JP_ Publicado 16 Julho 2024 Citação de AVB2024, há 2 minutos: Stream? https://strims.in/FCPortoAlArabi.php?source=4 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Julho 2024 O Martim Cunha é defesa direito e o João Mário vai para a esquerda? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Julho 2024 Citação de a.lopes, há 36 minutos: Baro, um clássico das pre épocas 😁 Será que é 433 com Mora a extremo? Tem sempre mais minutos na pré época que depois em toda a época. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2024 Citação de o Pai já vai, há 2 minutos: O Martim Cunha é defesa direito e o João Mário vai para a esquerda? É defesa esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Julho 2024 Espero que esteja de volta o verdadeiro Porto 🙂 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Julho 2024 Espero que o corte seja feito após este estágio. Estão aqui jogadores que não fará muito sentido continuarem depois disso e não, não me estou a referir aos sub-19. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Julho 2024 Citação de UnReal, há 1 minuto: saudadinhas tuas 💙 Remind me in 90 minutes Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Julho 2024 eia bem, parece uma stream rafada de uma camara escondida num chapeu 1 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 16 Julho 2024 Mora no meio, Baro na Direita e Namaso na Esquerda Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Julho 2024 Que transmissão de m*rda da Sport TV. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Julho 2024 GOLOOOOO CAMPEÕES ALLEZ Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Julho 2024 Que bem jogado pelo Grujic. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Julho 2024 Porra, isto está pior filmado que um jogo das distritais. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2024 Que grande assistência do Grujic. Nunca critiquei. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Julho 2024 Não fazia ideia que o Verratti andava por aqui. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Julho 2024 Citação de fns, Agora: Que grande assistência do Grujic. Nunca critiquei. Deve ter sido a primeira vez que o vi a fazer um passe vertical desde que aqui chegou. Que seja um bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Julho 2024 Ainda não percebi o que se passa na lateral esquerda mas é a terceira vez que eles entram por ali sem grande pressão. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Julho 2024 Não sei se sabem, mas o Veratti tem onze anos de Paris Saint Germain. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2024 a sorte dos grandes tubarões é que não estamos na champions, vão conseguir acabar 24/25 sem sofrer uma humilhação às mãos do Vítor Bruno Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Julho 2024 Impressão minha ou o Grujic está ali com barriguinha ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Ainda não percebi o que se passa na lateral esquerda mas é a terceira vez que eles entram por ali sem grande pressão. O Martim Cunha é muito molinho. Muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post