Ghelthon Publicado Julho 7 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Jota Silva Negócio fechado: Jota Silva assina pelo Olympiacos - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Julho 7 Citação de migxstoper, há 1 hora: É muito por aqui. Se ele quiser ir, vai acontecer. Mais milhão menos milhão E isto está errado (o princípio, não o que escreveste 😅). É que em teoria teria de haver aceitação do clube para que falassem com o jogador. Se o clube não aceitasse, não haveria conversa dos 11 milhões para ninguém. Mas enfim, as regras são para os parolos... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 7 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: E isto está errado (o princípio, não o que escreveste 😅). É que em teoria teria de haver aceitação do clube para que falassem com o jogador. Se o clube não aceitasse, não haveria conversa dos 11 milhões para ninguém. Mas enfim, as regras são para os parolos... Há algo que te impeça de acertar os parâmetros de um eventual contrato com um jogador antes do mesmo poder ser assinado? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Julho 7 Citação de Ghelthon, Agora: Há algo que te impeça de acertar os parâmetros de um eventual contrato com um jogador antes do mesmo poder ser assinado? A não ser que tenham mudado as regras e eu não tenha dado conta, tem de haver aceitação de uma proposta por parte do clube do jogador para apresentares condições contratuais a um jogador. Isto evita precisamente aquela conversa do "temos de aceitar porque eles oferecem 11 milhões por ano ao jogador e ele fica lixado se não o deixamos sair...". Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 7 Citação de Black Hawk, Agora: A não ser que tenham mudado as regras e eu não tenha dado conta, tem de haver aceitação de uma proposta por parte do clube do jogador para apresentares condições contratuais a um jogador. A minha pergunta era legítima, desconheço a existência de regras específicas que impeçam isso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Julho 7 Citação de Ghelthon, Agora: A minha pergunta era legítima, desconheço a existência de regras específicas que impeçam isso. Eu sei, e a minha resposta também. Não sei se isso deixou de ser obrigatório ou não, antigamente era e não me lembro de ter deixado de ser, mas um gajo já não presta tanta atenção a isto como noutros tempos... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Julho 7 Não vale de nada ser ou não obrigatório. Os árabes ligam ao empresário, contam a história, o empresário fala com o Trincão e está resolvido. Basta estas partes quererem, e o Sporting nunca consegue saber e/ou provar que falaram com o jogador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 7 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Eu sei, e a minha resposta também. Não sei se isso deixou de ser obrigatório ou não, antigamente era e não me lembro de ter deixado de ser, mas um gajo já não presta tanta atenção a isto como noutros tempos... Certo. É só porque, até olhando para o mercado de trabalho no geral, isso é super comum. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Julho 7 Citação de Black Hawk, há 23 minutos: E isto está errado (o princípio, não o que escreveste 😅). É que em teoria teria de haver aceitação do clube para que falassem com o jogador. Se o clube não aceitasse, não haveria conversa dos 11 milhões para ninguém. Mas enfim, as regras são para os parolos... Isso seria verdade num mundo ideal. É como o @Poeira disse: basta fazer a canção do bandido e o empresário trata do resto. O Sporting não é visto nem achado. O futebol é mesmo assim, os clubes mandam cada vez menos salvo raras exceções. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Julho 7 Citação de smashing_pumpkin , há 51 minutos: O do Galeno explica-se facilmente, golões na champions. nem tu acreditas nisso Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Julho 7 Mais chocante que o Galeno foi o Otávio 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Julho 7 Citação de Black Hawk, há 50 minutos: Já deve dar para trazer o Jota Silva ou o outro mano que passou pelo Guimarães. Juro que me mijava a rir se viesse esse e o Kaio 😂 Citação de Ghelthon, há 49 minutos: Negócio fechado: Jota Silva assina pelo Olympiacos - O Jogo ok menos mal 😂 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Julho 7 Custa-me ver sair o Trincão. Espero que o negócio não se concretize. Preferia vender o Pote por metade, sinceramente. Se calhar é desta que perdemos a cabeça no Yeremay. O espanhol na esquerda e Zalazar na direita, por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Julho 7 Citação de Longineu, há 6 minutos: Juro que me mijava a rir se viesse esse e o Kaio 😂 ok menos mal 😂 O Kaio não era mau jogador, mas para titular preferia outro nível. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Julho 7 Não queria que o Trincão saísse, mas a sair que seja agora. Espero bem que não nos venham f*der nenhum jogador (Maxi) no fim de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Julho 7 Também fazia all-in no Yeremay, tem 7 letras como o Trincão e como o Zalazar. É o substituto perfeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado Julho 7 Citação de Hidden, há 3 minutos: Também fazia all-in no Yeremay, tem 7 letras como o Trincão e como o Zalazar. É o substituto perfeito. Trincão tem o mesmo número de letras, mas parece um nome mais pequeno. Yeremay parece o nome maior. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado Julho 7 Citação de Hidden, há 15 minutos: Também fazia all-in no Yeremay, tem 7 letras como o Trincão e como o Zalazar. É o substituto perfeito. Rui Borges: “Sempre gostei muito de numerologia…” Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Julho 7 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: O do Galeno explica-se facilmente, golões na champions. Se formos por aí o Maxi vale 150 milhões Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Julho 7 A torneira da arábia não está a correr da mesma forma que corria na altura. Nem há comparação do que o AVB tem conseguido no Porto, tanto a comprar como a vender. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Julho 7 Citação de migxstoper, há 31 minutos: A torneira da arábia não está a correr da mesma forma que corria na altura. Nem há comparação do que o AVB tem conseguido no Porto, tanto a comprar como a vender. isso se considerarmos 1 e apenas 1 época certo? e mesmo assim houve tiros ao lado, Sainz por 13/14M, Alberto por 15M€, Pripic por 5M€...ainda o Moffi, mas este veio por emprestimo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Julho 7 Citação de frederico.dr, há 33 minutos: isso se considerarmos 1 e apenas 1 época certo? e mesmo assim houve tiros ao lado, Sainz por 13/14M, Alberto por 15M€, Pripic por 5M€...ainda o Moffi, mas este veio por emprestimo Ou seja, bons negócios? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Julho 7 O Benfica e o Porto sempre tiveram boas relações com o Jorge Mendes, especialmente comparado conosco. Jorge Mendes esse que tem boas relações com o Atlético Madrid e tem a mão no pote de mel árabe. E juntando, claro, outros fatores como Benfica e Porto terem mais reputação internacional, o Benfica ter um aparato de venda e rotação de jogadores muito bem montado, ou nós termos falta de bons negociadores. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado Julho 7 Citação de frederico.dr, há 1 hora: isso se considerarmos 1 e apenas 1 época certo? e mesmo assim houve tiros ao lado, Sainz por 13/14M, Alberto por 15M€, Pripic por 5M€...ainda o Moffi, mas este veio por emprestimo O Alberto por 15M€ foi um tiro mais do que certeiro. Até porque foram 15M€ com o João Mário a ir para lá por 12M€! Deram um upgrade significativo na posição por 3M€! 3 1 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Julho 7 Citação de Carlos Gouveia, há 7 minutos: O Alberto por 15M€ foi um tiro mais do que certeiro. Até porque foram 15M€ com o João Mário a ir para lá por 12M€! Deram um upgrade significativo na posição por 3M€! Sem querer tar a falar muito do Porto, parece-me que a pior contratação foi mesmo o Nehuen Pérez 17,4 milhões. Compartilhar este post Link para o post