Poeira Publicado 8 Agosto 2025 Citação de AndreSCP7, há 23 minutos: Também não me parece. Esta parte não é inside nenhuma btw, mas somando tudo o que me chegou e li tenho o feeling que pode ser o Yeremay. Encaixa nos pointers todos. Se não for ele só estou a ver alguém meio perdido numa equipa de topo, ou então está-me mesmo a escapar alguém😂 Eu acho que é mesmo exclusão de partes. Dos sub-24 "extremamente difíceis", é o único que não se transferiu, não renovou ou que o Sporting ainda não tentou 😂 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Poeira, há 11 minutos: Eu acho que é mesmo exclusão de partes. Dos sub-24 "extremamente difíceis", é o único que não se transferiu, não renovou ou que o Sporting ainda não tentou 😂 Nessa ótica fartei-me de rir com isto: 2 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 20 horas: O cabelo e aquela coisa que o Mangas tem por cima do lábio conseguem ser piores que os calções do Porro. Deve ser a namorada/mulher que sugere, no lugar dele também era capaz de seguir todas as sugestões dela 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Agosto 2025 Citação de AndreSCP7, há 2 horas: Também não me parece. Esta parte não é inside nenhuma btw, mas somando tudo o que me chegou e li tenho o feeling que pode ser o Yeremay. Encaixa nos pointers todos. Se não for ele só estou a ver alguém meio perdido numa equipa de topo, ou então está-me mesmo a escapar alguém😂 Alguma hipotese de tentarem o Anthony, já que hoje li algures que o benfica o queria? Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 8 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 30 minutos: Alguma hipotese de tentarem o Anthony, já que hoje li algures que o benfica o queria? o Antony é pé esquerdo. Não faz sentido avançarmos por ele. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 8 Agosto 2025 (editado) Citação de Rajnack, há 41 minutos: o Antony é pé esquerdo. Não faz sentido avançarmos por ele. Sim. Pé esquerdo e completamente one footed também, só pode jogar na direita mesmo e para aí já temos muitos. @Hammerfall imagino que com esses 2, só haja entradas para responder a saídas, sim Editado 8 Agosto 2025 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Agosto 2025 Citação de AndreSCP7, Agora: Sim. Pé esquerdo e completamente one footed também, só pode jogar na direita mesmo e para aí já temos muitos Tendo em conta que jogamos com o Geny a titular até acredito que talvez precisemos de alguém. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 8 Agosto 2025 (editado) Citação de Black Hawk, há 12 minutos: Tendo em conta que jogamos com o Geny a titular até acredito que talvez precisemos de alguém. Vindo o tal extremo esquerdo caro acho que nem o RB era capaz de sentar um de entre Trincão, Pote e o gajo no banco. Mas não tenho grande convicção, que quem senta o Quenda para jogar com o Geny é capaz de muita coisa que me surpreende! Editado 8 Agosto 2025 por AndreSCP7 1 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 8 Agosto 2025 (editado) Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Tendo em conta que jogamos com o Geny a titular até acredito que talvez precisemos de alguém. Penso que formos buscar um extremo esquerdo titular, passa o Trincão para a direita. Agora não invalida que pudéssemos ter uma 2ª linha melhor do que o Geny claro. Mas penso que só irão avançar para alguém que jogue na direita se o Geny por acaso sair. Exato @AndreSCP7. Editado 8 Agosto 2025 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 9 Agosto 2025 O Vagiannidis também é este híbrido de central/lateral que tem feito o Fresneda? Ou é para espelhar a equipa quando for necessário e por isso mantém-se o Alisson. Também não vejo um suplente direto para o Trincão; para o Pote vão surgindo rumores. Parece um bocado frágil este plantel. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Pedro B, há 37 minutos: O Vagiannidis também é este híbrido de central/lateral que tem feito o Fresneda? Ou é para espelhar a equipa quando for necessário e por isso mantém-se o Alisson. Também não vejo um suplente direto para o Trincão; para o Pote vão surgindo rumores. Parece um bocado frágil este plantel. Suplente direto do trincao é o quenda/geny Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 9 Agosto 2025 Bom jogo ontem, estava a espera de algo muito pior, ainda por cima contra um conjunto bem treinado e oleado como a equjpa do JP, mas deu um bocado de esperança! Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Suplente direto do trincao é o quenda/geny Mas esses não sao os dois o tal extremo/ala neste sistema? Fica curto assim. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Pedro B, há 49 minutos: O Vagiannidis também é este híbrido de central/lateral que tem feito o Fresneda? Ou é para espelhar a equipa quando for necessário e por isso mantém-se o Alisson. Também não vejo um suplente direto para o Trincão; para o Pote vão surgindo rumores. Parece um bocado frágil este plantel. Eu acho que a ideia é o Pote ir para o meio quando o vier o EE, e o Trincão para a direita. Sendo que o Quenda também pode jogar em qualquer uma das posições. E ainda pode ser um terceiro médio em vez do 10 declarado, como o Simões por exemplo. Vindo o Jota Silva e um EE, fica mais que profundo. O Alisson é para ir para a B, quando houver outras soluções. Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 9 Agosto 2025 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Eu acho que a ideia é o Pote ir para o meio quando o vier o EE, e o Trincão para a direita. Sendo que o Quenda também pode jogar em qualquer uma das posições. E ainda pode ser um terceiro médio em vez do 10 declarado, como o Simões por exemplo. Vindo o Jota Silva e um EE, fica mais que profundo. O Alisson é para ir para a B, quando houver outras soluções. Não me parece que ponha o Trincão como quinto defesa como põe Geny/Quenda. Talvez mude de dinâmica, nesse caso. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Agosto 2025 Vindo o tal EE não acredito na vinda do Jota. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Agosto 2025 Citação de 1906, há 7 minutos: Vindo o tal EE não acredito na vinda do Jota. Ele é o EE amigo 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Agosto 2025 Agora os "fontanários" viraram-se para o Kevin do Shakthar, mas aparentemente já foram recusados 30M por ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 9 Agosto 2025 Agora falam do Kevin do Shakhtar. Supostamente já recusaram 30 milhões do Fulham logo duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Agosto 2025 Quem o diz é um user do FórumSCP que até costuma acertar umas coisas. Mais credível que o "rumor" do Dorgeles. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Agosto 2025 Eu acho que está fora da nossa carteira, mas se se adaptasse bem ficava no máximo 2 anos, a nível de drible progressivo não há muito melhor fora das big-5. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Sandes., há 3 minutos: 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Agosto 2025 Mateus Fernandes no banco do Southampton... não querem trocar pelo Morita? Gosto muito do japonês, mas acho que o Mateus podia mesmo rebentar por cá, se fosse aposta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2025 Esse Kevin é o sonho molhado do @Fajo gostava de o ver cá mas parece irrealista 1 1 Compartilhar este post Link para o post