Sandes. Publicado Julho 5 Desculpem, que limpeza geral é que houve? Não estou a par Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Julho 5 Vamos ficar sem referências no balneário? Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Julho 5 Citação de DValente_, há 6 minutos: Money talks e o Trincão deve querer ir atrás disso. Citação de JGabriel, há 8 minutos: f*da-se ainda por cima para o Sauditão? Eu sei que é mais provável jogar pela selecção jogando lá do que no Sporting, mas pqp Façam a massa com o Geny crl, deixem estar cá o Trincão em paz O dinheiro dá jeito, mas acho que mais depressa é para poder ser sempre convocado e começar a jogar pela seleção do que pelo dinheiro por si. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Julho 5 Citação de DValente_, há 4 minutos: Money talks e o Trincão deve querer ir atrás disso. Tenho pena, merecia um regresso mais digno a uma liga do Top 5. São decisões. Cada vez tenho mais respeito pelos jogadores que recusam o Arabistão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Julho 5 Por 50 milhões é difícil dizer nao Vendendo Hjulmand e Pote fica a faltar Extremo esquerdo titular, Extremo esquerdo suplente e um N 10 para rodar com o Zalazar Vendendo o Mangas há boas opções a preços reduzidos para lateral esquerdo suplente e que acrescentam muito mais. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Julho 5 Sempre pensei que o Trincão fosse fazer cá carreira. Sportinguista, esteve lá fora e não vingou. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado Julho 5 Acho 50M curto para um jogador como o Trincão. Vai pelo mesmo que o Galeno não? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Julho 5 Dentro dos craques que temos, ele é o que me custa menos perder, puramente numa óptica de substituição. É o único que não nos obriga a fazer a contratação "2 por 1", no sentido de termos de arranjar substituto para a venda + investir no famoso extremo-esquerdo, o D. Sebastião que irá aparecer numa manhã qualquer de sol neste mês ou no próximo. Já se viu que ninguém vai dar aquilo que Pote ou Inácio valem para nós, e vender o Maxi agora seria uma perda gigantesca. Precisamos de uma grande venda para além do Morten, para bancar estas mudanças todas. Caso se confirme, eu avançava com Pote para o meio e investia o ouro todo no melhor EE que conseguirmos comprar. Aliás, a ideia até aparenta serem 2. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Julho 5 Citação de Prata, há 7 minutos: Por 50 milhões é difícil dizer nao Estamos a brincar certo? O Galeno foi 60 e não vale nem um tomate do Trincão 2 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Julho 5 (editado) Citação de Poeira, há 11 minutos: Dentro dos craques que temos, ele é o que me custa menos perder, puramente numa óptica de substituição. É o único que não nos obriga a fazer a contratação "2 por 1", no sentido de termos de arranjar substituto para a venda + investir no famoso extremo-esquerdo, o D. Sebastião que irá aparecer numa manhã qualquer de sol neste mês ou no próximo. Já se viu que ninguém vai dar aquilo que Pote ou Inácio valem para nós, e vender o Maxi agora seria uma perda gigantesca. Precisamos de uma grande venda para além do Morten, para bancar estas mudanças todas. Caso se confirme, eu avançava com Pote para o meio e investia o ouro todo no melhor EE que conseguirmos comprar. Aliás, a ideia até aparenta serem 2. O Jesse Derry e uma truta né? O inglês não engana. Se o sacarmos vai partir o Tugão. Tenho muita esperança nele. Editado Julho 5 por prbv Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Julho 5 Citação de Poeira, há 14 minutos: Dentro dos craques que temos, ele é o que me custa menos perder, puramente numa óptica de substituição. É o único que não nos obriga a fazer a contratação "2 por 1", no sentido de termos de arranjar substituto para a venda + investir no famoso extremo-esquerdo, o D. Sebastião que irá aparecer numa manhã qualquer de sol neste mês ou no próximo. Já se viu que ninguém vai dar aquilo que Pote ou Inácio valem para nós, e vender o Maxi agora seria uma perda gigantesca. Precisamos de uma grande venda para além do Morten, para bancar estas mudanças todas. Caso se confirme, eu avançava com Pote para o meio e investia o ouro todo no melhor EE que conseguirmos comprar. Aliás, a ideia até aparenta serem 2. O Pote também vai sair, não tenho duvidas disso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Julho 5 Citação de DValente_, há 31 minutos: Money talks e o Trincão deve querer ir atrás disso. Eu ainda desvalorizei o episódio, mas ele deve ter mesmo ficado fudido com o que se passou no final da taça. E depois é como o @El Shafto diz, lá dentro deve ter acontecido uma cisão bastante grande, a desconfiança será muita em relação ao treinador. E não é de espantar. Espero que o fantasma Torreense esteja bem presente na cabecinha de quem ficar e vivenciou aquele dia. E espero que assombre o mister todas as noites até voltar a ser campeão pelo Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Julho 5 Citação de prbv, há 10 minutos: O Jesse Derry e uma truta né? O inglês não engana. Se o sacarmos vai partir o Tugão. Tenho muita esperança nele. É o que consta actualmente. Mas já se falou também do outro nórdico, parece que a intenção está lá. Citação de Fajo, há 7 minutos: O Pote também vai sair, não tenho duvidas disso. Eu acredito que o Pote saia se tiver propostas decentes para isso. Ora, se elas não existem... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Julho 5 Craque no Tugão que falha num colosso e vai parar ao sauditão no auge da carreira... Começa a desenhar-se um padrão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Julho 5 Citação de Sandes., há 33 minutos: Desculpem, que limpeza geral é que houve? Não estou a par Para já no meio campo. Depois ficaste sem o Quenda. Tens o Pote que não se sabe se fica e se ficar, não se sabe com que forma vai voltar. Ainda não se resolveu o problema dos extremos. E dependendo do mundial, vamos ver se não batem a nota pelo Maxi. Mas vender o craque da equipa é que sim senhor. E ok, ainda não houve limpeza geral. Ainda. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Julho 5 Parece-me óbvio que isto só acontecerá porque o Trincão quer. E duvido disso. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Julho 5 Deve dar para ser titular no Euro, bem jogado pelo Trincão. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Julho 5 Citação de Longineu, há 9 minutos: Para já no meio campo. Depois ficaste sem o Quenda. Tens o Pote que não se sabe se fica e se ficar, não se sabe com que forma vai voltar. Ainda não se resolveu o problema dos extremos. E dependendo do mundial, vamos ver se não batem a nota pelo Maxi. Mas vender o craque da equipa é que sim senhor. E ok, ainda não houve limpeza geral. Ainda. Quem saiu no meio campo? O Morita? Não houve limpeza geral e só estão a ir no engodo do costume, carry on Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Julho 5 Citação de Sandes., há 4 minutos: Quem saiu no meio campo? O Morita? Não houve limpeza geral e só estão a ir no engodo do costume, carry on Sim sandes, o Morten ainda não saiu e vai ser ele novamente o nosso 6 titular. O altimira vai ser suplente dele e o Silas vai pra B 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Julho 5 Citação de Sandes., há 2 minutos: Quem saiu no meio campo? O Morita? Não houve limpeza geral e só estão a ir no engodo do costume, carry on Sim Sandes, o Hjulmand também vai ficar. O Kocho vai contar. Contratou-se o Altimira, o Doumbia, o Silas e o Pedro Lima para fazerem de bonecos nos treinos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Julho 5 Citação de Longineu, Agora: Sim Sandes, o Hjulmand também vai ficar. O Kocho vai contar. Contratou-se o Altimira, o Doumbia, o Silas e o Pedro Lima para fazerem de bonecos nos treinos. @Sandes. Fds eu e o Longi temos o mesmo sentido de sarcasmo, juro que não combinamos :mrgreen: 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Julho 5 Sim pah o melhor jogador do plantel é facil de substituir quando se anda há 1 ano pa contratar um gajo da segunda divisão. E é óbvio que não houve limpeza, o mestre Borges é que lembrou-se de jogar com 8 médios Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Julho 5 (editado) O kocho ja se sabia que não contava e o hjulmand ainda não saiu, mas mesmo saindo - como será expectável - já estamos a falar de "limpeza" no meio campo quando começaram a falar disto por causa do Trincao...contratamos imensos médios porque se viu que era um ponto fraco do nosso plantel. E isso, mesmo considerando a saída provável do hjulmand, não é limpeza nenhuma. Se saírem todos os rumorados, seja maxi, Inácio, diomande, Fresneda, mangas, hjulmand, kocho, pote, Bragança, Trincao, Suarez, Faye (e devo estar a esquecer mais uns 3 ou 4), aí sim é uma limpeza. Agora este drama todo da vossa parte não me surpreende, é o resultado da "rumour mill" associada ao mercado Editado Julho 5 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Julho 5 Citação de xicantonio, há 30 minutos: Sim pah o melhor jogador do plantel é facil de substituir quando se anda há 1 ano pa contratar um gajo da segunda divisão. 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Julho 5 o Ajax do ETH também levou uma 'limpeza', faz parte Compartilhar este post Link para o post