Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de coisito, há 2 minutos:

Obviamente que não é real, primeiro porque a conta que falou disse não é minimamente credível e segundo o Tweet original é uma confusão do crl que começa a falar no Maxi e acaba a falar do Mateus Fernandes.

Citação de HappyKing, Agora:

1. De acordo com o CaughtOffside,

Uma fonte super credível. Aliás, coisa que o Bola na rede faz sistematicamente. Partir de coisas random sem credibilidade para ganhar clicks. 

2. Achar, genuinamente, que o United ia espetar 80 milhões no Maxi. 

Mas reparem, eu não disse que era real. Há um “se” no meu post. É uma hipótese teórica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 18 minutos:

Não quero que ele saia, claro, mas se aqueles milhões que se fala pelo Maxi forem reais, parece-me irrecusável.

Literalmente irrecusável, é o valor da cláusula de rescisão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 minutos:

Mas reparem, eu não disse que era real. Há um “se” no meu post. É uma hipótese teórica.

Claro, assentas é essa hipótese teórica numa fonte sem qualquer credibilidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falam no Palhinha, há assim tanto entusiasmo por um empréstimo? Não gosto nada dessa história por acaso, e não tem a haver com ser o Palhinha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 8 minutos:

Quando falam no Palhinha, há assim tanto entusiasmo por um empréstimo? Não gosto nada dessa história por acaso, e não tem a haver com ser o Palhinha. 

É por ser emprestado?

Por acaso, eu pessoalmente, não tenho problemas com negócios assim, especialmente neste contexto.

Ficarmos com 0 jogadores pra posição, irmos buscar um jovem (o tal Silas a confirmar-se) e para titular, alguém com créditos firmados, é da casa e vai deixar o primeiro crescer na sua sombra. Além que o Palhinha acaba o empréstimo a entrar no último ano de contrato, portanto virá mais barato se acharmos que vale a pena uma segunda volta do João.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 12 horas:

Quase 9h30 e ainda não contratámos ninguém

Ah bom

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 29 minutos:

É por ser emprestado?

Por acaso, eu pessoalmente, não tenho problemas com negócios assim, especialmente neste contexto.

Ficarmos com 0 jogadores pra posição, irmos buscar um jovem (o tal Silas a confirmar-se) e para titular, alguém com créditos firmados, é da casa e vai deixar o primeiro crescer na sua sombra. Além que o Palhinha acaba o empréstimo a entrar no último ano de contrato, portanto virá mais barato se acharmos que vale a pena uma segunda volta do João.

Sim, aliado ao estatuto que tem. Por acaso não sabia que estava no último ano de contrato, mas mesmo assim fico de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 7 minutos:

Sim, aliado ao estatuto que tem. Por acaso não sabia que estava no último ano de contrato, mas mesmo assim fico de pé atrás.

Não está, mas acabando o possível empréstimo aqui, fica no último ano de contrato, com tudo o que acarreta em termos negocionais

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a única coisa que podia haver para não gostar na vinda do Palhinha seria não haver mais entradas. Com esta dinâmica no mercado, acho excelente a sua vinda. É da casa, vem de um ritmo muito mais alto, é altamente competitivo, tem experiência e é um líder. Precisamos de gente assim. E já agora, a vir, que seja para acabar aqui a carreira.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 horas:

O Romano fala em negócio praticamente fechado por 20+5M€.

Por acaso isso não me agrada. Se um dos 6 for o Palhinha (ou o Andersen, que desconheço mas aparenta não ser assim tão diferente dele), era bom que o outro tivesse um perfil mais técnico e cerebral, de gestão do ritmo de jogo e da posse de bola.

Um plantel é tão mais forte, quanto maior for a complementaridade dos perfis que o treinador tem à sua disposição.

A profundidade nunca foi problema, o que se tem de resolver é a disponibilidade física dos jogadores. Andamos sempre no limite por ter 4 ou 5 opções úteis constantemente de fora, não há plantel que resista a isso.

Dito isto, também me parece que estas movimentações indicam a saída de pelo menos mais 2 jogadores do núcleo duro, para além de Hjulmand e Morita. Entre Zalazar, Doumbia e Pedro Lima estarão quase 60M€, e ainda faltam outras necessidades.

Cheira a saída do Pote (Al Nasser) e depois entre Diomande ou Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam em Maxi 80M para o United 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 1 minuto:

Falam em Maxi 80M para o United 

Se fosse já tava vendido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Para mim a única coisa que podia haver para não gostar na vinda do Palhinha seria não haver mais entradas. Com esta dinâmica no mercado, acho excelente a sua vinda. É da casa, vem de um ritmo muito mais alto, é altamente competitivo, tem experiência e é um líder. Precisamos de gente assim. E já agora, a vir, que seja para acabar aqui a carreira.

Uma pessoa sabe que está mesmo velha quando começam a falar do final de carreira de jogadores em que me lembro perfeitamente de quando começaram a aparecer.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por 80M ia buscar o Nuno Mendes de volta.

Ainda devemos ter uma % de futura transferência por isso ainda ganhavamos algum 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 horas:

Um empréstimo do Bayern significa que no ano seguinte está cá por meia dúzia de tostões se o jogador assim entender.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 39 minutos:

Uma pessoa sabe que está mesmo velha quando começam a falar do final de carreira de jogadores em que me lembro perfeitamente de quando começaram a aparecer.

Ou quando estreiam os filhos de jogadores que te lembras de ver aparecer, tipo o Robinho Jr.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Cheira a saída do Pote (Al Nasser) e depois entre Diomande ou Maxi.

Eu tenho uma opinião minimamente vincada de que nas últimas semanas já fomos tendo pequenos sinais, aqui e ali, de que o Pote deve ter pedido/deve querer sair. Não é nada de factual, pode até não ser nada assim, mas é a impressão com que tenho ficado.

Daí ainda falarmos em reforços para aquela zona do terreno depois do Zalazar, que sem saídas importantes não fazem grande sentido financeiro.

De resto sim, um desses e espero que seja o Diomande. É o menos complicado de perder/substituir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 20 minutos:

Eu tenho uma opinião minimamente vincada de que nas últimas semanas já fomos tendo pequenos sinais, aqui e ali, de que o Pote deve ter pedido/deve querer sair. Não é nada de factual, pode até não ser nada assim, mas é a impressão com que tenho ficado.

Daí ainda falarmos em reforços para aquela zona do terreno depois do Zalazar, que sem saídas importantes não fazem grande sentido financeiro.

De resto sim, um desses e espero que seja o Diomande. É o menos complicado de perder/substituir.

Quer. Já são muitos anos cá, não quer dizer que saia mesmo mas que quer, quer.

O Silas ao que parece está mesmo para vir. Ainda estou a ver mais, mas gostei bastante da pinta. Tem características que fazem falta no plantel se a ideia for mesmo ir ao Palhinha, e mesmo que acabe por vir outro parece uma opção de qualidade para ter no plantel, numa posição em que já não temos uma 2ª opção declarada há 500 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 3 minutos:

Quer. Já são muitos anos cá, não quer dizer que saia mesmo mas que quer, quer.

O Silas ao que parece está mesmo para vir. Ainda estou a ver mais, mas gostei bastante da pinta. Tem características que fazem falta no plantel se a ideia for mesmo ir ao Palhinha, e mesmo que acabe por vir outro parece uma opção de qualidade para ter no plantel, numa posição em que já não temos uma 2ª opção declarada há 500 anos

Nada contra o Silas, não conheço e só lhe tirei a pinta por 10 ou 15 minutos de vídeos. Mas preferia maior diferença para o Palhinha, ou então outra opção titular que não o Palhinha e de um perfil marcadamente distinto. Parece-me que poderão ser mais os pontos de contacto que as diferenças, entre os 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Nada contra o Silas, não conheço e só lhe tirei a pinta por 10 ou 15 minutos de vídeos. Mas preferia maior diferença para o Palhinha, ou então outra opção titular que não o Palhinha e de um perfil marcadamente distinto. Parece-me que poderão ser mais os pontos de contacto que as diferenças, entre os 2.

Não sei se o Borges não está a preparar algo diferente esta época. Ter um 6 mais recuado e libertar o lateral direito talvez? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pote se for inteligente vai embora. 

Já deve ter percebido que jogando cá não será jogador de seleção portanto tem dois caminhos. Ou vai para um clube/campeonato em que o possa ser ou vai para Arábia ganhar dinheiro à seria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

O Pote se for inteligente vai embora. 

Já deve ter percebido que jogando cá não será jogador de seleção portanto tem dois caminhos. Ou vai para um clube/campeonato em que o possa ser ou vai para Arábia ganhar dinheiro à seria. 

Pela amostra que temos, a Arábia não seria esse tal campeonato? Lembrar que o Matheus Nunes era jogador do City e não era chamado à seleção, enquanto que o Ruben Neves nunca deixou de ser chamado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...