Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Publicado (editado)

Isto é inacreditável, não quero acreditar que o Diomande só sai por 40M€. É que tanto a compra, como a venda. 

Não há mais centrais no mundo?

Editado por aFilipe8

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Sandes por ainda acreditar no pai natal

estou a escrever isto para que ele me possa mandar à cara daqui a 2 dias que afinal o Diomande saiu por 50M

eu estou é a estranhar estarmos a fazer transferencias em que o Braga nao ganha nada com isto. muito estranho

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, toda gente goza com a cara do Doutor.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Diomande por 40M consegue ser a pior das vendas até agora. Um central novo e com perfil totalmente adequado à Premier e nem aos 50 conseguimos chegar é muito mau 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ser o António Salvador a vender os nossos jogadores e pagarmos-lhe uma comissão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Portanto. 

2 anos de diferença para o Ba.

Um tem 140+- entre liga portuguesa, seleção e liga dos campeões. 

Outro nem 30 jogos tem a profissional. E já foi operado a um joelho. 

Um está a ser avaliado em 40M e outro em 20M

Quero acreditar que o Sporting tem informações que eu não tenho e que elas são muito boas. 

Isso dito assim nem parece que é o dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

*Midtjylland detém 10% do passe do jogador;

po crl 

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem 40M sabe a muito poucochinho, de facto. De longe aquela que me parece mais aquém, principalmente por ser o tipo de jogador que é, para o tipo de mercado que é. O Diomande ainda por cima só em jogos da Champions consegue fazer ali um showreel do caraças, não faz sentido. 

Eram os 50, Balconies

Compartilhar este post

Link para o post

Tinham de ser no mínimo 50 mas fixos. Não o bolo todo. 

Compartilhar este post

Link para o post

não conseguir sugar mais milhões a clubes árabes e a um que fez uma venda de mais de 100 milhões há coisa de semanas é de dar os parabéns.

Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos:

vender o dio pelo dobro de um gajo que vem com uma época incompleta de primeira liga não é ganda flex.

Compartilhar este post

Link para o post

quero acreditar que o Diomande e o Trincao deram uma solha cada um no Rui e por é que estao a sair por estes preços

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 22 minutos:

o dobro de 1 é 2

Citação de Modulor, há 11 minutos:

Se forem 40M sabe a muito poucochinho, de facto. De longe aquela que me parece mais aquém, principalmente por ser o tipo de jogador que é, para o tipo de mercado que é. O Diomande ainda por cima só em jogos da Champions consegue fazer ali um showreel do caraças, não faz sentido. 

Eram os 50, Balconies

e aquela trivelada?

pro crl fred

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hjulmand, Trincão e Diomande.

A seguir vai o Pote.

Se o Maxi também for, aí sim fico deprimido.

Compartilhar este post

Link para o post

não stressem, vem Morato para colmatar Inácio em compensação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

não stressem, vem Morato para colmatar Inácio em compensação

David Carmo

😎

Compartilhar este post

Link para o post

Rio só de pensar o que seria de muita malta aqui se fossem adeptos do Benfica e vissem o seu capitão a sair por 20M€. Sabem, aquele capitão que tem a idade do Diomande (não vou discutir a qualidade de um e do outro), fez a formação no clube, etc.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Rio só de pensar o que seria de muita malta aqui se fossem adeptos do Benfica e vissem o seu capitão a sair por 20M€. Sabem, aquele capitão que tem a idade do Diomande (não vou discutir a qualidade de um e do outro), fez a formação no clube, etc.

Mas esse tal capitão é metade do jogador do Diomande, se tanto. Por isso, faz sentido aceitarmos 40M€...

Compartilhar este post

Link para o post

Com os males dos outros posso eu bem.

A mim, pelo menos, preocupa-me o Sporting.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, Agora:

Mas esse tal capitão é metade do jogador do Diomande, se tanto. Por isso, faz sentido aceitarmos 40M€...

Como disse, não vou comparar a qualidade porque isso é subjectivo, e o meu ponto era mais relacionado com o contexto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Como disse, não vou comparar a qualidade porque isso é subjectivo, e o meu ponto era mais relacionado com o contexto.

Mas até no contexto, este não é mais favorável ao Sporting para poder ter mais argumentos para negociar um melhor preço do que o Benfica com o Antonio Silva ? O Benfica sem champions e , na verdade, eles próprios não acreditam assim tanto no jogador (veio de uma época má) e acham que conseguem ir buscar melhor. Se isto tudo fosse no Sporting, iríamos vender o Diomande por quanto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, Agora:

Mas até no contexto, este não é mais favorável ao Sporting para poder ter mais argumentos para negociar um melhor preço do que o Benfica com o Antonio Silva ? O Benfica sem champions e , na verdade, eles próprios não acreditam assim tanto no jogador (veio de uma época má) e acham que conseguem ir buscar melhor. Se isto tudo fosse no Sporting, iríamos vender o Diomande por quanto? 

Eu não acho 40M€ assim tão mal, mas talvez eu esteja errado por não achar que o Diomande é o próximo Maldini.

Dito isto, o Ba vem por 20 e daqui a 2 anos sai para o Chelsea por 40.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também não percebo como crl anda a trabalhar o Sporting com a CS que não sabe fazer gestão de expectativas também...apontam sempre para valores maiores e depois vendem por menos, que crl. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 17 minutos:

ya aceitem pessoal porque os outros vendem pior!

Compartilhar este post

Link para o post

Diomande por 40M e Trincão pelos que valores que foram são dois negócios onde, no total, seria minimamente possível ganhar mais 15 a 20M€ fixos (ou, no limite, incluí-los por objectivos passíveis de alcance).

Não há como dourar a pílula nestes, são mal vendidos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx que crime. Para o clube para onde vai e pelos valores. Já vendemos tanto e ainda era preciso mais? Era a cláusula. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...