Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 1 minuto:

fair. mas quando for verdade vens cá admitir que sempre estiveste errado sobre o simões.

🤝 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

fair. mas quando for verdade vens cá admitir que sempre estiveste errado sobre o simões.

@Sandes. Ao poucos ele começa a ficar em termos com isso 😎

Citação de SAS_Robben, há 25 minutos:

E lateral direito? Nada?

Preocupa-me mais a esquerda.

Na direita temos uma fenix, Faye boy 😎😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 48 minutos:

adorei 70M€ pelo Gyo, 60M€ pelo Ugarte, 45M€ pelo Matheus Nunes, 20M€ pelo Alisson, 25M€ pelo Essugo etc etc

ok com Hjulmand a 45M€, Trincao 45M€, Pote 30M€ etc etc

mau 

muito mau

terrível - Diomande por 40M€

ou há um motivo muito forte por trás da venda do Diomande ou então é mesmo só o nosso presidente ou quem negoceia ter o poder negocial de uma batata

Citação de Sandes., há 44 minutos:

O pote já foi vendido por 30m?

Pois.....

Para não falar que esses valores era como se os objectivos fossem todos alcançados......

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 18 minutos:

Isso é uma depreciação gritante do que realmente acontece. Já o disse aqui e repito: não podemos querer vendas arabescas e que os jogadores fiquem cá muito tempo. É difícil ter as duas coisas.

Por exemplo, elogia-se o amor do Bernardo Silva ao City, jogador mega importante, uma lenda, etc. Mas agora saiu a custo zero. Não quero comparar as realidades, só estou a comparar o contexto.

E sim, os milhões concretos da transferência são quantificáveis, mas há outros tantos que não são, pelo lado desportivo e pelas conquistas.

Essa merda faz situação pontualmente em casos que são absolutos outliers, como o Gyokeres, que era, para a Liga Portuguesa, como um boneco com 99 a tudo que uma criança cria no jogo da Playstation.

O Hulk teve 4 anos no Porto e saiu por 40M, o Otávio teve teve 7 anos de Porto e foi empadeirado para as arábias por 60M€, o Galeno foram "só" 4 e aparentemente esses 4 foram tão bons que conseguiram enganar alguém tão bem que ficamos a pensar que os camelos somos nós que não conseguimos que alguém daqueles lados pague 50M€ pelos nossos jogadores bons, o Evanilson venderam por outros 40 e tal depois de outros 4 anos.

Nós temos um diamantezinho, um gajo que o protótipo de central de Premier League, a liga #1 do mundo, a liga com mais dinheiro, o gajo tem mais Premier League escrito na testa que o Ioannidis tem caruncho no corpo e é o patrão da nossa defesa, e mesmo assim somos incapazes de sacar um valor dito grande por ele.

Primeiro eram as promessas, depois eram a idade dos jogadores, agora é porque foram convencidos a ficar cá mais tempo. O homem renovou em Janeiro e teve uma época boa mas com algumas atribulações. Se vamos andar a prometer a jogadores destes que juro joca, deixamos-te sair mais barato mas queremos muito que fiques, pá ya fechem as portas só.

Tomara que as notícias estejam todas erradas e depois esteja aí o Sandes todo pavão como bem gosta "hehe viram é o que dá falarem antes do tempo loool sou tão bom porque tinha razão mais uma vez hehe btw apostem no marcelo almada de 12 anos da academia futuro messi", mas as indicações todas que aparecem até agora é que é mais um negócio que deixa a desejar. Aliás, com jeitinho entre a saida do Diomande e a entrada do Ba lucramos meia dúzia de tostões.

Vá lá que depois a bola começa a rolar e com o Doumbia a triturar meio-campos um gajo já nem se vai lembrar destas coisas e vai só tar a contar os meses, dias e horas até ir celebrar no marquês.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

hehe viram é o que dá falarem antes do tempo loool sou tão bom porque tinha razão mais uma vez hehe btw apostem no marcelo almada de 12 anos da academia futuro messi"

Vou guardar obg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

pode ser hot take, mas prefiro bem mais o Mangas que ao Vaginas

Todos sabemos muito bem o porquê dessa preferência:

1ff2fa00ac28423c92f9b0401cc23d7d.png

Seu rebarbado 😎

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com mais ou menos € em vendas ou em compras, quero é o 1o lugar no final da época. 

Mas já estou a ver o filme: faz se a reformulação do plantel e no final se for preciso usa-se isso como desculpa. Fica em carteira

Compartilhar este post

Link para o post

Essas notícias do Diomande são más demais para ser verdade. Não quero acreditar que somos incompetentes ao ponto de vender um central destes por 40M€... 

Meanwhile, sobre o Irankunda:

Compartilhar este post

Link para o post

40M pelo Dio acho que é um excelente negócio, ele é vendido quando já vinha a ser suplente do Ba para esta época 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se o Ba for o substituto até acredito que daqui a umas semanas ninguém esteja muito chateado. Sempre me pareceu um ótimo jogador.

Mas não deixa de ser uma venda fraca, gostava de ouvir explicações. Pelo menos 50M com objetivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 8 minutos:

40M pelo Dio acho que é um excelente negócio, ele é vendido quando já vinha a ser suplente do Ba para esta época 

quê

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 minutos:

quê

Vê quem postou

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Pois.....

Para não falar que esses valores era como se os objectivos fossem todos alcançados......

certo, mas nem era esse o ponto

na era Varandas as vendas têm sido boas, mesmo 40M€ pelo Hjulmand e Trincao, não podem ser consideradas más

Já o Diomande, com 22 anos, 40M€ acho muito muito curto.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 2 horas:

Calma, também não podemos generalizar. Neste mercado, acho que só pagamos demasiado pelo Zalazar e pelo Pedro Lima, tudo o resto são valores completamente adequados ao mercado para a experiência e potencial que os jogadores apresentam. O Ba também é demasiado caro a confirmarem-se os valores. 

PS: Ninguém dizia que o Kocho, Faye ou Vagiannidis eram caros ou que pagamos demasiado e, no final, esses sim é que foram caros.

O Trincão também renovou mais ou menos nos mesmos moldes. Pode, mais uma vez, existir acordo de cavalheiros, e a cláusula é somente para aumentar o poder negocial do Sporting. Poder esse que depois não é exercido. 

O Kocho até dou de “barato”, mas o Faye, o Vaginas, o Fotis, o Suarez anda tudo ali nos 15M para cima a somar ao investimento feito nesta temporada com Zalazar (30M), Doumbia (20M) mais o Altimira (18M) são investimentos consideráveis. A questão é que estamos a normalizar investir na casa dos 20M para cima como algo aceitável para o Sporting. Eu acho investimentos altos e a fazer é para ser em elementos chave, uma/duas contratações. Neste momento já vamos em 3, e podemos ter um quarto com o Ba.

Tendo em conta que andamos a gastar isso e “apenas” a vender por 40M, tal como referi, é bom que haja retorno desportivo. Caso contrário, depois quero ver como vamos descalçar a bota dos 20M/30M investidos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 2 horas:

PS: Ninguém dizia que o Kocho, Faye ou Vagiannidis eram caros ou que pagamos demasiado e, no final, esses sim é que foram caros.

O Kocho ainda vá que não vá, agora os outros dois... um extremo de 22 anos com meia dúzia de jogos na 2ª Liga Espanhola custar 6.5M€ é tudo menos barato. O mesmo vale para um lateral vindo da liga grega por 12M€. 

Estão aí 20M€ enterrados...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 7 minutos:

certo, mas nem era esse o ponto

na era Varandas as vendas têm sido boas, mesmo 40M€ pelo Hjulmand e Trincao, não podem ser consideradas más

Já o Diomande, com 22 anos, 40M€ acho muito muito curto.  

Pois mas de quem é a culpa sr dr?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Pois mas de quem é a culpa sr dr?

isso são inicias do meu nome 😂😂

a culpa é do, agora sim Dr. Frederico Varandas. Mesmo que haja uma intenção do jogador sair, 40m€ é mt curto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 35 minutos:

O Kocho até dou de “barato”, mas o Faye, o Vaginas, o Fotis, o Suarez anda tudo ali nos 15M para cima a somar ao investimento feito nesta temporada com Zalazar (30M), Doumbia (20M) mais o Altimira (18M) são investimentos consideráveis. A questão é que estamos a normalizar investir na casa dos 20M para cima como algo aceitável para o Sporting. Eu acho investimentos altos e a fazer é para ser em elementos chave, uma/duas contratações. Neste momento já vamos em 3, e podemos ter um quarto com o Ba.

Tendo em conta que andamos a gastar isso e “apenas” a vender por 40M, tal como referi, é bom que haja retorno desportivo. Caso contrário, depois quero ver como vamos descalçar a bota dos 20M/30M investidos. 

Para o rendimento foram caros mas o Faye e Vagianidis não andam para cima dos 15M, só se forem os 2 juntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos:

Para o rendimento foram caros mas o Faye e Vagianidis não andam para cima dos 15M, só se forem os 2 juntos.

O faye foi 6,5M e o Vagianidis foi 12/13M

Compartilhar este post

Link para o post

Também tendo a dar de barato o Kocho, nao o coloco ao mesmo nível dos outros - nao foi um erro 'colossal'.

Agora, que os custos se amontoam, amontoam.

o Kocho, se o emprestarmos este ano sem compra obrigatoria e tendo em conta que já nao vai para novo, provavelmente vai-se encaixar naquele lote dos Sotiris e dos Kobas, emprestados até acabarem contrato.

o Vagiannidis provavelmente ainda se consegue mandar volta para o Pana (nao sei se é plausivel um dia or parar ao Olympiakos). é triste o mister ter preferido o Baio e ter de comer com este porque direção, mas é o que é. acho que é mais provavel recuperar guito com ele do que com o Vinagre - que até deve ser mais jogador que este.

o Faye (e o Biel) prefiro não comentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 13 minutos:

Tens razão, confundi o LG com os valores do Faye, pensei que tinham sido os dois pelo mesmo valor 14M. Ainda assim, o Faye e o Vaginas custaram 18M juntos. São 18M investidos em dois jogadores que em menos de uma época decorrida pouco parecem contar.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

O Sotiris se bem me lembro custou uns 7M, aos anos que ele anda aqui enrolado

Olha já "botaram" o vídeo de uns braços parecidos com os do Ba

Editado por Takumi Fujiwara

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...