Sandes. Publicado Julho 13 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Ah sim, é isso mesmo que estou a fazer. Claro que é. Basicamente a conversa foi a seguinte: Eu digo que a amizade do Trincao com o Tiago Paiva era logo uma red flag que ele se ia meter num país pelo dinheiro independentemente do regime do país, como o Tiago Paiva no Dubai. Tu dizes que ele vai fazer mesmo muito dinheiro. Eu digo que é um país que tem pena de morte para homossexuais. Tu dizes que em Portugal também há homofobicos no Instagram. Eu digo que estás a comparar pena de morte a comentários no Instagram. Tu dizes que ele vai fazer mesmo muito dinheiro e não precisa de se preocupar. O que é isto mesmo? Ao menos o @Rain Dog admite logo a sua posição (de 4) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Julho 13 Citação de Petar Musa, há 20 minutos: Ele se for para a Arábia vai receber milhões. Em Portugal recebe milhares. Vocês também as vezes exageram de crl Ele já ganha milhões aqui. Vai ganhar mais lá ? Vai. Mas não é como se ganhasse aqui 100 mil euros e de repente vai ganhar 11 milhões. Também calma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Julho 13 Citação de Sandes., há 4 minutos: Claro que é. Basicamente a conversa foi a seguinte: Eu digo que a amizade do Trincao com o Tiago Paiva era logo uma red flag que ele se ia meter num país pelo dinheiro independentemente do regime do país, como o Tiago Paiva no Dubai. Tu dizes que ele vai fazer mesmo muito dinheiro. Eu digo que é um país que tem pena de morte para homossexuais. Tu dizes que em Portugal também há homofobicos no Instagram. Eu digo que estás a comparar pena de morte a comentários no Instagram. Tu dizes que ele vai fazer mesmo muito dinheiro e não precisa de se preocupar. O que é isto mesmo? Ao menos o @Rain Dog admite logo a sua posição (de 4) Logo vi que não tinhas chegado lá. Deixa estar. Vai ler no Twitter mais coisas para manteres todas as tuas certezas nas tuas burrices Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Julho 13 Que conversa retardada, parabéns aos dois 20 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Julho 13 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Logo vi que não tinhas chegado lá. Deixa estar. Vai ler no Twitter mais coisas para manteres todas as tuas certezas nas tuas burrices Eu não uso o Twitter, e quem usa é facho. Já disse antes e repito Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Julho 13 Citação de Sandes., há 2 minutos: Eu não uso o Twitter, e quem usa é facho. Já disse antes e repito Ao menos estamos de acordo em algo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Julho 13 Citação de El Shafto, há 3 minutos: Que conversa retardada, parabéns aos dois Ja a preparar para ser mod no cmsaudi.com 4 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Julho 13 Se a saída do Trincão provoca isto no CMPT, imaginem no balneário 😭 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Julho 13 Citação de Dominator, há 2 minutos: Se a saída do Trincão provoca isto no CMPT, imaginem no balneário 😭 Estão todos a discutir os direitos humanos na Arábia Saudita? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 13 Citação de Petar Musa, há 53 minutos: Ele se for para a Arábia vai receber milhões. Em Portugal recebe milhares. 1 milhão = mil milhares, portanto isto não está errado. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Julho 13 «Boa sorte para o próximo desafio»: a mensagem para Trincão após visita a restaurante em Guimarães Vão-se todos embora 😢 o Trincão fez uma grande época. Evoluiu muito e tenho pena que nenhum europeu lhe tenha pegado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Julho 13 Se há gajo que tem aura para Sheik é o Trincão. Boa sort€! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Julho 13 Agradecia é que não levasse amigos. Odeio negócios em "pack". Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Julho 13 Citação de Poeira, há 3 minutos: Agradecia é que não levasse amigos. Odeio negócios em "pack". Espera só até ir o Pote por 20M, vamos vender um médio com uma batelada de golos e assistências por 1/3 de Galeno lmaoooo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Julho 13 Citação de El Shafto, há 8 minutos: Espera só até ir o Pote por 20M, vamos vender um médio com uma batelada de golos e assistências por 1/3 de Galeno lmaoooo Já disse isto noutro lado mas reforço aqui: por 20M, ou me provam que ele deu uma cabeçada ao Rui Borges ou nunca vou aceitar. É dispensar um jogador à rico, não é venda nenhuma. Prefiro ficar com ele lesionado 1/3 da época, manco e a defender como o Messi no Mundial do que o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Julho 13 Citação de Poeira, Agora: Já disse isto noutro lado mas reforço aqui: por 20M, ou me provam que ele deu uma cabeçada ao Rui Borges ou nunca vou aceitar. É dispensar um jogador à rico, não é venda nenhuma. Prefiro ficar com ele lesionado 1/3 da época, manco e a defender como o Messi no Mundial do que o dinheiro. ou então descobriram que tem bicho e querem despacha-lo sem levantar grandes ondas. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Julho 13 Ou então está a minar o balneário contra o alheiras. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Julho 13 Citação de depina, há 5 minutos: ou então descobriram que tem bicho e querem despacha-lo sem levantar grandes ondas. Troco na boa os 20M€ pelo Pote a jogar épocas em part-time. 50% dos jogos só. Já era importante antes, mas com a saída do Trincão, seria imperativo manter o Pote. O Geny não deve sair, sabemos o que a casa gasta e o Zalazar é um valor seguro. Faltam pelo menos mais 2 desses. Se sair o Pote, vamos duas vezes ao mercado em vez de uma. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Julho 13 Citação de aFilipe8, há 2 minutos: Ou então está a minar o balneário contra o alheiras. Então está a trabalhar bem, devia ser aumentado 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Julho 13 a quenga já deu o here we go do trincão 45+5 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Julho 13 btw o fabrizio ja deu o here we go do trincão. 45M fixos + 5M add-ons Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Julho 13 Citação de Poeira, há 1 minuto: Troco na boa os 20M€ pelo Pote a jogar épocas em part-time. 50% dos jogos só. Já era importante antes, mas com a saída do Trincão, seria imperativo manter o Pote. O Geny não deve sair, sabemos o que a casa gasta e o Zalazar é um valor seguro. Faltam pelo menos mais 2 desses. Se sair o Pote, vamos duas vezes ao mercado em vez de uma. mas já fomos uma, que é o jesse não se enganem, o Pote é pra sair porque ele próprio assim o quer também Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Julho 13 Citação de Hammerfall, Agora: mas já fomos uma, que é o jesse não se enganem, o Pote é pra sair porque ele próprio assim o quer também Duas mais essa. O Jesse é o EE suplente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Julho 13 É compreensível. O Galeno tinha 20 anos quando foi para lá. Compartilhar este post Link para o post