aFilipe8 Publicado 5 horas (editado) Isto é inacreditável, não quero acreditar que o Diomande só sai por 40M€. É que tanto a compra, como a venda. Não há mais centrais no mundo? Editado 5 horas por aFilipe8 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 horas Parabéns ao Sandes por ainda acreditar no pai natal estou a escrever isto para que ele me possa mandar à cara daqui a 2 dias que afinal o Diomande saiu por 50M eu estou é a estranhar estarmos a fazer transferencias em que o Braga nao ganha nada com isto. muito estranho Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 horas f*da-se, toda gente goza com a cara do Doutor. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 horas Acho que o Diomande por 40M consegue ser a pior das vendas até agora. Um central novo e com perfil totalmente adequado à Premier e nem aos 50 conseguimos chegar é muito mau 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 horas Não dá para ser o António Salvador a vender os nossos jogadores e pagarmos-lhe uma comissão? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 horas Citação de Jimpo, há 1 hora: Portanto. 2 anos de diferença para o Ba. Um tem 140+- entre liga portuguesa, seleção e liga dos campeões. Outro nem 30 jogos tem a profissional. E já foi operado a um joelho. Um está a ser avaliado em 40M e outro em 20M Quero acreditar que o Sporting tem informações que eu não tenho e que elas são muito boas. Isso dito assim nem parece que é o dobro. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 5 horas *Midtjylland detém 10% do passe do jogador; po crl Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 horas Se forem 40M sabe a muito poucochinho, de facto. De longe aquela que me parece mais aquém, principalmente por ser o tipo de jogador que é, para o tipo de mercado que é. O Diomande ainda por cima só em jogos da Champions consegue fazer ali um showreel do caraças, não faz sentido. Eram os 50, Balconies Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 horas Tinham de ser no mínimo 50 mas fixos. Não o bolo todo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 horas não conseguir sugar mais milhões a clubes árabes e a um que fez uma venda de mais de 100 milhões há coisa de semanas é de dar os parabéns. Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos: Isso dito assim nem parece que é o dobro. vender o dio pelo dobro de um gajo que vem com uma época incompleta de primeira liga não é ganda flex. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 horas quero acreditar que o Diomande e o Trincao deram uma solha cada um no Rui e por é que estao a sair por estes preços Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 horas Citação de smashing_pumpkin , há 22 minutos: Isso dito assim nem parece que é o dobro. o dobro de 1 é 2 Citação de Modulor, há 11 minutos: Se forem 40M sabe a muito poucochinho, de facto. De longe aquela que me parece mais aquém, principalmente por ser o tipo de jogador que é, para o tipo de mercado que é. O Diomande ainda por cima só em jogos da Champions consegue fazer ali um showreel do caraças, não faz sentido. Eram os 50, Balconies e aquela trivelada? pro crl fred 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 horas Hjulmand, Trincão e Diomande. A seguir vai o Pote. Se o Maxi também for, aí sim fico deprimido. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 horas não stressem, vem Morato para colmatar Inácio em compensação Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 5 horas Citação de bobzz, há 2 minutos: não stressem, vem Morato para colmatar Inácio em compensação David Carmo 😎 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 horas Rio só de pensar o que seria de muita malta aqui se fossem adeptos do Benfica e vissem o seu capitão a sair por 20M€. Sabem, aquele capitão que tem a idade do Diomande (não vou discutir a qualidade de um e do outro), fez a formação no clube, etc. 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 4 horas Citação de Ghelthon, Agora: Rio só de pensar o que seria de muita malta aqui se fossem adeptos do Benfica e vissem o seu capitão a sair por 20M€. Sabem, aquele capitão que tem a idade do Diomande (não vou discutir a qualidade de um e do outro), fez a formação no clube, etc. Mas esse tal capitão é metade do jogador do Diomande, se tanto. Por isso, faz sentido aceitarmos 40M€... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 horas Com os males dos outros posso eu bem. A mim, pelo menos, preocupa-me o Sporting. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 horas Citação de wolv-, Agora: Mas esse tal capitão é metade do jogador do Diomande, se tanto. Por isso, faz sentido aceitarmos 40M€... Como disse, não vou comparar a qualidade porque isso é subjectivo, e o meu ponto era mais relacionado com o contexto. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 4 horas Citação de Ghelthon, Agora: Como disse, não vou comparar a qualidade porque isso é subjectivo, e o meu ponto era mais relacionado com o contexto. Mas até no contexto, este não é mais favorável ao Sporting para poder ter mais argumentos para negociar um melhor preço do que o Benfica com o Antonio Silva ? O Benfica sem champions e , na verdade, eles próprios não acreditam assim tanto no jogador (veio de uma época má) e acham que conseguem ir buscar melhor. Se isto tudo fosse no Sporting, iríamos vender o Diomande por quanto? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 horas Citação de wolv-, Agora: Mas até no contexto, este não é mais favorável ao Sporting para poder ter mais argumentos para negociar um melhor preço do que o Benfica com o Antonio Silva ? O Benfica sem champions e , na verdade, eles próprios não acreditam assim tanto no jogador (veio de uma época má) e acham que conseguem ir buscar melhor. Se isto tudo fosse no Sporting, iríamos vender o Diomande por quanto? Eu não acho 40M€ assim tão mal, mas talvez eu esteja errado por não achar que o Diomande é o próximo Maldini. Dito isto, o Ba vem por 20 e daqui a 2 anos sai para o Chelsea por 40. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 4 horas eu também não percebo como crl anda a trabalhar o Sporting com a CS que não sabe fazer gestão de expectativas também...apontam sempre para valores maiores e depois vendem por menos, que crl. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 horas Citação de Ghelthon, há 17 minutos: Rio só de pensar o que seria de muita malta aqui se fossem adeptos do Benfica e vissem o seu capitão a sair por 20M€. Sabem, aquele capitão que tem a idade do Diomande (não vou discutir a qualidade de um e do outro), fez a formação no clube, etc. ya aceitem pessoal porque os outros vendem pior! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 horas Diomande por 40M e Trincão pelos que valores que foram são dois negócios onde, no total, seria minimamente possível ganhar mais 15 a 20M€ fixos (ou, no limite, incluí-los por objectivos passíveis de alcance). Não há como dourar a pílula nestes, são mal vendidos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 horas Fdx que crime. Para o clube para onde vai e pelos valores. Já vendemos tanto e ainda era preciso mais? Era a cláusula. Compartilhar este post Link para o post