SAS_Robben Publicado Julho 5 Não estou preparado para perder o Trincao, muito menos para a Arábia... 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Julho 5 Citação de xicantonio, há 1 hora: Sim pah o melhor jogador do plantel é facil de substituir quando se anda há 1 ano pa contratar um gajo da segunda divisão. Tava a ler o post do Poeira e a pensar o mesmo. O Trincao deve ser o melhor jogador do campeonato atualmente não? Um gajo lê cada m*rda 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Julho 5 Só acredito quando sair, esse Romano adora fazer isto para pressionar clubes e jogadores. Que se vá f*der. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Julho 5 Citação de Vision, há 35 minutos: Tava a ler o post do Poeira e a pensar o mesmo. O Trincao deve ser o melhor jogador do campeonato atualmente não? Um gajo lê cada m*rda Não só não foi nessa óptica que disse aquilo, como em relação a essa pergunta, a resposta é simples: o Trincão teve um colega de ataque que fez 47 golos/assistências na época de estreia em Portugal. Só não é um registo absolutamente surreal porque veio depois da maior anormalidade estatística que passou pela liga em muitos anos. Esse é o melhor jogador do campeonato neste momento. E garanto-vos que nem sequer devo ser o maior fã do Suárez aqui. Por mim o Trincão seria para ficar, sem qualquer dúvida. Mas este é o outro lado da moeda do investimento massivo no meio-campo. Não conseguimos sustentar isto sem vender 2 craques em vez de um. Não há petróleo em Alvalade. Ora, se não há propostas a sério por Pote, Inácio ou Diomande, se as que existem pelo Geny não andam nesta ordem de valores, sobra o Trincão ou o Maxi. E entre os 2, eu prefiro perder o Trincão. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Julho 5 O melhor jogador do campeonato é o Diogo Costa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Julho 5 Citação de Poeira, há 15 minutos: Não só não foi nessa óptica que disse aquilo, como em relação a essa pergunta, a resposta é simples: o Trincão teve um colega de ataque que fez 47 golos/assistências na época de estreia em Portugal. Só não é um registo absolutamente surreal porque veio depois da maior anormalidade estatística que passou pela liga em muitos anos. Esse é o melhor jogador do campeonato neste momento. E garanto-vos que nem sequer devo ser o maior fã do Suárez aqui. Por mim o Trincão seria para ficar, sem qualquer dúvida. Mas este é o outro lado da moeda do investimento massivo no meio-campo. Não conseguimos sustentar isto sem vender 2 craques em vez de um. Não há petróleo em Alvalade. Ora, se não há propostas a sério por Pote, Inácio ou Diomande, se as que existem pelo Geny não andam nesta ordem de valores, sobra o Trincão ou o Maxi. E entre os 2, eu prefiro perder o Trincão. Não andem a pedir 60 ao Como pelo Geny. 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Julho 5 Há uma coisa que me aflige, qualquer jogador dos rivais que se fala de saídas é sempre por valores gigantes, e os nossos é sempre por valores abaixo do que seria esperado. E não é só os boatos que se lançam para o ar, é também pelas transferências efetivadas no passado. Por quanto sairia um Hjulmand se jogasse num rival? Eu entendo a situação do "acordo de cavalheiros", mas ainda assim... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Julho 5 Citação de Longineu, há 38 minutos: Não andem a pedir 60 ao Como pelo Geny. Obrigado. Esta malta continua a tratar um cepo burro como se fosse a última bolacha do pacote. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Julho 5 Citação de Takumi Fujiwara, há 9 minutos: Há uma coisa que me aflige, qualquer jogador dos rivais que se fala de saídas é sempre por valores gigantes, e os nossos é sempre por valores abaixo do que seria esperado. E não é só os boatos que se lançam para o ar, é também pelas transferências efetivadas no passado. Por quanto sairia um Hjulmand se jogasse num rival? Eu entendo a situação do "acordo de cavalheiros", mas ainda assim... O João neves saiu por quanto? E é o maior craque que saiu do nosso campeonato de que tenho memória, com prai 18 anos. O hjulmand já não é uma "jovem promessa", apesar de ser novo, e deve ter o acordo de cavalheiros que o gyokeres tinha de ter ficado esta época e ter um preço mínimo mais baixo, por isso acho que os 40 ou 50 são um preço justo 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Julho 5 Citação de Poeira, há 1 hora: Não só não foi nessa óptica que disse aquilo, como em relação a essa pergunta, a resposta é simples: o Trincão teve um colega de ataque que fez 47 golos/assistências na época de estreia em Portugal. Só não é um registo absolutamente surreal porque veio depois da maior anormalidade estatística que passou pela liga em muitos anos. Esse é o melhor jogador do campeonato neste momento. E garanto-vos que nem sequer devo ser o maior fã do Suárez aqui. Por mim o Trincão seria para ficar, sem qualquer dúvida. Mas este é o outro lado da moeda do investimento massivo no meio-campo. Não conseguimos sustentar isto sem vender 2 craques em vez de um. Não há petróleo em Alvalade. Ora, se não há propostas a sério por Pote, Inácio ou Diomande, se as que existem pelo Geny não andam nesta ordem de valores, sobra o Trincão ou o Maxi. E entre os 2, eu prefiro perder o Trincão. Eu entendo a tua forma de ver as coisas, mas o suarez não é o melhor do campeonato nem aqui nem na conchichina. O Trincao é o craque da equipa, e ler que seria o mais fácil de substituir, causa-me muita estranheza Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Julho 5 Citação de Sandes., há 7 minutos: O João neves saiu por quanto? E é o maior craque que saiu do nosso campeonato de que tenho memória, com prai 18 anos. O hjulmand já não é uma "jovem promessa", apesar de ser novo, e deve ter o acordo de cavalheiros que o gyokeres tinha de ter ficado esta época e ter um preço mínimo mais baixo, por isso acho que os 40 ou 50 são um preço justo Morita com 31 anos, está no fim da carreira. Morten, com 27, ainda é novo. Na tua ótica, um gajo passa de novo a pré-reformado num ápice. Se o Morten sair por 45 milhões, mesmo que com objetivos pelo meio, deve ficar no top 5 das maiores vendas em Portugal de jogadores com idade igual ou superior a 27 anos. Portanto, esperar algo superior a isso, ainda por cima sendo um 6.... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Julho 5 Citação de Vision, há 12 minutos: Eu entendo a tua forma de ver as coisas, mas o suarez não é o melhor do campeonato nem aqui nem na conchichina. O Trincao é o craque da equipa, e ler que seria o mais fácil de substituir, causa-me muita estranheza Também não acho que seja o melhor, mas, já agora, qual é para ti o jogador do campeonato? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Julho 5 Citação de Longineu, há 46 minutos: Não andem a pedir 60 ao Como pelo Geny. Mas se vendermos por 30, é provável que a seguir tenha de ir mais um dos centrais ou o Pote por outros 30. E isso cria problemas adicionais. Isto está muito ligado à escolha que se fez no Verão passado, de sobretudo trazer jogadores já feitos mas também mais velhos. O mercado tem dado cada vez mais sinais de que paga mais especialmente pela idade e pelo potencial, em detrimento do rendimento. Se não voltarmos a ter bons activos ali até aos 21/22 anos, vai ser mais complicado fazermos grandes vendas. E eu não discordo de que este seria o timing ideal para vender o Geny, já agora. Citação de Vision, há 1 minuto: Eu entendo a tua forma de ver as coisas, mas o suarez não é o melhor do campeonato nem aqui nem na conchichina. O Trincao é o craque da equipa, e ler que seria o mais fácil de substituir, causa-me muita estranheza Não me parece minimamente escandaloso. Foi o mais decisivo, o que mais carregou a equipa (houve fases em que, sem ele, os resultados nunca teriam sido os mesmos), o melhor marcador do campeonato e atingiu um rendimento altíssimo, mesmo em comparação com excelentes avançados que já jogaram por cá. O Trincão recolhe bem mais elogios do que seria normal para o seu rendimento porque, além da produção ofensiva, também se sacrifica imenso pela equipa. Entendo essa forma de ver isso como um "extra" fantástico e que até faz com que os adeptos se liguem mais a ele, mas sendo racional, é menos complicado substituir o que o Trincão nos dá na sua função principal do que aquilo que o Maxi dá, por exemplo. Para além disso, queria só acrescentar um detalhe relevante para a minha opinião: se este negócio se confirmar, acho que o Sporting vai voltar a bater o seu recorde de transferências, e se calhar até o recorde português (é do Samu, 32M€). E por essa fortuna, as garantias de uma boa substituição são maiores. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Julho 5 Citação de Poeira, há 3 minutos: Mas se vendermos por 30, é provável que a seguir tenha de ir mais um dos centrais ou o Pote por outros 30. E isso cria problemas adicionais. Isto está muito ligado à escolha que se fez no Verão passado, de sobretudo trazer jogadores já feitos mas também mais velhos. O mercado tem dado cada vez mais sinais de que paga mais especialmente pela idade e pelo potencial, em detrimento do rendimento. Se não voltarmos a ter bons activos ali até aos 21/22 anos, vai ser mais complicado fazermos grandes vendas. E eu não discordo de que este seria o timing ideal para vender o Geny, já agora. Não me parece minimamente escandaloso. Foi o mais decisivo, o que mais carregou a equipa (houve fases em que, sem ele, os resultados nunca teriam sido os mesmos), o melhor marcador do campeonato e atingiu um rendimento altíssimo, mesmo em comparação com excelentes avançados que já jogaram por cá. O Trincão recolhe bem mais elogios do que seria normal para o seu rendimento porque, além da produção ofensiva, também se sacrifica imenso pela equipa. Entendo essa forma de ver isso como um "extra" fantástico e que até faz com que os adeptos se liguem mais a ele, mas sendo racional, é menos complicado substituir o que o Trincão nos dá na sua função principal do que aquilo que o Maxi dá, por exemplo. Para além disso, queria só acrescentar um detalhe relevante para a minha opinião: se este negócio se confirmar, acho que o Sporting vai voltar a bater o seu recorde de transferências, e se calhar até o recorde português (é do Samu, 32M€). E por essa fortuna, as garantias de uma boa substituição são maiores. Cheira-te a extra funding ao yeremito? Para mim esse barco já içou vela Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Julho 5 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Também não acho que seja o melhor, mas, já agora, qual é para ti o jogador do campeonato? O Trincao. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Julho 5 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Cheira-te a extra funding ao yeremito? Para mim esse barco já içou vela Diria que deve ser outro, ou já haveria mais fumo. Andamos atrás dele desde o século passado... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Julho 5 O Trincão é um ótimo jogador, mas um pouco irregular nos jogos grandes. É mais fácil fazer vendas acima da média com jogadores como o Maxi Araújo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Julho 5 Relativamente ao Hjulmand, a verdade é que o Sporting mete-se um bocado a jeito de novelas tipo Gyokeres. Até admito que possa haver um acordo de cavalheiros para a sua saída mas nada fechado. A partir do momento que o Sporting já contratou 3/4 médios só neste defeso passa claramente uma mensagem ao mercado. Teoricamente a ideia é boa, conta com os substitutos logo na fase inicial da pré-época, o que permite maior tempo para a sua adaptação e para os reforços se entrosarem na equipa mas há 2 revés. 1º acabam por pagar o preço por essa urgência que têm em contratar (parece-me que o Doumbia, por exemplo, talvez tenha sido avaliado em alta porque o Sporting não estava disposto a arrastar as negociações por muito tempo) e para além disso ficam numa situação algo fragilizada em termos negociais com os ativos que consideram transferíveis. Eu no papel de clube comprador e sabendo que o Hjulmand está na porta de saída ia jogar com isso, mesmo que o Sporting se vá mostrando intransigente em baixar da fasquia que fixou como o mínimo aceitável. São opções estratégicas e qualquer política de mercado tem os seus prós e contras. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Julho 5 Quando se espera pela venda é porque já sabem que estamos mesmo a precisar e por isso puxam no preço. Assim é fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Julho 5 Citação de Poeira, há 25 minutos: Mas se vendermos por 30, é provável que a seguir tenha de ir mais um dos centrais ou o Pote por outros 30. E isso cria problemas adicionais. Isto está muito ligado à escolha que se fez no Verão passado, de sobretudo trazer jogadores já feitos mas também mais velhos. O mercado tem dado cada vez mais sinais de que paga mais especialmente pela idade e pelo potencial, em detrimento do rendimento. Se não voltarmos a ter bons activos ali até aos 21/22 anos, vai ser mais complicado fazermos grandes vendas. E eu não discordo de que este seria o timing ideal para vender o Geny, já agora. Seja. Eu gosto muito do Pote nas tenho sérias dúvidas que venha aí um jogador melhor do que o Trincão. E se for preciso vender um central, que seja também. Deve ser a posição onde temos melhores jogadores. Segurar o Trincão devia ser um no brainer para toda a gente lá dentro. Isto é, a não ser que o Trincão tenha pedido para sair. Aí a coisa já muda de figura. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Julho 5 Citação de Tibraco, há 32 minutos: Morita com 31 anos, está no fim da carreira. Morten, com 27, ainda é novo. Na tua ótica, um gajo passa de novo a pré-reformado num ápice. Se o Morten sair por 45 milhões, mesmo que com objetivos pelo meio, deve ficar no top 5 das maiores vendas em Portugal de jogadores com idade igual ou superior a 27 anos. Portanto, esperar algo superior a isso, ainda por cima sendo um 6.... Acho que essa primeira frase nem merece resposta, mas se olhas para a fase da carreira de um jogador apenas pelo idade e não pelo rendimento, não sei o que te diga. Quando ao segundo parágrafo, o morten efectivamente é um jogador que se mostrou bem na Champions é também muito importante na sua seleção. Pela personalidade e tudo, acho que é um valor ajustado ao que o clube ganha monetariamente face ao que perde no resto. E eu nem sou o seu maior fã enquanto capitão. Assim recentemente vimos um zubimendi a ser transferido por 60M, por exemplo. Não me chocaria uns 50m com objectivos pelo Morten Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Julho 5 Citação de Vision, há 1 hora: O Trincao. Pode ser um bocado hot take o que eu vou dizer mas se o Sporting tivesse um Bednarek a comandar aquela defesa, tínhamos sido campeões. O Coates saiu e tem sido o ai jesus que se viu em jogos como os de Braga e afins. Citação de Longineu, há 46 minutos: Seja. Eu gosto muito do Pote nas tenho sérias dúvidas que venha aí um jogador melhor do que o Trincão. E se for preciso vender um central, que seja também. Deve ser a posição onde temos melhores jogadores. Segurar o Trincão devia ser um no brainer para toda a gente lá dentro. Isto é, a não ser que o Trincão tenha pedido para sair. Aí a coisa já muda de figura. Eu acho que o Trincão não quer ficar depois do episódio do final da taça. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Julho 5 Citação de Hammerfall, há 48 minutos: Pode ser um bocado hot take o que eu vou dizer mas se o Sporting tivesse um Bednarek a comandar aquela defesa, tínhamos sido campeões. O Coates saiu e tem sido o ai jesus que se viu em jogos como os de Braga e afins. Eu acho que o Trincão não quer ficar depois do episódio do final da taça. Que ai jesus foi nos jogos com o braga? 2 penaltis estúpidos no último segundo? Com o Coates também tremeste e bem no fim de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Julho 5 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Que ai jesus foi nos jogos com o braga? 2 penaltis estúpidos no último segundo? Com o Coates também tremeste e bem no fim de jogos. A defesa era uma com Coates e outra sem ele Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Julho 6 Citação de Longineu, há 3 horas: Seja. Eu gosto muito do Pote nas tenho sérias dúvidas que venha aí um jogador melhor do que o Trincão. E se for preciso vender um central, que seja também. Deve ser a posição onde temos melhores jogadores. Segurar o Trincão devia ser um no brainer para toda a gente lá dentro. Isto é, a não ser que o Trincão tenha pedido para sair. Aí a coisa já muda de figura. O problema é que nos metemos a jeito disto com tamanho investimento no meio-campo. Não vamos ter capacidade financeira para gastar outro tanto agora, e cada jogador desses que sair é mais uma necessidade que temos de suprimir. Não me importava de ir pelo caminho da venda do Geny, mas mesmo nesse caso seria preciso trazer um substituto. A manta vai acabar por não tapar tudo. Compartilhar este post Link para o post