Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Por mim é tornar o Harder no Givanildo Souza nórdico. Ali à direita, só tem de cortar pra dentro e mandar um estoiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 46 minutos:

Vagiannidis, Harder e Fotis. Deve haver alguma piada por aqui que me está a escapar 😏

Ele prefere Vagiannidis a Nkunku.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 19 minutos:

Não acredito minimamente que o Harder fique. O rapaz estava, pelos vistos, a pedir uma saída porque não ia ser titular e ser banco do Suarez e agora ia aceitar ser banco do Suarez E do Fotis? 

A não ser que estejamos a assumir que o Fotis é para entrar no 11 sim ou sim com o Suarez, o que acharia um erro. Ele é forte a vir de fora mas não é extremo.

Não o conheço tão bem para dizer que ele é assim tão fotis a vir de fora.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Prefere Vagiannidis a Nkunku.

Antes não querias nkunku e só querias vagiannidis, e agora Gyokeres e harder? Fotis!

Compartilhar este post

Link para o post

Harder Nkunkun. Potencial para melhor dupla de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

O ano passado dizia-se que este era melhor que o Pavlidis. E o Pavlidis é o que se sabe. Basta ser um pouco inferior ao grego dos rivais para ser grande reforço.

Esta é daquelas que o Amorim não tem perdão. O sporting claramente coxo no meio campo e a opção foi não apostar neste craque. Esta é bem pior que a do Fatawu.

Ambos maus. Tentar fazer do Fatawu um ala quando o rapaz é um craque na frente é algo que não cabe na cabeça de ninguém. E tenho a certeza que se não fosse a lesão o ano passado ele tinha feito uma boa época e dado o salto também. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Agora:

Pronto. O que é que nos trazes desta vez amigo? 😩 

Quanto à tua pergunta, só temos 3 homens que nos podem salvar: @AndreSCP7 @Boitswana  @BrunoCardoso

Nada de mais:

Vou fazer o trabalho de casa e ver se encontro algo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O último angulo que tivemos deixou memórias... Péssimas, mas memórias 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 horas:

Somos tão maus a negociar que fico sempre com a impressão que acabamos por pagar mais do que o valor inicialmente pedido.

Isso é normal, porque os alvos estão bem identificados e vão até ao limite como em épocas anteriores.Além disso, quanto mais perto do término da janela de transferências maior será a quantia monetária.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

300 minutos de Sporting e nunca perderam com ele em campo 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 21 minutos:

Só de ler aquele nome fiquei a tremer. E o pior é que o Angulo era grande craque, só que quando chegou cá já nem sabia ou conseguia correr.

Edit- retirar informação errada.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

Só de ler aquele nome fiquei a tremer. E o pior é que o Angulo era grande craque, só que quando chegou cá (e sendo o primeiro espanhol a vestir a nossa camisola) já nem sabia ou conseguia correr.

O nosso contexto antigo queimou muitos jogadores e treinadores.

Outros eram simplesmente fracos, também.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos:

Só de ler aquele nome fiquei a tremer. E o pior é que o Angulo era grande craque, só que quando chegou cá (e sendo o primeiro espanhol a vestir a nossa camisola) já nem sabia ou conseguia correr.

Esse stat chocou-me, então fui ver...e o tonito crl? Foi campeão e tudo

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

O nosso contexto antigo queimou muitos jogadores e treinadores.

Outros eram simplesmente fracos, também.

Este não teve nada a ver com contexto, ele chegou cá incapaz de jogar futebol profissional.

Citação de Sandes., há 4 minutos:

Esse stat chocou-me, então fui ver...e o tonito crl? Foi campeão e tudo

Tenho a ideia de na altura dizerem isso. O que de facto é estúpido. Também tivemos o craque Robaina.

Fui ver e deve ter sido o primeiro internacional espanhol. Antes tivemos o Tonito de quem gostava muito e dois grandes craques, Robaina e Koke.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

O Angulo nos anos dourados do Valencia jogava muito 

Compartilhar este post

Link para o post

O koke sinceramente não me lembro bem, acho que o tonito como teve mais tempo por cá deixou uma memória mais forte. O koke só me lembro do gajo do atlético 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

fui pesquisar e antes desses todos ainda houve o Robaina https://www.zerozero.pt/jogador/antonio-robaina/129684

A única coisa que fez de jeito por cá foi um tiraço à barra no jogo de apresentação com o belenenses.

E era uma delícia tê-lo a extremo esquerdo no CM, tinha 20 a finta e era rápido, era um espectáculo.

Citação de Sandes., há 10 minutos:

O koke sinceramente não me lembro bem, acho que o tonito como teve mais tempo por cá deixou uma memória mais forte. O koke só me lembro do gajo do atlético 

Marcou um golaço na estreia e lesionou-se, contra o Paredes na taça, jogo que só ganhámos no fim com penalti do Moutinho.

Era banalíssimo e foi mais uma das contratações de inverno para parceiro do Liedson que não valia nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Mota!?

Que máquina

Ainda me lembro do falhanço contra o Beira-Mar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...