Hououin Kyouma Publicado 25 Julho 2025 Citação de Sandes., há 9 minutos: Devo ter falhado o vídeo de apresentação dele então. Podes partilhar? Não sei se dá para partilhar este tipo de coisa no fórum. 6 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Julho 2025 Quando marcar o golo podemos dizer que alcançou o ponto G? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 19 horas: Comparação Goalpoint entre Vaginas vs Alberto e Fresneda Mostrar conteúdo oculto É um upgrade ao que temos, mas vai ser a época inteira comparado ao Alberto... Pelo jogo defensivo, estou a ver que qualquer um penetra nesta ala. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 25 Julho 2025 De hecho, ya han llegado algunos sondeos al club verdiblanco, trasladados por el propio agente de Abde, de clubes interesados en el jugador y con la capacidad para hacer una fuerte inversión a sabiendas de que el precio de salida del verdiblanco es de 20 millones de euros. El Sporting de Portugal ha sido uno de los que más interés ha mostrado Um jornal de Sevilha a confirmar aquilo que o @AndreSCP7 já tinha dito. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Julho 2025 preferia manter a aposta no Fresneda. esse grego nao deve defender um crl (nao é uma tentativa de piada) Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Julho 2025 (editado) O mr alheira quando indicam outros jogadores que não o Jota ou quaisquer outros que tenham jogado no Vitória Editado 25 Julho 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Julho 2025 Citação de ComiC, há 15 minutos: O mr alheira quando indicam outros jogadores que não o Jota ou quaisquer outros que tenham jogado no Vitória @Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Julho 2025 (editado) Para quem não conhece o jogador, fica aqui uma boa análise do Vagiannidis: Editado 25 Julho 2025 por Simeone 6 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Julho 2025 O mr alheira quando contratam o jota silva: É pró bujão caraIho 😂 😂 😂 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Julho 2025 O Piccini para mim tinha cara de avançado. Até se parece um bocado ao Scamacca Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Julho 2025 (editado) https://x.com/DataMB_/status/1948730203200475514 Editado 25 Julho 2025 por JPB Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Julho 2025 Citação de JPB, há 1 minuto: https://x.com/DataMB_/status/1948730203200475514 Olha quem está em 12º... Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 25 Julho 2025 (editado) Citação de coisito, há 2 horas: De hecho, ya han llegado algunos sondeos al club verdiblanco, trasladados por el propio agente de Abde, de clubes interesados en el jugador y con la capacidad para hacer una fuerte inversión a sabiendas de que el precio de salida del verdiblanco es de 20 millones de euros. El Sporting de Portugal ha sido uno de los que más interés ha mostrado Um jornal de Sevilha a confirmar aquilo que o @AndreSCP7 já tinha dito. E agora partilho eu a má notícia: não me parece que ele esteja muito interessado em vir para Portugal. Há negociações, mas nesta fase não me parece provável que venha. E se a Roma se meteu mesmo ao barulho, ainda pior. Diga-se, o Hjulmand esteve numa situação similar. Não sei é se temos a mesma capacidade (leia-se Amorim/Viana) para convencer jogadores... Editado 25 Julho 2025 por AndreSCP7 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Julho 2025 Citação de AndreSCP7, há 1 minuto: E agora partilho eu a má notícia: não me parece que ele esteja muito interessado em vir para Portugal. Há negociações, mas nesta fase não me parece provável que venha. E se a Roma se meteu mesmo ao barulho, ainda pior. Diga-se, o Hjulmand esteve numa situação similar. Não sei é se temos a mesma capacidade (leia-se Amorim/Viana) para convencer jogadores... Já estou convencido que vem o Jota por empréstimo e o lateral só vai ser fechado se a performance de hoje no 4231 for convincente. Se não vamos ao 343 e quenda/geny vão assumir Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2025 Negócio Gyökeres ao detalhe: utilização, golos e até a Champions valem mais 10 milhões ao Sporting - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Julho 2025 Citação de jean-luc godard, há 2 horas: O Piccini para mim tinha cara de avançado. Até se parece um bocado ao Scamacca O Piccini acho que se teria dado muito bem no sistema do Ruben Amorim como central pela direita... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Julho 2025 Joelho do Gyo, por favor se me estiveres a ouvir 6 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2025 key to waive his commission to help his client to sign for the club he wanted. 🤣 um santo. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Julho 2025 Citação de Longineu, há 5 minutos: key to waive his commission to help his client to sign for the club he wanted. 🤣 um santo. Repara na marca d'água. Quem tirou a foto foi o próprio Romano. E depois foi brindar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2025 Citação de Poeira, há 1 minuto: Repara na marca d'água. Quem tirou a foto foi o próprio Romano. E depois foi brindar. ya eu reparei no pormenor. e também não me passou despercebido o " Here with Cetinkaya" que tanto pode dar para o Gyo ou para o Romano 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Julho 2025 Depois da foto tanto o agente como o gyo deram um here we go à vez no cu da quenga Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Julho 2025 Esse Abde não entusiasma muito, para ser honesto, especialmente na relação qualidade-preço. Não me chateia nada que não queira vir. O Davitashvili parecia-me uma opção interessante para a posição, até já temos cá um compatriota para lhe fazer companhia e tudo. Quanto ao Jota Silva, é um jogador mediano e estou longe de ser um grande fã, mas acho estranho a direção de repente estar armada em esquisita quando há cerca de meio ano contratámos um tal de Biel para essa mesma posição... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Julho 2025 (editado) Citação de xicantonio, há 42 minutos: Joelho do Gyo, por favor se me estiveres a ouvir Que ar de pimp Editado 25 Julho 2025 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post