smashing_pumpkin Publicado Julho 9 Citação de Banks29, Agora: Agora ja ia ser titular na próxima época, incrivel como mudam a conversa ao som que vós interessa. Não foi isso que referiste, referiste que ele era suplente do Ugarte quando é vendido, o que te comprovei ser mentira. Mas comprovaste o quê? Eu disse que quando é vendido já era suplente do Ugarte. E isto é verdade e toda a gente o sabia na altura. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Julho 9 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Mas comprovaste o quê? Eu disse que quando é vendido já era suplente do Ugarte. E isto é verdade e toda a gente o sabia na altura. Fica lá com a bolacha, também deves achar que o Toy é suplente do Tony Carreira, apenas temos de esperar pela próxima temporada para ele ganhar o N que lhe falta. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Julho 9 Citação de Banks29, Agora: Fica lá com a bolacha, também deves achar que o Toy é suplente do Tony Carreira, apenas temos de esperar pela próxima temporada para ele ganhar o N que lhe falta. Nem sei é porque é que perdi tempo a discutir contigo. Ainda por cima algo tão falado e debatido aqui na altura, que o valor do Palhinha também refletia a perda de importância na equipa e o Ugarte ter ganho o lugar. Mas fica na tua Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Julho 9 Citação de El Shafto, há 8 horas: Podes e deves! E se tiveres razão, deves também gabar-te disso e mencionar como ninguém te ligou nenhuma, para subires no ranking social. Se não tiveres finges que não sabes de nada e mudas a baliza de sítio para evitar perderes pontos. Gozas, mas uma das coisas que me chateia é precisamente esta corrente aborrecida de gente a acreditar que só vale a pena falar depois das coisas acontecerem. Fazem-me lembrar aqueles comentadores que só analisam uma substituição depois de ela acontecer e verem se correu bem ou mal. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Julho 9 Citação de Banks29, há 1 hora: Fica lá com a bolacha, também deves achar que o Toy é suplente do Tony Carreira, apenas temos de esperar pela próxima temporada para ele ganhar o N que lhe falta. Excelente esta aqui. Deves achar que o Toy é suplente do Tony Carreira tem que entrar no top 3, e não é fácil. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Julho 9 (editado) Quanto a esta discussão inutil do Palhinha/Ugarte, eles tiveram praticamente as mesmas titularidades desde meio da época (J18 - 12 do Palhinha e 11 do Ugarte). Mas para quem viu os jogos, era notório que o Ugarte merecia ter acabado a época a titular, tendo em conta a forma de ambos. Editado Julho 9 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Julho 9 a dicussão do Palhinha é fácil. este era o titular absoluto até o Ugarte ter feito aquele jogaço na Luz. O Ugarte estava a ganhar a titularidade a cada jogo que passava. E aliás, era exatamente isso que deviamos ter feito com os Doumbias, Andersens da vida Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Julho 9 Citação de Banks29, há 1 hora: Fica lá com a bolacha, também deves achar que o Toy é suplente do Tony Carreira, apenas temos de esperar pela próxima temporada para ele ganhar o N que lhe falta. O Toy é muito melhor tecnicamente que o Tony Carreira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Julho 9 Citação de Axadrezado, Agora: O Toy é muito melhor tecnicamente que o Tony Carreira. O Toy é amigo dos Trivium. Nem pode haver comparação. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Julho 9 Citação de Axadrezado, há 24 minutos: O Toy é muito melhor tecnicamente que o Tony Carreira. Mas o Tony Carreira fez uma exibição fantástica nas festas da nossa senhora do Rosário. Ganhou a titularidade aí Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Julho 10 O Tony Carreira copia música de bêbedos franceses O Toy faz música com uma grande banda de metal They are not the same 1 2 Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado Julho 10 (editado) Citação de Axadrezado, há 1 hora: O Toy é muito melhor tecnicamente que o Tony Carreira. É melhor em tudo. E eu nem gosto da música do Toy, Editado Julho 10 por dpitz Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Julho 10 Eu já vi um “concerto” do Toy. Não sei se foi só naquele dia, mas estava podre de bêbado e passou o tempo quase todo a falar. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Julho 10 Citação de xicantonio, há 16 horas: É muito engraçado até perceberes que acabaste de gastar 30M num gajo com a mesma idade mas do Braga O @aFilipe8 tem razão no que diz dos valores que o mercado está disposto a dar por jogadores dessa idade em Portugal... mas sim, as tendências históricas do mercado tornam a contratação do Zalazar ao valor a que foi ainda menos compreensível, a não ser que achem que está ali o melhor jogador do campeonato. Essa de dar mais garantias vindo do Braga que o Hjulmand vindo do Lecce não é muito convincente, até porque eu também posso argumentar que o Hjulmand estava a jogar numa liga bastante superior. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 10 Europa ainda é hipótese para Trincão: avançado na lista de Manchester City e Tottenham - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado Julho 10 Palhinha no Benfica é algo que me incomoda um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado Julho 10 Citação de bug, há 7 horas: Eu já vi um “concerto” do Toy. Não sei se foi só naquele dia, mas estava podre de bêbado e passou o tempo quase todo a falar. so digo isto. Jose Cid e as noites da queima das fitas Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 10 Citação de Poeira, há 18 horas: Tendo a concordar. Mas no caso do Morten havia pouco risco. Por 40M, apareceriam outros interessados. É um jogador de rendimento imediato seguro, e em Inglaterra por exemplo esse valor são quase trocos nos dias que correm. Mas qual é o problema, afinal? Os 40M€ ou ser o Atlético? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Julho 10 Citação de calatee, há 1 hora: Palhinha no Benfica é algo que me incomoda um pouco. O negócio nos moldes que se falou era mau para o Sporting. Isso e não queremos ficar à espera fez com que avançássemos para outra opção referenciada. Fizemos tudo bem aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Julho 10 Que chatice que é ver o Benfica a rebentar com quase 30M num gajo de 31 anos 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 10 Citação de calatee, há 1 hora: Palhinha no Benfica é algo que me incomoda um pouco. Sim, mas mais pelo coração, porque desportivamente é deixá-lo ir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Julho 10 Citação de Ghelthon, há 11 minutos: Mas qual é o problema, afinal? Os 40M€ ou ser o Atlético? Não entendi. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 10 (editado) Citação de Poeira, há 2 minutos: Não entendi. Entendi aquela frase no sentido de "podíamos ter esperado porque ia haver outros clubes a oferecer o mesmo valor". Assumindo que entendi bem, qual é o problema concreto desta transferência? Ele sair pelos 40M€, ou ele sair para o Atlético? Ou, por outras palavras, qual é a diferença entre sair agora por 40M€ para o Atlético ou sair depois pelos mesmos 40M€ para outro clube? Editado Julho 10 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Julho 10 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Entendi aquela frase no sentido de "podíamos ter esperado porque ia haver outros clubes a oferecer o mesmo valor". Assumindo que entendi bem, qual é o problema concreto desta transferência? Ele sair pelos 40M€, ou ele sair para o Atlético? Ou, por outras palavras, qual é a diferença entre sair agora por 40M€ para o Atlético ou sair depois pelos mesmos 40M€ para outro clube? Se há problema é no entendimento de outras pessoas. Eu tinha consciência há quase um ano de que o valor ia ser este, não me surpreendeu minimamente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 10 Citação de Poeira, Agora: Se há problema é no entendimento de outras pessoas. Eu tinha consciência há quase um ano de que o valor ia ser este, não me surpreendeu minimamente. Eu não estou a discordar de ti, só queria entender o significado do que disseste. Para dizeres "Por 40M, apareceriam outros interessados", é porque achas que uma das componentes do negócio não é excelente, seja o valor, seja o destino. Ou então entendi mal e estou só errado. De qualquer forma, eu concordo contigo. Não podemos só olhar para a parte financeira, também é importante olhar para o rendimento desportivo. Compartilhar este post Link para o post