Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 2 horas:

Vai sempre custar que ele não vem viver do ar 

É o Chelsea que vai pagar o ordenado.

Quanto ao Morten, é o negócio expectável. Havia acordo com o jogador e o empresário para ele sair se chegasse uma proposta dentro deste valor fixo mínimo, já desde o Verão passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado alguns de vocês acharem que jogadores de 27 anos vão valer mais do que 40/50 M€...como o caso do Trincão. 

O Gyokeres é PL, fez as duas épocas que fez e mesmo assim foi por 65M€ + variáveis. 

Para mim é boa venda, contratamos por 17/18M€ há 2 anos atrás, teve rendimento desportivo alto e rendimento financeiro. Em relação ao Atlético, devia ser dos poucos que dava o valor exigido, ou então haviam clubes que davam mais mas não lhe interessavam. 

Gostei muito de o ter por cá, vou continar a seguir a mulher dele no instagram 🦁

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 3 minutos:

Acho engraçado alguns de vocês acharem que jogadores de 27 anos vão valer mais do que 40/50 M€...como o caso do Trincão. 

É muito engraçado até perceberes que acabaste de gastar 30M num gajo com a mesma idade mas do Braga

• Like 5
  • Haha 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 13 minutos:

É muito engraçado até perceberes que acabaste de gastar 30M num gajo com a mesma idade mas do Braga

Não são posições iguais e além disso, não se pode comparar a certeza do rendimento do Zalazar atualmente e o rendimento do Morten em 2023 no Lecce. Há contratações que têm de ser para ter rendimento imediato, caso do Luis Suárez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 12 minutos:

Não são posições iguais e além disso, não se pode comparar a certeza do rendimento do Zalazar atualmente e o rendimento do Morten em 2023 no Lecce. Há contratações que têm de ser para ter rendimento imediato, caso do Luis Suárez. 

Acho que é mais o oposto. O Hjulmand tem mais provas dadas a este nível que o Zalazar.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Para vocês é tudo preto ou branco. Querem que os jogadores cá fiquem, mas depois querem que saiam por fortunas. E depois sabem das coisas, mas ignoram conforme a narrativa.

Agora estamos a comparar um jogador como o Zalazar, que rendeu o que se sabe e era desejado por vários clubes, um dos quais nosso rival, com um jogador que esteve longe de ter a melhor época mas que, e mais importante, tinha um acordo para sair neste mercado.

Achar que o esforço financeiro para contratar um e o outro é igual, mesmo que numa escala ligeiramente diferente, é ser ingénuo.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 38 minutos:

Quando se confunde a estrada da beira com a beira da estrada dá nisto.

Eu acho um mau negócio a contratação por 30M do Zalazar, bem como considero mau a venda do Morten por 40M. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hjulmand por 2/3 de um Gyokeres parece-me ajustado

Compartilhar este post

Link para o post

E não é o que o Hjulmand vai mesmo para o Atlético? Ainda me lembro quando o dr. Boas inventou isto a meio da época para desestabilizar o jogador, meu Deus

• Triste 1
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu para perceber que determinado perfil de jogador só aceitou vir para cá pelo projeto desportivo que tinhamos na altura e com a promessa de que seria dada carta verde de saida depois de haver retorno desportivo. 

Não me importo de ter cá Mortens e Gyo durante 2 ou 3 anos nestas condições.

Só lhe tenho a agradecer. Foi peça fundamental do primeiro Bicampeonato que festejei na vida. Obrigado capitão!

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 12 minutos:

Para vocês é tudo preto ou branco. Querem que os jogadores cá fiquem, mas depois querem que saiam por fortunas. E depois sabem das coisas, mas ignoram conforme a narrativa.

Agora estamos a comparar um jogador como o Zalazar, que rendeu o que se sabe e era desejado por vários clubes, um dos quais nosso rival, com um jogador que esteve longe de ter a melhor época mas que, e mais importante, tinha um acordo para sair neste mercado.

Achar que o esforço financeiro para contratar um e o outro é igual, mesmo que numa escala ligeiramente diferente, é ser ingénuo.

Quando acordarem e perceberem que o Zalazar é o substituto do Trincão e verem os valores de cada um, pode ser que vos bata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

E não é o que o Hjulmand vai mesmo para o Atlético? Ainda me lembro quando o dr. Boas inventou isto a meio da época para desestabilizar o jogador, meu Deus

Felizmente há quem defenda a honra da divindade incorruptível.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Quando acordarem e perceberem que o Zalazar é o substituto do Trincão e verem os valores de cada um, pode ser que vos bata

Não percebeste o que eu disse. O valor do Zalazar é inflacionado pelo que referi - um jogador em altas e com pretendentes, portanto se o Sporting quis ficar com ele, pagou acima do que devia.

Quanto ao Trincão não sei, mas o Hjulmand tem certamente a promessa da direcção de que pode sair neste mercado, e provavelmente até combinaram o valor mínimo para ele sair. Como tal, o Sporting não vai agora mostrar-se intransigente e faltar à palavra.

São 2 casos diferentes e pouco comparáveis, a meu ver.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo muito certo, estes jogadores vêm de passagem, os acordos podem ser uma forma de os manter mais tempo, etc etc.

Mas há factos que não se podem desmentir:
- Compramos caro
- Vendemos barato
- Doamos jogadores promissores sem garantia futura

Toda gente sabia que o desejado era 40M + 5, isto enfraquece a nossa posição negocial. Nós não sabemos fazer gestão de expectativas, nem negociar. Se queremos valores de 50M, temos que atirar para 60M e aos poucos ir tentando chegar ao meio. Agora se começamos logo no que aceitamos, sem qualquer margem de negociação, torna-se difícil fazer alguma m*rda de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Não percebeste o que eu disse. O valor do Zalazar é inflacionado pelo que referi - um jogador em altas e com pretendentes, portanto se o Sporting quis ficar com ele, pagou acima do que devia.

Quanto ao Trincão não sei, mas o Hjulmand tem certamente a promessa da direcção de que pode sair neste mercado, e provavelmente até combinaram o valor mínimo para ele sair. Como tal, o Sporting não vai agora mostrar-se intransigente e faltar à palavra.

São 2 casos diferentes e pouco comparáveis, a meu ver.

Se calhar está na altura do Varandas parar de fazer promessas de m*rda e acordar valores ao desbarato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

É o Chelsea que vai pagar o ordenado.

Quanto ao Morten, é o negócio expectável. Havia acordo com o jogador e o empresário para ele sair se chegasse uma proposta dentro deste valor fixo mínimo, já desde o Verão passado.

É? Tinha visto no Record (acho) que pagávamos nós o salário. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

Se queremos valores de 50M, temos que atirar para 60M e aos poucos ir tentando chegar ao meio.

Boa, de certeza que nunca ninguém se lembrou disso. Há que fazer chegar essa informação ao Varandas, porque ele está a decidir vender por 40 quando, para vender por 50, basta pedir 60.

Citação de xicantonio, há 4 minutos:

Se calhar está na altura do Varandas parar de fazer promessas de m*rda e acordar valores ao desbarato.

Não discordo disso, nem disse que o Zalazar foi comprado por um bom valor, ou que o Hjulmand será vendido por um bom valor.

Mas também convenhamos que, sem esse acordo, provavelmente o Hjulmand já teria saído antes. E aí temos de nos posicionar: ou queremos vendas óptimas, ou queremos jogadores que dêem resultados desportivos durante vários anos. Fazer as duas nem sempre é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Boa, de certeza que nunca ninguém se lembrou disso. Há que fazer chegar essa informação ao Varandas, porque ele está a decidir vender por 40 quando, para vender por 50, basta pedir 60.

Ganhas algum comissão?

Compartilhar este post

Link para o post

Nova época, nova oportunidade para lembramos que temos negociadores de m*rda.

Boa parte do valor inflacionado do Salazar vem certamente de a direção estar com medo que ele fuja para o Benfica. Depois, é simplesmente o Salvador a fazer aquilo que melhor sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Ganhas algum comissão?

Literalmente nenhuma. Só não acho que sei mais do que quem lá anda, nem acho que estou a jogar FM.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Mas também convenhamos que, sem esse acordo, provavelmente o Hjulmand já teria saído antes. E aí temos de nos posicionar: ou queremos vendas óptimas, ou queremos jogadores que dêem resultados desportivos durante vários anos. Fazer as duas nem sempre é fácil.

Mas tinha saído como? O jogador deve ter assinado um contrato de alguns 5 anos, tem clausula de rescisão, se o ano passado viessem dar 40M a proposta era rejeitada, se fosse de 50 ou mais milhões, talvez fosse aceite. "Ah mas o jogador ficava insatisfeito", problema dele, recebe o suficiente pa fazer terapia e recuperar do trauma

Editado por xicantonio
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Mas tinha saído como? O jogador deve ter assinado um contrato de alguns 5 anos, tem clausula de rescisão, se o ano passado viessem dar 40M a proposta era rejeitada, se fosse de 50 ou mais milhões, talvez fosse aceite. "Ah mas o jogador ficava insatisfeito", problema dele, recebe o suficiente pa fazer terapia e recuperar do trauma

O empregador é sempre o vilão.

Quando os jogadores são craques e querem dar o salto o clube não pode defender os seus interesses e tem que vender barato para satisfazer a vontade.

Quando os jogadores são cepos ou não rendem tipo Renan Ribeiro e St. Juste, recusam sair para qualquer lado e preferem continuar a treinar à parte a mamar o contrato todo, o clube continua a ser o mau da fita.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...