Longineu Publicado Maio 21 Citação de JohnyM, há 18 minutos: Então se não é para ir ao mundial qual o celeuma? Nao ser convocado para os amigáveis que interessam tanto como um solteiros vs casados? É o que eu mereço por ser parvo. 2 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado Maio 22 Citação de Black Hawk, Em 16/05/2026 at 20:27: "Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino." - Manuel Machado, Conferência de Imprensa Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 22 Conversa top Entretanto, Yeremay donde andas? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Maio 22 Citação de migxstoper, há 4 minutos: Conversa top Entretanto, Yeremay donde andas? Não é assim, é YEREMAY TAZONDE Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 22 yeremay uma contrataçao ou varias? Precisamos de mais quantas? vi videos do Doumbia e nao me entusiasmou nadinha... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Maio 22 (editado) Citação de Jimpo, há 48 minutos: yeremay uma contrataçao ou varias? Precisamos de mais quantas? vi videos do Doumbia e nao me entusiasmou nadinha... Só vi cavalice, em termos técnicos e tácticos parece um jogador normal. Por outro lado o Silas Andersen agrada-me. Editado Maio 22 por bug Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 22 Citação de bug, há 3 minutos: Só vi cavalice, em termos técnicos e tácticos parece um jogador normal. Por outro lado o Silas Andersen agrada-me. Que análise fazes para ver que um jogador é fora do normal em termos tácticos? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 22 Citação de bug, há 35 minutos: Só vi cavalice, em termos técnicos e tácticos parece um jogador normal. E eu nem essa cavalice vejo. No vídeo que vi com golos e tudo vejo um gajo grande a correr. Não é aquela passada larga que afasta quem está ao pé dele, não é mudança de velocidade com aceleração. Não é nenhuma crítica nem estou a definir definitivamente o jogador, foi a ideia com que fiquei do vídeo. Que chegue cá e mostre o contrário do que estou a dizer. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Maio 22 Citação de migxstoper, há 1 hora: Que análise fazes para ver que um jogador é fora do normal em termos tácticos? A leitura que faz dos lances, antecipação, etc. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 22 esperar um Faye, se der m*rda temos cá o Simões Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Maio 22 Citação de bobzz, há 52 minutos: esperar um Faye, se der m*rda temos cá o Simões Deviamos emprestar o rapaz, está muito verdinho ainda Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Maio 22 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Deviamos emprestar o rapaz, está muito verdinho ainda É verdade, mas foi o que nos safou quando perdemos o Morita e andamos ali a passar mal nos jogos com o Kocho. Se não fosse ter o Simões no plantel, essa fase teria sido bem pior. Se algum destes Silas/Doumbias da vida for um kocho, necessitamos de alguém que pelo menos sirva para os mínimos. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Maio 22 (editado) Citação de wolv-, Agora: É verdade, mas foi o que nos safou quando perdemos o Morita e andamos ali a passar mal nos jogos com o Kocho. Se não fosse ter o Simões no plantel, essa fase teria sido bem pior. Se algum destes Silas/Doumbias da vida for um kocho, necessitamos de alguém que pelo menos sirva para os mínimos. A wild Bafdili arrives. Editado Maio 22 por saidex 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Maio 22 Citação de wolv-, há 1 minuto: É verdade, mas foi o que nos safou quando perdemos o Morita e andamos ali a passar mal nos jogos com o Kocho. Se não fosse ter o Simões no plantel, essa fase teria sido bem pior. Se algum destes Silas/Doumbias da vida for um kocho, necessitamos de alguém que pelo menos sirva para os mínimos. Por isso é que eu acho que se não se conta com o Kocho e o Simões é o que é, para melhor o descrever, silas e palhinha e doumbia é curto, é necessário outro 8 Citação de saidex, há 1 minuto: A wild Bafdili arrives. Achas que pode vir a ter oportunidades na A? Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Maio 22 Citação de saidex, há 1 minuto: A wild Bafdili arrives. É mais uma incógnita, mas faz-me sentido que o 5º médio seja um jogador de intercalar entre B e A, tipo isso. Citação de Hammerfall, Agora: Por isso é que eu acho que se não se conta com o Kocho e o Simões é o que é, para melhor o descrever, silas e palhinha e doumbia é curto, é necessário outro 8 Se o Silas e o Doumbia estiverem na pré-época desde o inicio, dará para perceber se são minimamente capazes. Em meados de agosto, provavelmente, dará para tomar uma decisão sobre o Simões. Acreditando na permanencia do Bragança e que pode vir um Palhinha também. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Maio 22 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Por isso é que eu acho que se não se conta com o Kocho e o Simões é o que é, para melhor o descrever, silas e palhinha e doumbia é curto, é necessário outro 8 Achas que pode vir a ter oportunidades na A? Já vi alguns jogos da B e gosto muito! Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Maio 22 Citação de Hammerfall, há 13 minutos: Por isso é que eu acho que se não se conta com o Kocho e o Simões é o que é, para melhor o descrever, silas e palhinha e doumbia é curto, é necessário outro 8 Achas que pode vir a ter oportunidades na A? Eu acho o Bafdili uma máquina e pode perfeitamente fazer esse papel entre a equipa B e a A mas precisa de ter oportunidades na pré-época para se ir integrando desde já. Só o vi nos sub-23 by the way, não vi os jogos que fez na B. Do que vi, é aquele perfil à Moutinho/João Neves, jogadores que parecem nascer feitos: sempre no sítio certo, sempre a dar solução aos colegas, muito intensos e sempre a dar andamento ao jogo, a bola não chora nos pés. Gosto muito. 2 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Maio 22 Falam que o David Moreira pode ser dispensado, não é melhor que o Mangas? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Maio 22 O Record diz que provalmente o Bragança vai sair. Honestamente, não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado Maio 22 Citação de bug, há 3 minutos: O Record diz que provalmente o Bragança vai sair. Honestamente, não percebo. Ele quer sair. É tudo o que há para perceber. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 22 Onde é que meto uma moeda que em Outubro estamos a chorar que temos menos qualidade que este ano? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 22 Quem não me admira nada mesmo que saia é o Nuno. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Maio 22 Citação de Poeira, Em 12/05/2026 at 19:10: Eu ainda quero acreditar que vem substituir o Simões, que vai emprestado para qualquer lado. Mas é só querer, porque realisticamente cheira muito a saída do Bragança. Pois, é demasiado fumo. Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado Maio 22 É pena, gostava muito que o Bragança e o Pote fizessem o resto da carreira por cá 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 22 Já vamos perder Morita e Hjulmand, acho que seria uma péssima jogada deixar sair o Bragança no mesmo mercado. 2 Compartilhar este post Link para o post