Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Eu não estou a discordar de ti, só queria entender o significado do que disseste. Para dizeres "Por 40M, apareceriam outros interessados", é porque achas que uma das componentes do negócio não é excelente, seja o valor, seja o destino. Ou então entendi mal e estou só errado.

De qualquer forma, eu concordo contigo. Não podemos só olhar para a parte financeira, também é importante olhar para o rendimento desportivo.

Foi em resposta à ideia de que as partes tinham a faca e o queijo na mão, e portanto podiam jogar com o acordo e dizer "vocês têm de vender, já contrataram os substitutos e portanto é uma questão de tempo até baixarem dos 40M agora".

É uma ideia que não fazia grande sentido no caso do Hjulmand, porque não tem em conta a possibilidade de aparecer alguém que queira um jogador de valor seguro e, perante essa jogada, considere 40M um valor justo, pague e se antecipe. Não é como se o Hjulmand só quisesse o Atlético (por oposição ao caso do Gyo, por exemplo, que só queria o Arsenal).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 12 horas:

Gozas, mas uma das coisas que me chateia é precisamente esta corrente aborrecida de gente a acreditar que só vale a pena falar depois das coisas acontecerem. Fazem-me lembrar aqueles comentadores que só analisam uma substituição depois de ela acontecer e verem se correu bem ou mal.

Tem pouco a ver com o que eu disse, acho eu. A vida é feita de bitaitada, especialmente o futebol, onde o que hoje é amanhã deixa de ser. Há é quem prefira ser absolutamente irredutível e incontestável, se um dia disse ou disseram que é merda, assim o será toda a vida. Curiosamente depois choram do Ronaldo ainda ser idolatrado como se tivesse -15 anos. Ironias da vida e da bitaitada!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Foi em resposta à ideia de que as partes tinham a faca e o queijo na mão, e portanto podiam jogar com o acordo e dizer "vocês têm de vender, já contrataram os substitutos e portanto é uma questão de tempo até baixarem dos 40M agora".

É uma ideia que não fazia grande sentido no caso do Hjulmand, porque não tem em conta a possibilidade de aparecer alguém que queira um jogador de valor seguro e, perante essa jogada, considere 40M um valor justo, pague e se antecipe. Não é como se o Hjulmand só quisesse o Atlético (por oposição ao caso do Gyo, por exemplo, que só queria o Arsenal).

Certo, plenamente de acordo. Do lado do Sporting a pressa era pouca, seria bem maior do lado do(s) comprador(es).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 36 minutos:

O negócio nos moldes que se falou era mau para o Sporting. Isso e não queremos ficar à espera fez com que avançássemos para outra opção referenciada. Fizemos tudo bem aqui.

Citação de xicantonio, há 33 minutos:

Que chatice que é ver o Benfica a rebentar com quase 30M num gajo de 31 anos

Citação de Ghelthon, há 31 minutos:

Sim, mas mais pelo coração, porque desportivamente é deixá-lo ir.

Por pensar que era daqueles jogadores que em Portugal só viria para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 2 horas:

Palhinha no Benfica é algo que me incomoda um pouco. 

Está no direito dele, trabalho é trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que tudo indica segue-se o Trincão, segundo os reporters/twitteiros/o crl que os foda do costume.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 43 minutos:

Ao que tudo indica segue-se o Trincão, segundo os reporters/twitteiros/o crl que os f*da do costume.

Para as Arábias? Ainda por cima?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 1 minuto:

Sim, tudo o que se tinha falado até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Já há valores oficiais pelo Hjulmand?

40M€ + 5M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 1 hora:

40M€ + 5M€.

Isso é oficial onde? Foi comunicado pelo Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Isso é oficial onde? Foi comunicado pelo Sporting?

Spoiler

Pode ser uma imagem de texto

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 2 horas:

Sim. O Santi Aouna dá o negócio com o al-ahli como quase feito por 45 milhões 

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me faz ter comichão nestes dois negócios do Sporting é o facto de termos contratado o Zalazar por 30M€. Não fosse isso e compreenderia e aceitaria bem melhor estas duas vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que facada, a saída do Trincao fdx

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Que facada, a saída do Trincao fdx

Nunca pensei que a sair fosse nestes moldes, por dinheiro.

Muito duro, um dos maiores craques que tive o prazer de ver em alvalade semana sim semana não e que muitas vezes pagou o bilhete

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava com pouco entusiasmo para a próxima época tendo em conta que mantemos o Rui Borges, com as saídas do Hjulmand e agora do Trincão o interesse está a níveis de outros tempos. 

Oxalá os reforços compensem e seja uma grande época 

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Trincao para a Arábia:

nino-brown-meme.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fico desiludido.

Sou totalmente contra a ida para as Arábias, mas pelo menos que fosse mais tarde, daqui a uns anos. Ele merecia um clube melhor.

Acho que lhe falta alguma estabilidade e capacidade de brilhar nos jogos grandes para ser um jogador de topo, de qualquer forma era o nosso melhor jogador, é ter fé no Zalazar & companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...