Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Não queria mesmo nada nada perder o Trincão. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 minutos:

Fazemos uma vaquinha por aquele Freeman do Villarreal ou quê?

Citação

5 de Junho de 2026

Alex Freeman, lateral-direito de 21 anos do Villarreal, chegou da MLS em Janeiro. Custou-lhes 3,5M€ + 2,5M€ em objectivos.

Não é a primeira vez que falo dele aqui, não é sequer a primeira vez que o rapaz estaria na Academia (já cá esteve a treinar há uns anos no seguimento da parceria que temos/tínhamos com Orlando).

A questão é que o rapaz só fez 340 minutos em 6 meses de Espanha, divididos por 9 jogos. O Marcelino Toral usava o lateral-direito como um “3º central”, o que não encaixa tão bem no seu perfil, e então ele foi um habitual suplente. Eles agora mudaram de treinador (vai ser o do Rayo, salvo erro), pelo que a oportunidade de o sacar dali com um empréstimo (com uma opção de compra algo elevada se for preciso, para convencer) é esta.

Acho mesmo que tem um potencial enorme, derivado de ser um atleta muito acima da média. Pensem no Alberto Costa, mas ainda mais alto, mais forte, mais potente e mais veloz. Para além disso, é um jogador que só passou a lateral há um par de anos, sempre jogou futebol a extremo e tem recursos técnicos minimamente interessantes.

Vai estar no Mundial com os EUA mas, se jogar, ou é novamente como uma espécie de central a 3, ou é quando o Dest não estiver disponível. Com o Fresneda a estabilizar ali na titularidade, ter este rapaz como uma alternativa fiável, capaz de poder ganhar o lugar, já me dava outra segurança na posição.

Fazemos, pois.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

Não queria mesmo nada nada perder o Trincão. 

Hjulmand já fizemos o pré-luto. Pote pelo que tem sido o regresso, também não choca.

Mas o Trincão é dos jogadores que mais gosto. É um craque, com uma capacidade de sacrifício como poucos no plantel. Muitas vezes falha porque o treinador não sabe gerir os jogadores fisicamente e isso depois afecta a capacidade de decisão.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Acima de tudo é lindo. 

Vai ser substituído pelo Pedro Neto?

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas disse que rejeitamos uma proposta do Atletico por estar longe do valor acordado com o jogador e empresário. 

Compartilhar este post

Link para o post

Novela Gyo outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que o Hjulmand tenha um bocadinho mais de bom senso nesta situação que o sueco teve. Eventualmente vai conseguir a transferência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas:

Acima de tudo é lindo. 

Só concordei porque fartam-se de dizer que sou parecido 

• Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alto...2 cms e quase de certeza que deve ser pelo facto que de um tem carapinha de quase 10 cms e o outro está careca. 

O resto seria um bom reforço para vocês. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabrizio disse que o Palhinha não deve ficar nos Spurs depois dos reforços…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 hora:

Novela Gyo outra vez.

Se o agente não arranja alguém que dê 40M€ pelo Hjulmand, se calhar tem de repensar a carreira profissional.

• Like 1
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Só concordei porque fartam-se de dizer que sou parecido 

A tua mãe e as tuas avós não contam amigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 hora:

Novela Gyo outra vez.

Foi lamentável mas o Sporting saiu bem dessa luta e acho que acaba por ser importante para os negócios seguintes, como é este caso do Hjulmand.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

A tua mãe e as tuas avós não contam amigo. 

O meu cachopo diz que é o papá que está lá em campo, não deve ter viés 😎 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Se o agente não arranja alguém que dê 40M€ pelo Hjulmand, se calhar tem de repensar a carreira profissional.

Ainda acaba em Milão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 17 horas:

O Fabrizio disse que o Palhinha não deve ficar nos Spurs depois dos reforços…

Fez uma publicação a despedir-se do Tottenham. 

Compartilhar este post

Link para o post

o Palhinha é que se não vier para aqui vai ter com o Rabolhim 

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é como encaixamos estes médios todos...

Começo a achar que o Lima nem chega a ser inscrito na liga e é emprestado.

Tb tenho curiosidade em perceber o que se faz com o Bragança. Ou sai ou conta para 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Se o Palhinha ainda for opção então para mim é quase certo que o Dani sai mesmo. Palhinha+Altimira; Doumbia+Silas. Pedro Lima é o 5º elemento aqui e ainda conta para jogar mais adiantado. 

Não esquecer que, saindo o Pote, o trio que joga atrás do PL fica muito descalço. Zalazar+? ; Trincão+?; LG+Geny. Há o Flávio para encaixar naqueles dois "?" + um hipotético reforço que todos esperamos que chegue, mas o Pedro Lima deverá contar muitas vezes como backup daquela posição central mais adiantada. 

Gostava também que não tivessem a dormir com a questão do PL. O Suarez depois da brincadeira com o Fener é menino para se pôr a andar à primeira oportunidade que tiver, se não estivermos precavidos com hipóteses no mercado ainda ficamos a arder. 

Eu até seria mais proativo e tentaria arranjar já colocação para ele enquanto está quentinho da boa época que fez, mas isso sou eu. 

Editado por Modulor
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É tão estúpido se este interesse no Palhinha ainda for real, que nem sei bem como comentar.

O Sporting tem Silas, Altimira, Doumbia, Bragança, Pedro Lima, Simões e Trincão para a zona central de médios. Mais Zalazar, que também é 10.

São 8 jogadores para 3 posições, já depois de assumidas as saídas de Hjulmand, Pote e Kocho.

Ainda precisamos de mais reforços aqui? Vamos jogar só com médios?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Gostava também que não tivessem a dormir com a questão do PL. O Suarez depois da brincadeira com o Fener é menino para se pôr a andar à primeira oportunidade que tiver, se não estivermos precavidos com hipóteses no mercado ainda ficamos a arder. 

Eu até seria mais proativo e tentaria arranjar já colocação para ele enquanto está quentinho da boa época que fez, mas isso sou eu. 

Joga uma carta dó monopólio e sai sozinho? O Sporting não tem uma palavra a dizer? 

Vai ficar e vai fazer muito golo novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...