Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Que venha para corresponder e ajudar a equipa, tal como o Luís Guilherme. Já chega de lesionados também.

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho esse preconceito relativamente à liga

entre ir à 2a espanhola ou uma grécia da vida não há grande diferença

entre ir à 2a e a um campeonato ainda mais periferico (incluindo-se aqui um nordico qualquer), na 2a sempre temos um futebol mais evoluido tecnicamente, que é o que se precisa

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda Liga espanhola e o Championship são bons mercados. Um pela qualidade técnica e outro pela competitividade.

Não tenho é grandes esperanças neste rapaz porque com a idade que tem só tem 6 meses a este nível. Mas quero acreditar que sabem o que estão a fazer e não vamos ter outro Alisson.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 56 minutos:

A segunda Liga espanhola e o Championship são bons mercados. Um pela qualidade técnica e outro pela competitividade.

Não tenho é grandes esperanças neste rapaz porque com a idade que tem só tem 6 meses a este nível. Mas quero acreditar que sabem o que estão a fazer e não vamos ter outro Alisson.

O Alisson veio do Leiria, o Luis Guilherme da Premier League, é uma outra dimensão. Eu nunca vi o Luis Guilherme, mas duvido imenso que será "outro" Alisson. 

O Alisson na minha opinião é mesmo muito curto para o Sporting, não aprecio-o nada.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

O Alisson veio do Leiria, o Luis Guilherme da Premier League, é uma outra dimensão. Eu nunca vi o Luis Guilherme, mas duvido imenso que será "outro" Alisson. 

O Alisson na minha opinião é mesmo muito curto para o Sporting, não aprecio-o nada.

Ele está a falar do Faye

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, Agora:

Ele está a falar do Faye

Ah, ok, não associei. Embora quanto a isso, mesmo que também não conheça o tal Faye, duvido que vá ser outro Alisson, é porque para mim o Alisson é mesmo muito curto para o Sporting, portanto ser outro ou pior, tinha que ter um nivel muito baixo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 53 minutos:

Citação de Carlos Gouveia, há 51 minutos:

Ele está a falar do Faye

O Guilherme tem boa escola e é jovem. 

Parece boa aposta 

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que vi e li do Faye, acho que acertámos. Parece-me ser, até com base em métricas, uma espécie de Quenda mas do lado contrário. O não ter números nem me preocupa muito, até acho que pode acabar a ter um pouco mais por cá mas parece-me ser um pouco como o Quenda ... é muito associativo, é jogador de pré-assistência, e além disso parece ter compromisso defensivo e potência para apoiar na ala.

Seja como jogador de rotação ou agarrando a titularidade, estamos bem.

Também dá oportunidade para o Alisson ser emprestado (muito curto) e para o Pote, quando regressar, estar atrás do PL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 35 minutos:

Do pouco que vi e li do Faye, acho que acertámos. Parece-me ser, até com base em métricas, uma espécie de Quenda mas do lado contrário. O não ter números nem me preocupa muito, até acho que pode acabar a ter um pouco mais por cá mas parece-me ser um pouco como o Quenda ... é muito associativo, é jogador de pré-assistência, e além disso parece ter compromisso defensivo e potência para apoiar na ala.

Seja como jogador de rotação ou agarrando a titularidade, estamos bem.

Também dá oportunidade para o Alisson ser emprestado (muito curto) e para o Pote, quando regressar, estar atrás do PL

Para mim está visto, rumo ao tri

Compartilhar este post

Link para o post

Com as lesões que temos tido, não emprestava o Alisson nem ninguém agora em janeiro. Toda a ajuda é pouca 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Com as lesões que temos tido, não emprestava o Alisson nem ninguém agora em janeiro. Toda a ajuda é pouca 😅

Por mim só saía no fim deste mês mas saía. Com a chegada do Luis, do Faye e o regresso do Catamo começamos a ter mais alternativas.

Sabendo que também temos o Flávio, que é bem mais jogador que o Alisson.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Um cone deve ajudar mais

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornalistas do Valencia dizem que o clube está a negociar um central canhoto barato para a próxima semana e que é da Liga Portuguesa. Não dizem o nome mas imagino que possivelmente é a solução do St Juste finalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

Os jornalistas do Valencia dizem que o clube está a negociar um central canhoto barato para a próxima semana e que é da Liga Portuguesa. Não dizem o nome mas imagino que possivelmente é a solução do St Juste finalmente.

Mas o Juste não é canhoto.

Citação de El Shafto, há 26 minutos:

Um cone deve ajudar mais

Ainda deu jeito na Champions, apesar de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

Queres dizer Rafael Pontelo, presumo 

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Mas o Juste não é canhoto.

Ainda deu jeito na Champions, apesar de tudo.

Tou burro loool e excitado da possibilidade de o St Juste jogar à bola outra vez, coitado 😔

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 43 minutos:

Talvez o Medina do Tondela

Não deve sair caro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 43 minutos:

O Faye ainda não está fechado, lol

Abortar processo; trazer antes o Saviolo. Mission successful  

Compartilhar este post

Link para o post

Kaio César é rumor na Arábia Saudita

Na Arábia Saudita surgiu este domingo o rumor de que o Sporting e o Atlético Mineiro teriam feito propostas por Kaio César, atacante de 21 anos do Al-Hilal. No entanto, de acordo com informações recolhidas por Record, o ex-jogador do V. Guimarães entre 2024 e 2025, clube no qual foi orientado por Rui Borges, não é um alvo dos leões na presente janela de mercado.  

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto tempo pra fechar um crl de um extremo que daqui a 2 meses tá na 3a div. espanhola

Come on, do something 

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem consigo dormir, sinto que vejo a Juventus atrás de cada esquina pronta a desviar o Faye.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o Dier foi "oferecido" ao West Ham. Ele que venha matar saudades de casa, mas é...

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito bem sacado. O problema é que ele sabe que não ia ser titularissimo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...