Edu Seba Publicado Março 28 Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos: Nunca direi nunca, mas o De Cat parece me já para outras paradas Vai para um Bayern ou assim Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 28 Não podíamos tentar o de cat por empréstimo? Ter um de cat loan? 1 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Abril 1 https://blogvisaodemercado.pt/sporting-pensa-em-investir-mais-de-120-me-em-6-reforcos-os-nomes-que-estao-na-lista/ Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Abril 1 Citação de prbv, há 21 minutos: https://blogvisaodemercado.pt/sporting-pensa-em-investir-mais-de-120-me-em-6-reforcos-os-nomes-que-estao-na-lista/ 1 de Abril. Não que sejam fiáveis nos outros 364/365 dias do ano, mas fazem sempre isto neste dia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 2 Notícia na Alemanha: FC Porto, Benfica e Sporting atentos a Fábio Baldé - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 3 Guarda-redes mexicano apontado como alvo do Sporting - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 3 Gostava que viesse um guarda-redes e até acredito que aconteça, mas duvido muito que venha desses lados e com tarimba de internacional. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 3 Eu tenho a teoria que todos os guarda redes das américas são frangueiros. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Abril 3 Citação de migxstoper, há 1 hora: Eu tenho a teoria que todos os guarda redes das américas são frangueiros. O Marchesín era fixe. Foi pena ter apanhado o surgimento do Diogo. 7 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 4 (editado) o Faye foram 6.5M. quantos jogadores acertamos nos ultimos anos neste range de valores, sem ser o Alisson (aposta tipo Fatawu que também correu bem)? nao queria incluir o Kocho, mas nesta altura o mais provavel é nao deixar marca (embora nao seja nem de perto um Faye ou um Biel), Faye, Biel. Koba, Sotiris, ... o Rui Silva foi por aí, mas antes dele tivemos o Kovacevic, acho que cancela. malta que vingou à séria, só mesmo o Morita, e tenho um soft spot pelo Tabata, sdds (e nao consigo desdenhar o Arthur Gomes pelo golo ao Tottenham). muito mau Editado Abril 4 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 4 Citação de bobzz, há 2 horas: o Faye foram 6.5M. quantos jogadores acertamos nos ultimos anos neste range de valores, sem ser o Alisson (aposta tipo Fatawu que também correu bem)? nao queria incluir o Kocho, mas nesta altura o mais provavel é nao deixar marca (embora nao seja nem de perto um Faye ou um Biel), Faye, Biel. Koba, Sotiris, ... o Rui Silva foi por aí, mas antes dele tivemos o Kovacevic, acho que cancela. malta que vingou à séria, só mesmo o Morita, e tenho um soft spot pelo Tabata, sdds (e nao consigo desdenhar o Arthur Gomes pelo golo ao Tottenham). muito mau Diomande, Rui Silva e Morita. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Abril 7 O Nápoles ativou a cláusula do Alisson. É uma boa venda, mas tenho pena que não tenha havido nenhum substituto à altura. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Abril 7 Citação de Hidden, há 6 minutos: O Nápoles ativou a cláusula do Alisson. É uma boa venda, mas tenho pena que não tenha havido nenhum substituto à altura. Quanto é que entra, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 7 RIP é o grande erro que aponto ao mister durante a sua tenure 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 7 economicamente deve ser dos melhores negocios que fizemos. entre saldo de compra e venda mais os golos importantes na champions que nos garantiram os prize money dos jogos + prize money da qualificaçao nos 8 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Abril 7 Citação de Hidden, há 36 minutos: O Nápoles ativou a cláusula do Alisson. É uma boa venda, mas tenho pena que não tenha havido nenhum substituto à altura. Temos na equipa B vários substitutos à altura. Precisamos é de melhores. 😎 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 7 Citação de Jimpo, há 53 minutos: economicamente deve ser dos melhores negocios que fizemos. entre saldo de compra e venda mais os golos importantes na champions que nos garantiram os prize money dos jogos + prize money da qualificaçao nos 8 primeiros. misturaste rendimento desportivo no segundo paragrafo - podiam continuar a garantir mais prize money ficando cá Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Abril 7 (editado) deus é grande https://sport.sky.it/calciomercato/2026/04/07/napoli-alisson-santos-riscatto-calciomercato-news Editado Abril 7 por prbv Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 7 espero que tenha grande sucesso lá. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Abril 7 É um grande negócio. Toda a sorte do mundo para ele mas nunca esperei recebermos tanto por ele Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Abril 7 Toda a sorte do mundo para ele, está a escrever uma história bonita. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 7 Toda a sorte do mundo para ele Negócio do crl Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Abril 7 Citação de Jimpo, há 6 horas: economicamente deve ser dos melhores negocios que fizemos. entre saldo de compra e venda mais os golos importantes na champions que nos garantiram os prize money dos jogos + prize money da qualificaçao nos 8 primeiros. 20 M€ (venda) - 2M€ (compra) - 6M€ (desperdiçados no Faye) = 12M€. Agora, com este lucro, conseguimos trazer alguém melhor que o Alisson? 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 7 (editado) Citação de wolv-, há 1 hora: 20 M€ (venda) - 2M€ (compra) - 6M€ (desperdiçados no Faye) = 12M€. Agora, com este lucro, conseguimos trazer alguém melhor que o Alisson? O que é que o Faye tem a ver com isso? É que se é para ir por aí, se tínhamos 30 para Yeremay, agora temos 30+12. Editado Abril 7 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post