aumentar, já sabem que vendemos o Gyo e temos mais guito Até agora so estavam a pedir 50€ so que nem isso tinhamos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Julho 2025 (editado) Citação de Edu Seba, há 8 minutos: Deve ser 20M fixos e + 5 em objetivos ou assim... Agora os preços vão aumentar, já sabem que vendemos o Gyo e temos mais guito Grande jogada de gestão, ir ao mercado com o conhecimento público que estamos de carteira recheada. Editado 23 Julho 2025 por bug Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Julho 2025 Já toda a gente conhece o nosso modelo de negócio, é fácil extorquir mais uns milhões quando sabem que não temos alternativas. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Julho 2025 (editado) Citação de Hououin Kyouma, há 13 minutos: Já toda a gente conhece o nosso modelo de negócio, é fácil extorquir mais uns milhões quando sabem que não temos alternativas. ainda por cima o Vagianidis é à hora que é feito daquele lateral espanhol? jogou para onde foi? Editado 23 Julho 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Julho 2025 Citação de bug, há 33 minutos: Grande jogada de gestão, ir ao mercado com o conhecimento público que estamos de carteira recheada. Sim, o mundo do futebol ficou a conhecer hoje o Gyokeres, o seu preço e o facto que ia sair do sporting. Nós sabemos há 1 ano, o resto do mundo estava a dormir. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Julho 2025 Citação de bobzz, há 6 minutos: ainda por cima o Vagianidis é à hora que é feito daquele lateral espanhol? jogou para onde foi? Fez tipo 600mins, acabou a época como suplente e no Euro sub21 só fez 1 jogo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Julho 2025 Citação de bobzz, há 16 minutos: ainda por cima o Vagianidis é à hora que é feito daquele lateral espanhol? jogou para onde foi? https://www.zerozero.pt/jogador/andres-garcia/1049037?epoca_id=155 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Julho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos: Sim, o mundo do futebol ficou a conhecer hoje o Gyokeres, o seu preço e o facto que ia sair do sporting. Nós sabemos há 1 ano, o resto do mundo estava a dormir. Tens sempre desculpa para tudo? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Julho 2025 Citação de bug, há 1 hora: Grande jogada de gestão, ir ao mercado com o conhecimento público que estamos de carteira recheada. Não é o saberem que estamos de carteira recheada. É saberem que é a escolha principal e que vamos passar que tempos a insistir até ao limite antes de sequer pensar numa alternativa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Julho 2025 Eu acho que o defesa direito e o tal extremo já deviam estar cá mas o avançado é perfeitamente normal não estar. Ou o Gyokeres já saiu? É que ele está praticamente fechado mas até estar fechado continua a ser nosso jogador. O substituto só pode chegar quando o Gyokeres sair. E até agora pelo que se ouve a situação do Suarez está tão próxima de ser fechada como a do Gyokeres. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Julho 2025 Citação de bug, há 10 horas: Grande jogada de gestão, ir ao mercado com o conhecimento público que estamos de carteira recheada. Que lógica magnífica Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Julho 2025 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 11 horas: Eu acho que o defesa direito e o tal extremo já deviam estar cá mas o avançado é perfeitamente normal não estar. Ou o Gyokeres já saiu? É que ele está praticamente fechado mas até estar fechado continua a ser nosso jogador. O substituto só pode chegar quando o Gyokeres sair. E até agora pelo que se ouve a situação do Suarez está tão próxima de ser fechada como a do Gyokeres. Certo. Não me queixo do avançado, queixo-me dos outros dois. O que me chateia ainda mais além disso é que parece que só conseguimos trabalhar num negócio de cada vez. Editado 24 Julho 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Julho 2025 Citação de Black Hawk, há 17 horas: https://www.ojogo.pt/2394544294/sporting-ja-tem-90-de-geny-catamo-confira-o-valor-pago-ao-amora/ https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-3/detalhe/sad-do-amora-muda-de-maos-e-ja-e-de-brasileiros Nem 24 horas demorou 😅 E a Justiça não pode fazer nada ? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Julho 2025 Será que não dá para um empréstimo rapidinho do Kolo Muani? Só naquela. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 24 Julho 2025 (editado) https://x.com/NicoSchira/status/1948269115178623045 Editado 24 Julho 2025 por prbv Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 24 Julho 2025 Vamos perder o Alberto para o Porto, o Ivanovic para o Benfica( que já tem o Pavlidis) e o nosso treinador ainda não sabe se quer jogar em 3x4x3 ou 4x3x3 e está em guerra com o scouting porque quer o Jota Silva. Parece que voltámos ao Sporting dos terceiros e quartos lugares. Sendo bicampeões e mantendo uma base do plantel tínhamos tudo para ser favoritos mas neste momento já nos coloco tranquilamente como terceiro candidatos- Porto com bom treinador, excelentes reforços, sem pressão, Benfica a fazer mais um all in e a acrescentar qualidade e profundidade. Surreal e deprimente. 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Julho 2025 (editado) Citação de Prata, há 14 minutos: Vamos perder o Alberto para o Porto, o Ivanovic para o Benfica( que já tem o Pavlidis) e o nosso treinador ainda não sabe se quer jogar em 3x4x3 ou 4x3x3 e está em guerra com o scouting porque quer o Jota Silva. Parece que voltámos ao Sporting dos terceiros e quartos lugares. Sendo bicampeões e mantendo uma base do plantel tínhamos tudo para ser favoritos mas neste momento já nos coloco tranquilamente como terceiro candidatos- Porto com bom treinador, excelentes reforços, sem pressão, Benfica a fazer mais um all in e a acrescentar qualidade e profundidade. Surreal e deprimente. Eu parece que já consigo vislumbrar flash interviews do Rui Borges, após um empate ou derrota qualquer a dizer que não se sente pressionado, que é de Mirandela e que é preciso bater punho. Dei o benefício da dúvida porque reorganizou as tropas num momento que não era de todo fácil, mas os sinais que não tem estaleca para o cargo começam a ser cada vez mais evidentes. É um tipo porreiro e humilde, mas isso não chega para ser treinador do Sporting. Editado 24 Julho 2025 por bug 5 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 24 Julho 2025 Até o Flamengo nos rouba jogadores 😂 https://x.com/dtransferencias/status/1948371371030917393?s=46 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 24 Julho 2025 343 is no more, venha o Jota Compartilhar este post Link para o post