Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, há 28 minutos:

O que vale é que a mais valia não vai existir, mas f*da-se. Alguém está convencido que encontrou um achado que fugiu aos grandes clubes todos. 

Isto ou é o maior golpe de sempre da equipa de scouting, ou estamos perante um flop gigante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Foi uma pena termos perdido esse rapaz, por uma época, ainda por cima (que jeito teria dado no ano passado...muitos dos minutos que andaram entre a lesão do Pote e ausências do meio-campo seriam dele). Grande transferência, feliz por ele.

EDIT: pelos vistos tínhamos 10% de uma futura transferência. Não me lembro dos contornos do negócio em si, mas assumindo que os 15M€ foram um bocado para não complicar a vida ao jogador e deixá-lo ir, acho que neste tipo de venda é fundamental começarmos a segurar percentagens mais ambiciosas. 

10% da MAIS valia é terrível em tudo, é que nem da venda inteira é ffs

10%

fds

10%

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 7 minutos:

Espero que fique para o Clássico anyway, precisamos de alguém no banco para entrar na 2ª parte. 

"À Sporting", ainda entraria para resolver.

Tinha de ser inscrito até amanhã às 12h00m. Difícil.

Acho os valores acima do normal, como sempre. Compramos caro, e vendemos barato. Mas que venha, que marque muitos, e que nos cale a todos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 25 minutos:

Não tenho tantas certezas disso. Vejo-nos perfeitamente a jogar com um quarteto bastante móvel de Pote, Trincão, Suárez e Ioannidis. 

e depois de quenda tens quem para entrar?

o nuno santos de muleta? este geny? o bragança de maca?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 minutos:

Eles são todos melhores quando vêm de fora. Já dizia um filósofo dos tempos modernos: "Vamos ver".

Atualmente o Ioannidis é melhor que o Harder, mas também tenho noção que são dois perfis completamente diferentes

Eu gostava que o Harder ficasse na mesma, e que o Suarez ou o Fotis fossem dando outras garantias a EE, já que não vem nem Yeremay nem Konstantelias

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 6 minutos:

neste tenho de concordar que é um negocio de m*rda

mas deixem o olheiro cozinhar

meu profeta 💚

Compartilhar este post

Link para o post

Idealmente esquecíamos o Jota e concentrávamos todos os restantes esforços no Yeremay ou no Giannis (mais fácil assim), mas não me parece que o treinar e a estrutura pensem assim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

O Geny não entra porque já lá está dentro

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, Agora:

Idealmente esquecíamos o Jota e concentrávamos todos os restantes esforços no Yeremay ou no Giannis (mais fácil assim), mas não me parece que o treinar e a estrutura pensem assim 

O Jota deve estar por horas também

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado dizia-se que este era melhor que o Pavlidis. E o Pavlidis é o que se sabe. Basta ser um pouco inferior ao grego dos rivais para ser grande reforço.

Citação de Fajo, há 1 hora:

Mateus Fernandes no West Ham por 44M +3,5M.

Acho que ainda recebemos alguma coisa.

Esta é daquelas que o Amorim não tem perdão. O sporting claramente coxo no meio campo e a opção foi não apostar neste craque. Esta é bem pior que a do Fatawu.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajo do scouting atualizam as listas de jogadores? É que este ano fomos à do ano passado e fomos buscar o Vaginas e o Ioannidis (a confirmar). Por isso já sabem, o Yeremay vem...para o ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Somos tão maus a negociar que fico sempre com a impressão que acabamos por pagar mais do que o valor inicialmente pedido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pote vai ser o EE, Ioannidis e Suarez como dupla atacante e Trincão como ED.

Harder fica e continua no banco.

Vocês não estão preparados para esta Borges Master Class.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 48 minutos:

Geny, Quenda e Jota. Ou Quenda, Yeremay e Harder.

Até segunda tudo pode acontecer 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 22 minutos:

Somos tão maus a negociar que fico sempre com a impressão que acabamos por pagar mais do que o valor inicialmente pedido.

O meu tio era bate chapas e contava sempre esta história. 

Um sr que queria vender um carro velho e como as pessoas têm a mania de regatear e dar preços mais baixos fixou um preço mentalmente de 1000€ e não vendia abaixo disso. No dia da venda estava stressado, foi mostrar o carro ao comprador e perguntou quanto é que o comprador queria dar pelo carro ao que este responde que como o carro estava impecável lhe oferecia 1200€. O vendedor com o stress, mal o outro lhe oferece 1200€ diz :"só vendo o carro por 1000€ não vale a pena estar a regatear" 

Parece a maneira de negociar do Sporting. Metem o tecto da compra em 25M que o clube que tem o passe do jogador diz 15M+5M e o Sporting responde "o máximo que podemos chegar são 25M"

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 horas:

O Milan vai contratar o Nkunku, o Harder deve ficar

Vagiannidis, Harder e Fotis. Deve haver alguma piada por aqui que me está a escapar 😏

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 hora:

Deve ir para o Rennes.

O Rennes comprou o Lepaul, ponta-de-lança do Angers, 15 biscas.

Compartilhar este post

Link para o post

Teoria da conspiraçao: 

O Pote vai sair por isso é que vem o Ioannidis e fica o Harder também 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pote é mesmo o único que podemos estar descansados visto que ele próprio já disse que não pode sair de Portugal agora devido à sua vida pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Teoria da conspiraçao: 

É daqueles que não acredito que saia, muito pelo que passou a nível pessoal. Penso que ele próprio já disse isso, porém nunca se sabe o que pode acontecer.

Quanto a vir o Ioannidis (ou outro) e ficar o Harder. Que assim seja! Hoje em dia temos muitos jogos e dá, perfeitamente, para todos jogarem! O mais importante acaba por ser em que moldes se fazem os negócios e se o Harder está disponível para ser essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Teoria da conspiraçao: 

O Pote ainda está marcado pela lesão do ano passado para alguém vir bater um valor alto por ele. Só se fosse o Amorim mas neste momento não faria qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos e Harder são conciliáveis. A época é grande.

Vem o Jota e fica fechado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

O Pote ainda está marcado pela lesão do ano passado para alguém vir bater um valor alto por ele. Só se fosse o Amorim mas neste momento não faria qualquer sentido.

Os únicos que acredito que fossem bater um valor alto por um jogador destes de 27 anos e sem seleção são os árabes.

É para fazer a carreira toda cá e depois sair para a reforma milionária.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito minimamente que o Harder fique. O rapaz estava, pelos vistos, a pedir uma saída porque não ia ser titular e ser banco do Suarez e agora ia aceitar ser banco do Suarez E do Fotis? 

A não ser que estejamos a assumir que o Fotis é para entrar no 11 sim ou sim com o Suarez, o que acharia um erro. Ele é forte a vir de fora mas não é extremo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora:

É o que dá negociar na base da pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...