Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Plot twist: e se o nosso EE for o Suarez, o PL titular o Ioannidis, e o PL a sair do banco o Conrad? 

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 9 horas:

Plot twist: e se o nosso EE for o Suarez, o PL titular o Ioannidis, e o PL a sair do banco o Conrad? 

O Ioannidis já no ano passado se falava que era tb visto como opção para EE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

tazonde Jota

Ainda devemos estar a tratar das cadeiras do estádio e do "Um dia com". Cada coisa a seu tempo, é melhor esperares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

As capas de hoje são depressivas 

Vai ser Jota + Ioannidis, ambos ou talvez apenas o último em modo overpriced e tá fechado. Duvido muito, mas muito mesmo, que ainda venha o tal craque. Mesmo este outro grego que agora se fala parece mais um onde há zero interesse em ser vendido nesta fase, portanto ou fazemos uma proposta na loucura e totalmente disparatada ou fica por lá. 

O Yeremay já deve ser carta fora do baralho já há uns dias (se é que alguma vez este perto, realisticamente).

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Harder sair vem o grego para avançado suplente e extremo "craque", vão fazer um 2 em 1 porque já perceberam que nem com 40M conseguem trazer nenhum dos extremos que têm na shortlist

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 4 minutos:

Preciso de insides POSITIVAS

Tenho aqui uma fresquinha

Citação de Edu Seba, Em 18/08/2025 at 14:27:

Vamos bater o nosso recorde de transferências pelo Yeremay, 30 fixos + objetivos.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Tenho aqui uma fresquinha

Isso já está mais seco que a Lili Caneças amigo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 56 minutos:

Preciso de insides POSITIVAS

Gostas do Fotis?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 2 minutos:

Gostas do Fotis?

Desde que seja só depois do jogo com o Porto... O Harder está mesmo de saída ou existe a mínima possibilidade de termos os 3 no plantel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 3 minutos:

Gostas do Fotis?

Já está aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 9 minutos:

Desde que seja só depois do jogo com o Porto... O Harder está mesmo de saída ou existe a mínima possibilidade de termos os 3 no plantel?

Se o Harder sair entra alguém (muito provavelmente o Fotis), se o Harder ficar não entra ninguém para a posição. Acho que isto responde à última pergunta.

Quanto ao jogo com o FCP, já não tenho a certeza. Podem reter o Harder até lá, mas se já tiverem fechado alguém pode dar-se o caso de ir antes, o que entrar não conseguir ir a tempo de estar no banco com o FCP e temos um jogo com o RR a ver o jogo de mais perto. 

Citação de Modulor, há 8 minutos:

Já está aí?

Não. Mas o tweet do Sacha Tavolieri, postado aqui pelo @prbv, não foge muito ao que me disseram. Ele menciona 15+7, acho que o valor fixo vai ser ligeiramente superior e o bolo total semelhante. Não está fechado, mas as partes não estão longe.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 22 minutos:

Se o Harder sair entra alguém (muito provavelmente o Fotis), se o Harder ficar não entra ninguém para a posição. Acho que isto responde à última pergunta.

Quanto ao jogo com o FCP, já não tenho a certeza. Podem reter o Harder até lá, mas se já tiverem fechado alguém pode dar-se o caso de ir antes, o que entrar não conseguir ir a tempo de estar no banco com o FCP e temos um jogo com o RR a ver o jogo de mais perto. 

Não. Mas o tweet do Sacha Tavolieri, postado aqui pelo @prbv, não foge muito ao que me disseram. Ele menciona 15+7, acho que o valor fixo vai ser ligeiramente superior e o bolo total semelhante. Não está fechado, mas as partes não estão longe.

olha, e extremo esquerdo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 minutos:

olha, e extremo esquerdo?

São os amigos que fizemos no caminho...

(acendam uma velinha por dia, quem sabe!)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 6 minutos:

É Jota e Fotis, já deu para perceber

O Jota não é, nem nunca foi visto como o extremo esquerdo a vir lá dentro. E diria que até está mais ligado à permanência ou não do Geny que à vinda ou não de um extremo.

Agora, por vários motivos - um deles pode ser o Nottingham não conseguir outra colocação para ele até ao fim do mercado e aceder às condições de empréstimo com opção de compra em que sempre o quisemos, e aí viria nem que fosse para encher plantel - pode fechar o mercado da forma que referes e com o Geny a ficar. Mas seria um falhanço no planeamento original deles

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Geny por qualquer valor acima de 10M e substituí-lo pelo Jota era um no brainer para mim

Pelos 20M que se falavam então... 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 50 minutos:

Ter Rodrigo Ribeiro no banco contra o Porto mais uma vez seria ótimo!

Sim, a equipa B só ganharia em Rodrigo Ribeiro não jogar o próximo jogo (não estou a ironizar).

Citação de JGabriel, há 7 minutos:

Vender o Geny por qualquer valor acima de 10M e substituí-lo pelo Jota era um no brainer para mim

Pelos 20M que se falavam então... 

Depende por quanto vem o Jota. Empréstimo com cláusula de compra opcional e de um valor abaixo dos 10M, sim, senão estamos a trocar um roto por um nu, com o risco demasiado elevado do Borges lhe dar a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...