Diogo_CFB Publicado Julho 2 Oficial: Biel novamente emprestado pelo Sporting - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Julho 2 Não queria mesmo nada nada perder o Trincão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Julho 2 Fazemos uma vaquinha por aquele Freeman do Villarreal ou quê? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Julho 2 Citação de Black Hawk, há 13 minutos: Fazemos uma vaquinha por aquele Freeman do Villarreal ou quê? Citação 5 de Junho de 2026 Alex Freeman, lateral-direito de 21 anos do Villarreal, chegou da MLS em Janeiro. Custou-lhes 3,5M€ + 2,5M€ em objectivos. Não é a primeira vez que falo dele aqui, não é sequer a primeira vez que o rapaz estaria na Academia (já cá esteve a treinar há uns anos no seguimento da parceria que temos/tínhamos com Orlando). A questão é que o rapaz só fez 340 minutos em 6 meses de Espanha, divididos por 9 jogos. O Marcelino Toral usava o lateral-direito como um “3º central”, o que não encaixa tão bem no seu perfil, e então ele foi um habitual suplente. Eles agora mudaram de treinador (vai ser o do Rayo, salvo erro), pelo que a oportunidade de o sacar dali com um empréstimo (com uma opção de compra algo elevada se for preciso, para convencer) é esta. Acho mesmo que tem um potencial enorme, derivado de ser um atleta muito acima da média. Pensem no Alberto Costa, mas ainda mais alto, mais forte, mais potente e mais veloz. Para além disso, é um jogador que só passou a lateral há um par de anos, sempre jogou futebol a extremo e tem recursos técnicos minimamente interessantes. Vai estar no Mundial com os EUA mas, se jogar, ou é novamente como uma espécie de central a 3, ou é quando o Dest não estiver disponível. Com o Fresneda a estabilizar ali na titularidade, ter este rapaz como uma alternativa fiável, capaz de poder ganhar o lugar, já me dava outra segurança na posição. Fazemos, pois. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Julho 2 Citação de Modulor, há 2 horas: Não queria mesmo nada nada perder o Trincão. Hjulmand já fizemos o pré-luto. Pote pelo que tem sido o regresso, também não choca. Mas o Trincão é dos jogadores que mais gosto. É um craque, com uma capacidade de sacrifício como poucos no plantel. Muitas vezes falha porque o treinador não sabe gerir os jogadores fisicamente e isso depois afecta a capacidade de decisão. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Julho 2 Acima de tudo é lindo. 1 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Julho 2 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Acima de tudo é lindo. Vai ser substituído pelo Pedro Neto? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Julho 2 O Varandas disse que rejeitamos uma proposta do Atletico por estar longe do valor acordado com o jogador e empresário. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Julho 2 Quero acreditar que o Hjulmand tenha um bocadinho mais de bom senso nesta situação que o sueco teve. Eventualmente vai conseguir a transferência. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Julho 2 Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas: Acima de tudo é lindo. Só concordei porque fartam-se de dizer que sou parecido 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Julho 2 Mais alto...2 cms e quase de certeza que deve ser pelo facto que de um tem carapinha de quase 10 cms e o outro está careca. O resto seria um bom reforço para vocês. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 2 Frederico Varandas: "Rejeitámos uma proposta do Atlético de Madrid por Hjulmand" - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Julho 2 O Fabrizio disse que o Palhinha não deve ficar nos Spurs depois dos reforços… Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Julho 2 Citação de 1906, há 1 hora: Novela Gyo outra vez. Se o agente não arranja alguém que dê 40M€ pelo Hjulmand, se calhar tem de repensar a carreira profissional. 1 9 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Julho 2 Citação de Sandes., há 1 hora: Só concordei porque fartam-se de dizer que sou parecido A tua mãe e as tuas avós não contam amigo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Julho 2 Citação de 1906, há 1 hora: Novela Gyo outra vez. Foi lamentável mas o Sporting saiu bem dessa luta e acho que acaba por ser importante para os negócios seguintes, como é este caso do Hjulmand. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Julho 2 Citação de Longineu, há 4 minutos: A tua mãe e as tuas avós não contam amigo. O meu cachopo diz que é o papá que está lá em campo, não deve ter viés 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Julho 2 Citação de Poeira, há 2 horas: Se o agente não arranja alguém que dê 40M€ pelo Hjulmand, se calhar tem de repensar a carreira profissional. Ainda acaba em Milão. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Julho 3 Citação de Pedro-SCP, há 17 horas: O Fabrizio disse que o Palhinha não deve ficar nos Spurs depois dos reforços… Fez uma publicação a despedir-se do Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Julho 3 o Palhinha é que se não vier para aqui vai ter com o Rabolhim Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Julho 3 A questão é como encaixamos estes médios todos... Começo a achar que o Lima nem chega a ser inscrito na liga e é emprestado. Tb tenho curiosidade em perceber o que se faz com o Bragança. Ou sai ou conta para 10. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Julho 3 (editado) Se o Palhinha ainda for opção então para mim é quase certo que o Dani sai mesmo. Palhinha+Altimira; Doumbia+Silas. Pedro Lima é o 5º elemento aqui e ainda conta para jogar mais adiantado. Não esquecer que, saindo o Pote, o trio que joga atrás do PL fica muito descalço. Zalazar+? ; Trincão+?; LG+Geny. Há o Flávio para encaixar naqueles dois "?" + um hipotético reforço que todos esperamos que chegue, mas o Pedro Lima deverá contar muitas vezes como backup daquela posição central mais adiantada. Gostava também que não tivessem a dormir com a questão do PL. O Suarez depois da brincadeira com o Fener é menino para se pôr a andar à primeira oportunidade que tiver, se não estivermos precavidos com hipóteses no mercado ainda ficamos a arder. Eu até seria mais proativo e tentaria arranjar já colocação para ele enquanto está quentinho da boa época que fez, mas isso sou eu. Editado Julho 3 por Modulor 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Julho 3 É tão estúpido se este interesse no Palhinha ainda for real, que nem sei bem como comentar. O Sporting tem Silas, Altimira, Doumbia, Bragança, Pedro Lima, Simões e Trincão para a zona central de médios. Mais Zalazar, que também é 10. São 8 jogadores para 3 posições, já depois de assumidas as saídas de Hjulmand, Pote e Kocho. Ainda precisamos de mais reforços aqui? Vamos jogar só com médios? 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Julho 3 Citação de Modulor, há 1 hora: Gostava também que não tivessem a dormir com a questão do PL. O Suarez depois da brincadeira com o Fener é menino para se pôr a andar à primeira oportunidade que tiver, se não estivermos precavidos com hipóteses no mercado ainda ficamos a arder. Eu até seria mais proativo e tentaria arranjar já colocação para ele enquanto está quentinho da boa época que fez, mas isso sou eu. Joga uma carta dó monopólio e sai sozinho? O Sporting não tem uma palavra a dizer? Vai ficar e vai fazer muito golo novamente. Compartilhar este post Link para o post