Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Em novembro vamos buscar o Lage ou assim

Era ir buscar o adjunto do Amorim só pra lhe mostrar quem manda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

faz me uma confusão como do nosso ataque fica o 'pior' jogador, o geny.

Vai continuar a ser titular, não se iludam.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

para o meio campo com saídas anunciadas fechou-se tudo antes da pré-época. ainda espero o Palhinha, no entanto

para o Trincão fechou-se com um Zalazar, e pagou-se bem por ele precisamente porque em teoria garante mais certeza no meio de tanta mexida.

o substituto do Quenda já chegou em janeiro (meu rico Quenda, mas isso são outros quinhentos)

se eventualmente sair um central, temos cá 3 relativamente bons.

para já não estou preocupado com as mexidas, continua a faltar o tal EE mas é problema crónico (para o lugar do Faye já veio o Derry)

Editado por bobzz
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 59 minutos:

Perder no mesmo mercado jogadores de excelente qualidade e importância como Quenda, Pote, Trincão e Alisson, as alas do Sporting vão passar mal. Calha a sair Maxi e Geny e vão lutar com o Braga pelo terceiro lugar.

Acho que essa frase vai-se aplicar ao Porto e Benfica. Vai depender muito da qualidade dos reforços.

Falaste de 4 e esqueceste-te de um dos mais importantes, o Morten. Eu nem atribuo grande importância ao Quenda e ao Alisson porque pouco jogaram, já para não falar do Pote - os números escondem muito o fraco rendimento que teve ao longa da época. 

O Trincão e o Morten, sim, têm que ser substituídos de igual forma e tentar acrescentar qualidade noutras posições. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos:

Saindo o Trincão, cheira-me que agora se viram para o Gustavo Sá.

Está quase certo no West Ham

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos:

Está quase certo no West Ham

até pensei que já tivesse sido oficializado

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece uma venda péssima, 45M+5M quando o jogador já faz aquela força para sair, foi bem negociado.

Só me faz confusão é falarmos de malta que já é milionária e justificar que vai para a Arabia porque assim ganha dinheiro para as próximas gerações todas. Percebo que queiram ganhar sempre mais, melhores condições mas... e o amor pelo jogo em si, pelos adeptos que te seguem?

Não és propriamente um gajo necessitado, já ganhaste dinheiro para se quiseres, nunca mais te preocupares com dinheiro na vida.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

O valor do fabrizio estava em dólares, por isso nem chega aos 45M no total com o bónus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 8 minutos:

O valor do fabrizio estava em dólares, por isso nem chega aos 45M no total com o bónus

Parece me que o do Fabrizio é que está mal visto que em todo o lado se fala em euros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 14 minutos:

Não me parece uma venda péssima, 45M+5M quando o jogador já faz aquela força para sair, foi bem negociado.

Só me faz confusão é falarmos de malta que já é milionária e justificar que vai para a Arabia porque assim ganha dinheiro para as próximas gerações todas. Percebo que queiram ganhar sempre mais, melhores condições mas... e o amor pelo jogo em si, pelos adeptos que te seguem?

Não és propriamente um gajo necessitado, já ganhaste dinheiro para se quiseres, nunca mais te preocupares com dinheiro na vida.

meu take, que já o dei há umas semanas

ninguém equacionaria a saída do trincão esta época

renovou por 4 anos em março deste ano. sportinguista. nunca se colocou essa questão

acho que o jogador se fartou com o que se passou no final da taça (ele e a família foram insultados e enxovalhados de uma forma mais agressiva que o bitaite normal que o adepto comum costuma mandar)

e por isso, ele mandou-nos f*der

e bem

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi aqui que o Sporting vai descer este ano, portanto nem vou perder tempo a ver os jogos. Obrigado CMPT pelo tempo poupado!

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Trincão vai para a Arábia porque o dinheiro fala mais alto, é o que me parece. Fico com pena de o ver sair, pois estava a atingir agora a melhor fase da sua carreira, ainda tinha muito para dar ao Sporting. De qualquer forma, não há insubstituíveis. 

Por outro lado, quanto ao Pote, já cheira a fim de ciclo por todos os lados. A nível físico, tem vindo a piorar de ano para ano, passa meses de fora. Em campo, também não tem tido o rendimento de outrora. Embora continue a somar bons números, o jogo já não passa tanto por ele. Mesmo a relação com os adeptos já está algo desgastada e aquele post de fim de época não veio ajudar muito, parece-me (até ao Varandas caiu mal, a julgar pelas declarações dele na altura). Não me choca muito a sua saída, dependendo dos valores.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Já precisávamos de uma truta, saindo o Trincão e o Pote passamos a precisar de mais duas. 

Ficamos com Zalazar, Luís Guilherme e o Jesse e um entre Dani e Pedro Lima seja lá qual deles a contar para 10. É pouco. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar que chamem o rapaz de Jesse, já tive uns dois ou três flashbacks brutais.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Estou a adorar que chamem o rapaz de Jesse, já tive uns dois ou três flashbacks brutais.

Referes-te ao espanhol ou ao inglês?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Referes-te ao espanhol ou ao inglês?

O americano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 2 minutos:

O americano. 

Eish, agora fiquei mega confuso. 😂

A minha pergunta era porque o "Jesse" tanto me faz lembrar o Lingard como o Jesé. Mas com essa do "americano" é que me lixaste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

A minha pergunta era porque o "Jesse" tanto me faz lembrar o Lingard como o Jesé. Mas com essa do "americano" é que me lixaste.

jesse what the fuck are you talking about

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Breaking Bad. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 2 minutos:

Jesse we need to cook

já consigo ver os memes

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de La Flame, há 25 minutos:

E ainda não viste a pinta do menino. Parece o Grealish depois do triplete do City.

Com estágio de Verão no Algarve, vai ser uma ameaça séria.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...