Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Eu sei que se podia fazer um comentário idêntico quando o Gyokeres chegou mas 27 balas potenciais por ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Eu sei que se podia fazer um comentário idêntico quando o Gyokeres chegou mas 27 balas potenciais por ele?

Vamos ver... Nas palavras no rabolhim

E se corre bem?

Compartilhar este post

Link para o post

É um preço normal no mercado actual, os 22M€. Os objectivos adicionais normalmente até fazem com que o negócio saia barato, porque é sinal que está a correr bem.

Anormal foi o valor de venda do Gyo, por baixo.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

foi o preço do Paulinho + inflação, com a mesma idade e o mesmo objetivo - rendimento desportivo

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz está avaliado em 8M… em breve faz 28 anos. Há o seu exagero e é questionável.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 24 minutos:

Espero bem que sim.

Então se os +5 forem ser campeões e melhor marcador será muito bom sinal se pagarmos isso. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o filho prodigo ressuscitou,

o Simoes voltou a treinar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 2 minutos:

Não tinham falado dele à umas páginas atrás e que tinha renovado pelo Brugge?

Isto não é como o fm em que os jogadores renovam e perdem interesse em sair :mrgreen:

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 42 minutos:

Vamos ver... Nas palavras no rabolhim

E se corre bem?

Certo. Não duvido que vá ter bons números. Só digo os valores tendo em conta de onde vem + idade. Mas é como digo: ainda que fosse mais novo, podia se dizer parecido do Gyokeres e chegou cá e partiu tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

O rapaz está avaliado em 8M… em breve faz 28 anos. Há o seu exagero e é questionável.

O Gyo estava avaliado em 75M e saiu por menos. Os valores do Transfermarkt são tipo os salários do Capology: alguém começou a sacá-los de um certo sítio e virou moda.

Muito mais exagerado foi o valor pago pela sua competição directa, por exemplo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 3 horas:

246803050_1758740560987209_4150798175419

No meu último emprego via camiões destes a passar todos os dias e mesmo depois de 3 anos ainda fazia sempre double takes

Tenho de deixar este que vi na Suiça

Traveco.thumb.jpg.76ba03942c7040206a8f3c93458236dc.jpg

• Like 2
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 49 minutos:

O Gyo estava avaliado em 75M e saiu por menos. Os valores do Transfermarkt são tipo os salários do Capology: alguém começou a sacá-los de um certo sítio e virou moda.

Muito mais exagerado foi o valor pago pela sua competição directa, por exemplo.

Tu também sabes que foi caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Tu também sabes que foi caro.

Não, não acho. Caro são os miúdos de 19/20 anos, que agora custam todos o mesmo ou até mais sem rendimento nenhum, apenas porque há uma nova moda no mercado de valorização excessiva e de "almofada de segurança" com a idade, caso as coisas corram mal.

O Suárez tem 27 anos, vem de uma época com 39 G+A em 43 jogos na 2ª Liga Espanhola, foi top 5 de melhores marcadores na época passada em ligas minimamente relevantes (e à frente dele teve Gyo, Mbappé, Salah e Lewa) e andava logo a seguir ou poucos lugares abaixo do Gyo numa série de dados que o sueco dominava. Arrisco dizer, de resto, que é também por isso que sempre foi tido em muito boa conta para o substituir.

Novamente: caro, à data, foi o Harder, que custou mais milhões do que aquilo que tinha de jogos profissionais (ou o Diomande, que foi quase igual). Caro vai ser o Vagiannidis, que até ao momento não demonstrou nada na carreira para custar o que vai custar.

O Suárez custa um valor perfeitamente normal para o rendimento recente que teve e para a qualidade que tem e já demonstrou.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangas já está em Lisboa para assinar pelo Sporting, foi apanhado no aeroporto.

the-office-michael-scott.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...