Poeira Publicado Julho 10 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Eu não estou a discordar de ti, só queria entender o significado do que disseste. Para dizeres "Por 40M, apareceriam outros interessados", é porque achas que uma das componentes do negócio não é excelente, seja o valor, seja o destino. Ou então entendi mal e estou só errado. De qualquer forma, eu concordo contigo. Não podemos só olhar para a parte financeira, também é importante olhar para o rendimento desportivo. Foi em resposta à ideia de que as partes tinham a faca e o queijo na mão, e portanto podiam jogar com o acordo e dizer "vocês têm de vender, já contrataram os substitutos e portanto é uma questão de tempo até baixarem dos 40M agora". É uma ideia que não fazia grande sentido no caso do Hjulmand, porque não tem em conta a possibilidade de aparecer alguém que queira um jogador de valor seguro e, perante essa jogada, considere 40M um valor justo, pague e se antecipe. Não é como se o Hjulmand só quisesse o Atlético (por oposição ao caso do Gyo, por exemplo, que só queria o Arsenal). 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Julho 10 Citação de Black Hawk, há 12 horas: Gozas, mas uma das coisas que me chateia é precisamente esta corrente aborrecida de gente a acreditar que só vale a pena falar depois das coisas acontecerem. Fazem-me lembrar aqueles comentadores que só analisam uma substituição depois de ela acontecer e verem se correu bem ou mal. Tem pouco a ver com o que eu disse, acho eu. A vida é feita de bitaitada, especialmente o futebol, onde o que hoje é amanhã deixa de ser. Há é quem prefira ser absolutamente irredutível e incontestável, se um dia disse ou disseram que é merda, assim o será toda a vida. Curiosamente depois choram do Ronaldo ainda ser idolatrado como se tivesse -15 anos. Ironias da vida e da bitaitada! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 10 Citação de Poeira, há 3 minutos: Foi em resposta à ideia de que as partes tinham a faca e o queijo na mão, e portanto podiam jogar com o acordo e dizer "vocês têm de vender, já contrataram os substitutos e portanto é uma questão de tempo até baixarem dos 40M agora". É uma ideia que não fazia grande sentido no caso do Hjulmand, porque não tem em conta a possibilidade de aparecer alguém que queira um jogador de valor seguro e, perante essa jogada, considere 40M um valor justo, pague e se antecipe. Não é como se o Hjulmand só quisesse o Atlético (por oposição ao caso do Gyo, por exemplo, que só queria o Arsenal). Certo, plenamente de acordo. Do lado do Sporting a pressa era pouca, seria bem maior do lado do(s) comprador(es). Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado Julho 10 Citação de migxstoper, há 36 minutos: O negócio nos moldes que se falou era mau para o Sporting. Isso e não queremos ficar à espera fez com que avançássemos para outra opção referenciada. Fizemos tudo bem aqui. Citação de xicantonio, há 33 minutos: Que chatice que é ver o Benfica a rebentar com quase 30M num gajo de 31 anos Citação de Ghelthon, há 31 minutos: Sim, mas mais pelo coração, porque desportivamente é deixá-lo ir. Por pensar que era daqueles jogadores que em Portugal só viria para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Julho 10 Citação de calatee, há 2 horas: Palhinha no Benfica é algo que me incomoda um pouco. Está no direito dele, trabalho é trabalho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Julho 11 Ao que tudo indica segue-se o Trincão, segundo os reporters/twitteiros/o crl que os foda do costume. 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado Julho 11 Citação de El Shafto, há 43 minutos: Ao que tudo indica segue-se o Trincão, segundo os reporters/twitteiros/o crl que os f*da do costume. Para as Arábias? Ainda por cima? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Julho 11 Citação de Montero, há 1 minuto: Para as Arábias? Ainda por cima? Sim, tudo o que se tinha falado até agora. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Julho 11 Já há valores oficiais pelo Hjulmand? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Julho 11 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Já há valores oficiais pelo Hjulmand? 40M€ + 5M€. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Julho 11 Citação de coisito, há 1 hora: 40M€ + 5M€. Isso é oficial onde? Foi comunicado pelo Sporting? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado Julho 11 Citação de Sandes., há 2 minutos: Isso é oficial onde? Foi comunicado pelo Sporting? Spoiler 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Julho 11 Sem comichões para terceiros, stonks Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Julho 11 Citação de Montero, há 2 horas: Para as Arábias? Ainda por cima? Sim. O Santi Aouna dá o negócio com o al-ahli como quase feito por 45 milhões Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Julho 11 A única coisa que me faz ter comichão nestes dois negócios do Sporting é o facto de termos contratado o Zalazar por 30M€. Não fosse isso e compreenderia e aceitaria bem melhor estas duas vendas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Julho 11 Que facada, a saída do Trincao fdx 1 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Julho 11 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Que facada, a saída do Trincao fdx Nunca pensei que a sair fosse nestes moldes, por dinheiro. Muito duro, um dos maiores craques que tive o prazer de ver em alvalade semana sim semana não e que muitas vezes pagou o bilhete 3 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Julho 11 Já estava com pouco entusiasmo para a próxima época tendo em conta que mantemos o Rui Borges, com as saídas do Hjulmand e agora do Trincão o interesse está a níveis de outros tempos. Oxalá os reforços compensem e seja uma grande época Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Julho 11 Fico desiludido. Sou totalmente contra a ida para as Arábias, mas pelo menos que fosse mais tarde, daqui a uns anos. Ele merecia um clube melhor. Acho que lhe falta alguma estabilidade e capacidade de brilhar nos jogos grandes para ser um jogador de topo, de qualquer forma era o nosso melhor jogador, é ter fé no Zalazar & companhia. Compartilhar este post Link para o post