Poeira Publicado Julho 9 Citação de Duda34, há 2 horas: Vai sempre custar que ele não vem viver do ar É o Chelsea que vai pagar o ordenado. Quanto ao Morten, é o negócio expectável. Havia acordo com o jogador e o empresário para ele sair se chegasse uma proposta dentro deste valor fixo mínimo, já desde o Verão passado. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Julho 9 Acho engraçado alguns de vocês acharem que jogadores de 27 anos vão valer mais do que 40/50 M€...como o caso do Trincão. O Gyokeres é PL, fez as duas épocas que fez e mesmo assim foi por 65M€ + variáveis. Para mim é boa venda, contratamos por 17/18M€ há 2 anos atrás, teve rendimento desportivo alto e rendimento financeiro. Em relação ao Atlético, devia ser dos poucos que dava o valor exigido, ou então haviam clubes que davam mais mas não lhe interessavam. Gostei muito de o ter por cá, vou continar a seguir a mulher dele no instagram 🦁 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Julho 9 Citação de aFilipe8, há 3 minutos: Acho engraçado alguns de vocês acharem que jogadores de 27 anos vão valer mais do que 40/50 M€...como o caso do Trincão. É muito engraçado até perceberes que acabaste de gastar 30M num gajo com a mesma idade mas do Braga 5 2 2 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Julho 9 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: A imprensa falou dele nesta altura Desculpa referia-me a confirmação do rapaz. Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: Panathinaikos negocia transferência de Ricardo Mangas com o Sporting - Sporting - Jornal Record 3M? Vende já! 1 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Julho 9 Citação de xicantonio, há 13 minutos: É muito engraçado até perceberes que acabaste de gastar 30M num gajo com a mesma idade mas do Braga Não são posições iguais e além disso, não se pode comparar a certeza do rendimento do Zalazar atualmente e o rendimento do Morten em 2023 no Lecce. Há contratações que têm de ser para ter rendimento imediato, caso do Luis Suárez. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Julho 9 Mas quem é que tá a falar do Hjulmand de 2023? Bro estamos em 2026 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Julho 9 Citação de aFilipe8, há 12 minutos: Não são posições iguais e além disso, não se pode comparar a certeza do rendimento do Zalazar atualmente e o rendimento do Morten em 2023 no Lecce. Há contratações que têm de ser para ter rendimento imediato, caso do Luis Suárez. Acho que é mais o oposto. O Hjulmand tem mais provas dadas a este nível que o Zalazar. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 9 (editado) Para vocês é tudo preto ou branco. Querem que os jogadores cá fiquem, mas depois querem que saiam por fortunas. E depois sabem das coisas, mas ignoram conforme a narrativa. Agora estamos a comparar um jogador como o Zalazar, que rendeu o que se sabe e era desejado por vários clubes, um dos quais nosso rival, com um jogador que esteve longe de ter a melhor época mas que, e mais importante, tinha um acordo para sair neste mercado. Achar que o esforço financeiro para contratar um e o outro é igual, mesmo que numa escala ligeiramente diferente, é ser ingénuo. Editado Julho 9 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Julho 9 Citação de xicantonio, há 38 minutos: É muito engraçado até perceberes que acabaste de gastar 30M num gajo com a mesma idade mas do Braga Quando se confunde a estrada da beira com a beira da estrada dá nisto. Eu acho um mau negócio a contratação por 30M do Zalazar, bem como considero mau a venda do Morten por 40M. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Julho 9 Hjulmand por 2/3 de um Gyokeres parece-me ajustado Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Julho 9 E não é o que o Hjulmand vai mesmo para o Atlético? Ainda me lembro quando o dr. Boas inventou isto a meio da época para desestabilizar o jogador, meu Deus 1 7 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Julho 9 Já deu para perceber que determinado perfil de jogador só aceitou vir para cá pelo projeto desportivo que tinhamos na altura e com a promessa de que seria dada carta verde de saida depois de haver retorno desportivo. Não me importo de ter cá Mortens e Gyo durante 2 ou 3 anos nestas condições. Só lhe tenho a agradecer. Foi peça fundamental do primeiro Bicampeonato que festejei na vida. Obrigado capitão! 1 5 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Julho 9 Citação de Ghelthon, há 12 minutos: Para vocês é tudo preto ou branco. Querem que os jogadores cá fiquem, mas depois querem que saiam por fortunas. E depois sabem das coisas, mas ignoram conforme a narrativa. Agora estamos a comparar um jogador como o Zalazar, que rendeu o que se sabe e era desejado por vários clubes, um dos quais nosso rival, com um jogador que esteve longe de ter a melhor época mas que, e mais importante, tinha um acordo para sair neste mercado. Achar que o esforço financeiro para contratar um e o outro é igual, mesmo que numa escala ligeiramente diferente, é ser ingénuo. Quando acordarem e perceberem que o Zalazar é o substituto do Trincão e verem os valores de cada um, pode ser que vos bata Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 9 Citação de UnReal, há 2 minutos: E não é o que o Hjulmand vai mesmo para o Atlético? Ainda me lembro quando o dr. Boas inventou isto a meio da época para desestabilizar o jogador, meu Deus Felizmente há quem defenda a honra da divindade incorruptível. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 9 Hjulmand fechado: todos os valores dos bónus que o Sporting vai receber do Atlético Madrid - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 9 Citação de xicantonio, Agora: Quando acordarem e perceberem que o Zalazar é o substituto do Trincão e verem os valores de cada um, pode ser que vos bata Não percebeste o que eu disse. O valor do Zalazar é inflacionado pelo que referi - um jogador em altas e com pretendentes, portanto se o Sporting quis ficar com ele, pagou acima do que devia. Quanto ao Trincão não sei, mas o Hjulmand tem certamente a promessa da direcção de que pode sair neste mercado, e provavelmente até combinaram o valor mínimo para ele sair. Como tal, o Sporting não vai agora mostrar-se intransigente e faltar à palavra. São 2 casos diferentes e pouco comparáveis, a meu ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Julho 9 Está tudo muito certo, estes jogadores vêm de passagem, os acordos podem ser uma forma de os manter mais tempo, etc etc. Mas há factos que não se podem desmentir: - Compramos caro - Vendemos barato - Doamos jogadores promissores sem garantia futura Toda gente sabia que o desejado era 40M + 5, isto enfraquece a nossa posição negocial. Nós não sabemos fazer gestão de expectativas, nem negociar. Se queremos valores de 50M, temos que atirar para 60M e aos poucos ir tentando chegar ao meio. Agora se começamos logo no que aceitamos, sem qualquer margem de negociação, torna-se difícil fazer alguma m*rda de jeito. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Julho 9 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Não percebeste o que eu disse. O valor do Zalazar é inflacionado pelo que referi - um jogador em altas e com pretendentes, portanto se o Sporting quis ficar com ele, pagou acima do que devia. Quanto ao Trincão não sei, mas o Hjulmand tem certamente a promessa da direcção de que pode sair neste mercado, e provavelmente até combinaram o valor mínimo para ele sair. Como tal, o Sporting não vai agora mostrar-se intransigente e faltar à palavra. São 2 casos diferentes e pouco comparáveis, a meu ver. Se calhar está na altura do Varandas parar de fazer promessas de m*rda e acordar valores ao desbarato. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Julho 9 Citação de Poeira, há 1 hora: É o Chelsea que vai pagar o ordenado. Quanto ao Morten, é o negócio expectável. Havia acordo com o jogador e o empresário para ele sair se chegasse uma proposta dentro deste valor fixo mínimo, já desde o Verão passado. É? Tinha visto no Record (acho) que pagávamos nós o salário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 9 Citação de bug, há 6 minutos: Se queremos valores de 50M, temos que atirar para 60M e aos poucos ir tentando chegar ao meio. Boa, de certeza que nunca ninguém se lembrou disso. Há que fazer chegar essa informação ao Varandas, porque ele está a decidir vender por 40 quando, para vender por 50, basta pedir 60. Citação de xicantonio, há 4 minutos: Se calhar está na altura do Varandas parar de fazer promessas de m*rda e acordar valores ao desbarato. Não discordo disso, nem disse que o Zalazar foi comprado por um bom valor, ou que o Hjulmand será vendido por um bom valor. Mas também convenhamos que, sem esse acordo, provavelmente o Hjulmand já teria saído antes. E aí temos de nos posicionar: ou queremos vendas óptimas, ou queremos jogadores que dêem resultados desportivos durante vários anos. Fazer as duas nem sempre é fácil. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Julho 9 Citação de Ghelthon, Agora: Boa, de certeza que nunca ninguém se lembrou disso. Há que fazer chegar essa informação ao Varandas, porque ele está a decidir vender por 40 quando, para vender por 50, basta pedir 60. Ganhas algum comissão? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Julho 9 Nova época, nova oportunidade para lembramos que temos negociadores de m*rda. Boa parte do valor inflacionado do Salazar vem certamente de a direção estar com medo que ele fuja para o Benfica. Depois, é simplesmente o Salvador a fazer aquilo que melhor sabe. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 9 Citação de bug, Agora: Ganhas algum comissão? Literalmente nenhuma. Só não acho que sei mais do que quem lá anda, nem acho que estou a jogar FM. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Julho 9 (editado) Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Mas também convenhamos que, sem esse acordo, provavelmente o Hjulmand já teria saído antes. E aí temos de nos posicionar: ou queremos vendas óptimas, ou queremos jogadores que dêem resultados desportivos durante vários anos. Fazer as duas nem sempre é fácil. Mas tinha saído como? O jogador deve ter assinado um contrato de alguns 5 anos, tem clausula de rescisão, se o ano passado viessem dar 40M a proposta era rejeitada, se fosse de 50 ou mais milhões, talvez fosse aceite. "Ah mas o jogador ficava insatisfeito", problema dele, recebe o suficiente pa fazer terapia e recuperar do trauma Editado Julho 9 por xicantonio 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Julho 9 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Mas tinha saído como? O jogador deve ter assinado um contrato de alguns 5 anos, tem clausula de rescisão, se o ano passado viessem dar 40M a proposta era rejeitada, se fosse de 50 ou mais milhões, talvez fosse aceite. "Ah mas o jogador ficava insatisfeito", problema dele, recebe o suficiente pa fazer terapia e recuperar do trauma O empregador é sempre o vilão. Quando os jogadores são craques e querem dar o salto o clube não pode defender os seus interesses e tem que vender barato para satisfazer a vontade. Quando os jogadores são cepos ou não rendem tipo Renan Ribeiro e St. Juste, recusam sair para qualquer lado e preferem continuar a treinar à parte a mamar o contrato todo, o clube continua a ser o mau da fita. Compartilhar este post Link para o post