Modulor Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: mangas e vaginas também vão ser fechados, supostamente Já estou a dar esses como garantidos, mal seria se nem os que já cá estão conseguimos fechar realmente, fds. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Agosto 2025 Mangas, Vaginas, Virginias. Hum. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Agosto 2025 O Vagiannidis treinou ontem com o plantel. Já o Mangas apareceu por volta das 13:00 na academia. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Modulor, há 17 minutos: Vamos fechar o mercado com o Jota, não vamos? lol Estou a mentalizar-me já que é para doer menos. Esta época promete. Estamos atrás de um extremo muito superior ao Jota. Não sei quem poderá ser, se é o Abde ou outro gajo qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, Agora: Estamos atrás de um extremo muito superior ao Jota. Não sei quem poderá ser, se é o Abde ou outro gajo qualquer. Eu espero que sim. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Agosto 2025 podiam fazer o esforço pelo tzolis, era sure thing o abde não sei se dá essas garantias Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Agosto 2025 É o Greenwood, pa compor o ramalhete Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 32 minutos: Estamos atrás de um extremo muito superior ao Jota. Não sei quem poderá ser, se é o Abde ou outro gajo qualquer. Se vier esse extremo nem me importava que viesse o Jota. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Se vier esse extremo nem me importava que viesse o Jota. Supostamente o plano é esse, mas vale o que vale. Estou a confiar num gajo random da internet. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 18 minutos: podiam fazer o esforço pelo tzolis, era sure thing Esquece isso. Já não é para o bico do Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Agosto 2025 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 16 minutos: Esquece isso. Já não é para o bico do Sporting. deixem o olheiro cozinhar - e trazer os gajos do Vitoria, não é? (não és tu, aquele que supostamente é uma maquina mas para já ainda nao se viu nada) Editado 5 Agosto 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Agosto 2025 Citação de bobzz, há 3 minutos: deixem o olheiro cozinhar - e trazer os gajos do Vitoria, não é? (não és tu, aquele que supostamente é uma maquina mas para já ainda nao se viu nada) Eu posso jogar se for preciso Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Agosto 2025 O Porto já foi ao Alberto, o Benfica ao Manu Silva, nós ainda somos os únicos que não contratámos ninguém relacionado com o Vitória 😎 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Simeone, há 1 minuto: O Porto já foi ao Alberto, o Benfica ao Manu Silva, nós ainda somos os únicos que não contratámos ninguém relacionado com o Vitória 😎 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Agosto 2025 Citação de BrunoCardoso, Agora: Sorry amigo aqui só falamos de jogadores inscritos 😎 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Simeone, há 1 minuto: Sorry amigo aqui só falamos de jogadores inscritos 😎 Spartak quer receber em bitcoin, Varandas diz que não compra topo, só fundo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Agosto 2025 Citação de BrunoCardoso, há 12 minutos: Hjulmand a receber o Mangas no aeroporto 5 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Simeone, há 26 minutos: O Porto já foi ao Alberto, o Benfica ao Manu Silva, nós ainda somos os únicos que não contratámos ninguém relacionado com o Vitória 😎 O Geny andou por lá, mas emprestado Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Duda34, há 7 minutos: O Geny andou por lá, mas emprestado Estamos a falar de jogadores de futebol, atenção... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Duda34, há 6 minutos: O Geny andou por lá, mas emprestado Por nós, é um bocado o oposto. O último que fomos lá buscar foi o Edwards não? E tenho ideia que mandámos o Bruno Gaspar no pacote por isso estamos realmente em dívida com o Vitória. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Agosto 2025 Citação de migxstoper, há 28 minutos: Por nós, é um bocado o oposto. O último que fomos lá buscar foi o Edwards não? E tenho ideia que mandámos o Bruno Gaspar no pacote por isso estamos realmente em dívida com o Vitória. O pacote foi o Gaspar em definitivo e o Geny emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Agosto 2025 O ultimo a vir do Vitória foi o Rochinha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Agosto 2025 Sporting: Palmeiras tentou o empréstimo de Matheus Reis | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Agosto 2025 E um devaneio. E que tal um trio de ataque com Taremi, João Pinheiro e Veríssimo? Já assinou por alguém? Preferia o Taremi ao Jota, podia jogar como segundo avançado ou até mesmo ali aquele jogador vagabundo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Agosto 2025 O Mangas e o Vaginas já estão inscritos na liga. Compartilhar este post Link para o post