Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2025 Jota Silva no Sporting: negócio para fechar até domingo e pressão da Roma Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 22 Agosto 2025 Estive aqui a ver os "free agents" e o Lincoln (ex Santa Clara) não faria sentido para ser sombra do Pote a 10? Lembro-me que na altura que andava cá, que o pessoal daqui gostava dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 22 Agosto 2025 Citação de BrunoCardoso, Em 15/08/2025 at 14:23: Está a tentar criar engagement. Tentou no forum também Homem estava de férias. Vim aqui agora e tinha umas 20 notificações. Como é óbvio não queria criar engajamento ou o crl, estava a brincar. Passei a semana toda a trabalhar das 07 às 18:30, sem almoçar de jeito sequer. Estava numa de brincadeira. Quem achou graça, ótimo. Quem não achou, tá tudo bem à mesma. Yeremay bem que podia vir e se sair o Harder venha um excelente PL para o lugar dele. Riam-se que estamos aqui para brincar também. Um abraço e SL. Rumo ao Tri (com Mora e Yeremay 😄👀🔜). Abraços! Citação de pedritsh, Em 15/08/2025 at 14:05: A conta é dele? Está a dar-lhe forte. Tem assim tanto tempo livre? Tenho algum quando estou de férias, como tu também. 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 22 Agosto 2025 (editado) Ao que parece o negócio com o Fotis já está numa fase avançada. 20/25M€ já com bónus incluídos ou pelo menos é o que diz uma notícia na Grécia. https://www.sport24.gr/football/panathinaikos-metagrafes-sinexizomenes-epafes-me-sportingk-gia-ioannidi-kai-deal-ston-orizonta/ Editado 22 Agosto 2025 por coisito Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Agosto 2025 (editado) Não eram esses os valores envolvidos na 1ª vez? 25M ou muito próximo disso Editado 23 Agosto 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Agosto 2025 A conversa sobre o Harder é muito interessante mas o que se sabe é que o jogador tem acordo e o clube anda a rejeitar propostas. Parece-me claro que o Harder quer mais do que tem cá e o sucesso da equipa tem que estar acima das vontades de um jogador. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Agosto 2025 Citação de coisito, há 10 horas: Ao que parece o negócio com o Fotis já está numa fase avançada. 20/25M€ já com bónus incluídos ou pelo menos é o que diz uma notícia na Grécia. https://www.sport24.gr/football/panathinaikos-metagrafes-sinexizomenes-epafes-me-sportingk-gia-ioannidi-kai-deal-ston-orizonta/ Andamos a carregar nesse gajo porquê mesmo? Ainda para mais por valores dessa ordem? É que a última época desse gajo foi ao nível das épocas normais dele. Foi pior que a do Harder suplente. Na Grécia. E já tem 25 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Agosto 2025 Citação de JGabriel, há 30 minutos: Andamos a carregar nesse gajo porquê mesmo? Ainda para mais por valores dessa ordem? Porque pela forma como atacamos o mercado e negociamos é facílimo comerem-nos de cebolada. Fechem mas é a janela. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Agosto 2025 Sinceramente não percebo a obsessão pelo grego. 5 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 23 Agosto 2025 (editado) O Harder sair pelo 20M€ é capaz de ser dos piores negocios dos ultimos anos O miudo chega do Nordsjaeland por 19M€, na epoca de estreia participa diretamente em 20golos (golos + assists), estreia-se na equipa principal da Noruega Dinamarca, e apenas valoriza 1M€? Qualquer coisa abaixo dos 30M€ acho muito mal vendido. Temos de praticar valores de 2025 e não de 2020 Editado 23 Agosto 2025 por frederico.dr 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Agosto 2025 Citação de frederico.dr, há 6 minutos: O Harder sair pelo 20M€ é capaz de ser dos piores negocios dos ultimos anos O miudo chega do Nordsjaeland por 19M€, na epoca de estreia participa diretamente em 20golos (golos + assists), estreia-se na equipa principal da Noruega, e apenas valoriza 1M€? Qualquer coisa abaixo dos 30M€ acho muito mal vendido. Temos de praticar valores de 2025 e não de 2020 Fds é tão bom que até é convocado para uma seleção de um país que não é o dele, craque 1 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 23 Agosto 2025 Citação de frederico.dr, há 9 minutos: O Harder sair pelo 20M€ é capaz de ser dos piores negocios dos ultimos anos O miudo chega do Nordsjaeland por 19M€, na epoca de estreia participa diretamente em 20golos (golos + assists), estreia-se na equipa principal da Noruega, e apenas valoriza 1M€? Qualquer coisa abaixo dos 30M€ acho muito mal vendido. Temos de praticar valores de 2025 e não de 2020 Ele já chegou um bom bocado overpriced em relação ao que tinha mostrado - normal vindo de um clube que vende caro, no fim do mercado e de um jogador que tinha acabado de renovar, mas basta ver que tiveste um avançado de bem maior rendimento na mesma liga a ir por 8M para o Norwich este ano - e neste momento há interesse das 2 partes em que ele saia por razões não necessariamente relacionadas com o rendimento dele na época passada. Sem estas questões, evidentemente que não o vendias salvo uma proposta irrecusável, que não vai chegar porque o jogador também não demonstrou nada para isso, apesar de ter estado bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 23 Agosto 2025 Citação de AndreSCP7, há 2 minutos: Ele já chegou um bom bocado overpriced em relação ao que tinha mostrado - normal vindo de um clube que vende caro, no fim do mercado e de um jogador que tinha acabado de renovar, mas basta ver que tiveste um avançado de bem maior rendimento na mesma liga a ir por 8M para o Norwich este ano - e neste momento há interesse das 2 partes em que ele saia por razões não necessariamente relacionadas com o rendimento dele na época passada. Sem estas questões, evidentemente que não o vendias salvo uma proposta irrecusável, que não vai chegar porque o jogador também não demonstrou nada para isso, apesar de ter estado bastante bem. Que jogava na Brondby e com 23 anos. Não que seja velho lol mas a idade é das variáveis que mais peso tem ganho nos últimos anos. Os 20M€, para mim, é uma valorização muito abaixo se tivermos em conta o mercado atual. Clayton 15m€? Franculino dju 30m€? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Agosto 2025 Citação de AndreSCP7, há 12 minutos: Ele já chegou um bom bocado overpriced em relação ao que tinha mostrado - normal vindo de um clube que vende caro, no fim do mercado e de um jogador que tinha acabado de renovar, mas basta ver que tiveste um avançado de bem maior rendimento na mesma liga a ir por 8M para o Norwich este ano - e neste momento há interesse das 2 partes em que ele saia por razões não necessariamente relacionadas com o rendimento dele na época passada. Sem estas questões, evidentemente que não o vendias salvo uma proposta irrecusável, que não vai chegar porque o jogador também não demonstrou nada para isso, apesar de ter estado bastante bem. Percebo a comparação mas o Harder tinha 19 anos e o Kvistgaarden 23 anos. Numa altura em que a idade inflaciona o preço, ainda faz diferença. Tanto é que o Hogsberg foi para o Strasbourg por 15M e falasse que o Nordsjaelland também quer no minimo 15M pelo Egeli, portanto os valores não são assim tão absurdos. E o Harder é avançado, o que é mais raro encontrar avançados novos com potencial. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 23 Agosto 2025 Fosse o Rodrigo Ribeiro a marcar 11 golos e fazer 7 assistencias, acham mesmo que iria sair por 20m€? A vontade do jogador claro que tambem conta, mas isso é exclusivo no Sporting? O Yeremay tambem nao quer vir? É por isso que o Depor vai baixar o preço? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Agosto 2025 Citação de frederico.dr, Agora: Fosse o Rodrigo Ribeiro a marcar 11 golos e fazer 7 assistencias, acham mesmo que iria sair por 20m€? A vontade do jogador claro que tambem conta, mas isso é exclusivo no Sporting? O Yeremay tambem nao quer vir? É por isso que o Depor vai baixar o preço? Mas as notícias não dizem todas que o sporting anda a rejeitar as propostas? 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2025 (editado) Pá é só comparar com o que se vendeu o CHERMITI. Vender o Harder pelo mesmo preço é um desastre. E: Foram 12/15? não tinham sido 20? Estava com essa ideia. 😅 Editado 23 Agosto 2025 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 23 Agosto 2025 (editado) Citação de frederico.dr, há 4 horas: Que jogava na Brondby e com 23 anos. Não que seja velho lol mas a idade é das variáveis que mais peso tem ganho nos últimos anos. Os 20M€, para mim, é uma valorização muito abaixo se tivermos em conta o mercado atual. Clayton 15m€? Franculino dju 30m€? O Clayton não vale 15M em planeta nenhum, tanto que eles pediam 12+bónus e ele ainda lá está. O Franculino teve um rendimento superior ao Harder tanto este ano como no ano passado (ambos em relação ao Harder de 23/24 e início de 24/25 no Nordsjaelland). Mesmo assim acho que a proposta de 25+5 que fizeram por ele foi bem puxada, eu tinha aceite. Está num nível de overprice similar aos nossos 19+3 (e os 20 do Brighton) pelo Harder. Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: Percebo a comparação mas o Harder tinha 19 anos e o Kvistgaarden 23 anos. Numa altura em que a idade inflaciona o preço, ainda faz diferença. Tanto é que o Hogsberg foi para o Strasbourg por 15M e falasse que o Nordsjaelland também quer no minimo 15M pelo Egeli, portanto os valores não são assim tão absurdos. E o Harder é avançado, o que é mais raro encontrar avançados novos com potencial. O Egeli é um ótimo exemplo. Eu na altura em que vi praticamente tudo do Harder acabei por ver imenso dele também, e foi um jogador de rendimento igual ou superior ao Harder em todos os escalões no Nordsjaelland, sendo 1 ano mais novo. Se precisássemos de extremos canhotos eu acho que esses 15M por ele eram um preço relativamente justo. E dava algo do género pelo Gogorza mesmo sendo suplente, mas aí é bem mais pela minha análise à tape dele e à projecção que faço do potencial (que é enorme). Percebia bem que se visse isso como um pagamento exagerado também. Editado 23 Agosto 2025 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 23 Agosto 2025 Citação de AndreSCP7, Em 21/08/2025 at 22:33: O jornalista do AS que deu a notícia é turco. Mas desses lados só me interessa se vier do Sabuncuoğlu e ele ainda não disse nada sobre o Geny tbh Falou hoje no Geny mas para o Galatasaray. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Agosto 2025 Devem haver tantas propostas pelo Geny como aquelas de 20M que se falavam na altura pelo Jovane lol 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Agosto 2025 O di marzio notícia que o empresário do harder saiu das instalações do milan Compartilhar este post Link para o post