Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de rcoelho14, há 28 minutos:

Eu acho bom sinal, até com o Carmo.

Eram jogadores que pensamos que eram para sair, que nem tinham a mentalidade certa, mas só o estarem dispostos a lutar pelo seu lugar em vez de tomarem o caminho fácil, dá esperança que consigam tornar-se jogadores uteis esta época.

E o treinador parece confiar neles também, mesmo que não para titulares, não os encostou, deu bastantes minutos na pré época quando pelo menos eu não esperava.

Exacto e não coloco de lado a hipótese do Carmo poder roubar o lugar ao Otávio, se este continuar a borrar a pintura com abordagens que não lembram ao diabo.

Se estabilizar mentalmente, o Carmo pode ser uma opção muito válida durante a época, até porque com a Liga Europa acredito que iremos rodar mais nesses jogos.

O handicap da falta de velocidade pode prejudicá-lo porque jogamos com a defesa muito subida mas desde que se saiba posicionar (aspeto onde ele até é forte) e se tiver um companheiro mais rápido ao seu lado podem complementar-se bem. Convém é que o parceiro não seja o Zé Pedro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Só porque viram o nanasi com um tots no fifa, já o querem. A direcção que se deixe estar quieta se é para trazer outro Galeno. 

Ou outro Alan Varela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Ou outro Alan Varela.

Como se o Varela fosse algum craque. Talvez haja uma razão porque nem se houve falar nada dele e interessados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

Como se o Varela fosse algum craque. Talvez haja uma razão porque nem se houve falar nada dele e interessados. 

Não é craque? Mau...ando a ver mal. O Varela nem está no Porto há um ano e foi o melhor reforço da época passada e é para mim o melhor 6 em Portugal. Já se falou no Liverpool pelo menos. Andas a perder virtudes visuais rapaz

Compartilhar este post

Link para o post

Nas imagens do jogo treino de hoje, o 2P já parece andar a jogar pela esquerda. Que seja para manter.

Mais 2 golos do Mora. Ainda marcou uns golitos nesta pré temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Só porque viram o nanasi com um tots no fifa, já o querem. A direcção que se deixe estar quieta se é para trazer outro Galeno. 

Não gosto, o nome faz-me lembrar uma mistura de Namaso com Sanusi e isso dá-me logo arrepios.

Editado por zeca galhão
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 minutos:

Não é craque? Mau...ando a ver mal. O Varela nem está no Porto há um ano e foi o melhor reforço da época passada e é para mim o melhor 6 em Portugal. Já se falou no Liverpool pelo menos. Andas a perder virtudes visuais rapaz

Como se fosse muito complicado 🤣🤣🤣🤣

Falou-se no Liverpool ainda nem o Slot tinha chegado portanto sabiam lá o que o Liverpool queria comprar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até fiquei satisfeito com a decisão do Gonçalo. E 9M não é uma quantia de se ficar a chorar. E mais, se vendermos o Galeno e o Chico, como é o mais provável, vamos ter espaço para o Gonçalo no plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo pode estar a par da saida iminente do Galeno e possivel do Chico, e com isso apostar em ficar para ter muito mais oportunidades. 

Os jogadores, mais do que ninguém, sabem quem poderá estar mesmo para sair ou não.

Só me leva a crer que o Galeno pelo menos, estará mesmo de saida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 56 minutos:

Tentei comprar e só dava para sócios 🥺

É pena que Borges não queria sair, 9+2 era um excelente negócio por um jogador que demonstrou nada 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 35 minutos:

Tentei comprar e só dava para sócios 🥺

É pena que Borges não queria sair, 9+2 era um excelente negócio por um jogador que demonstrou nada 

Não sei como, esteve à venda para sócios e não sócios. Os preços é que são o dobro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 18 minutos:

Não sei como, esteve à venda para sócios e não sócios. Os preços é que são o dobro. 

Então sou leigo eu tentei e não conseguia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 24 minutos:

São preços de agosto. É sempre assim. E esgotou mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 3 horas:

Acham que compensa ser sócio correspondente? Vou como umas 10 vezes por ano ao Porto (as vezes fico mais que uma semana) e gosto de sempre ver um jogo do FCP nem que seja modalidades.

Tens de esperar para ver se vão mudar isso

Mas se se mantiver a resposta é não. 

Sócio correspondente é um scam, basicamente pagas para ter um cartão com a tua cara e o símbolo do Porto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 8 minutos:

Tens de esperar para ver se vão mudar isso

Mas se se mantiver a resposta é não. 

Sócio correspondente é um scam, basicamente pagas para ter um cartão com a tua cara e o símbolo do Porto

Não é scam. É para quem quer ajudar o clube, mas sabe que não pode usar as regalias de sócio porque as vidas não lhe permitem.

Não é scam nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo o respeito, longe também.

O que precisamos é de ativos valorizáveis a ver se saímos desta situação.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Telles eu já vejo de outra forma. Assumo que ele não vai abdicar de receber os valores que recebe na Arábia para vir para cá enquadrar-se na nova política do clube com esta direção. Por isso uma rescisão e consequente contratação em definitivo pela nossa parte não me parece de todo possível.

Um empréstimo com os árabes a suportar grande parte do salário? É outra conversa. Vinha para resolver uma lacuna grave do nosso plantel, vinha para ser uma mais valia nas bolas paradas, no balneário, em tudo. Vinha para imediatamente ajudar a melhorar o rendimento de toda a equipa e com isso valorizar toda a gente. 

Sair o Wendell e entrar o Alex Telles e mais alguém com potencial para assumir daqui a 1 ou 2 anos... 

O Telles viria para ser um dos líderes do balneário, uma das referências, para além de, à partida, garantir um upgrade enorme na maior lacuna do plantel. 

Concordo que o caminho não deve ser esse com qualquer um, por isso que rejeito o Mbemba mas o Telles dada a nossa situação seria muito bom. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim, ou a nossa massa adepta é das que tem mais queda por regressos? 

Credo, também é meio doença. Só durante o último ano, falou-se do Hulk, James, Alex Sandro, Alex Telles, Mbemba, Fábio Vieira, Moutinho... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho ainda é vivo?

O Deco fazia uma perninha em part-time do trabalho de diretor desportivo em Barcelona, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 8 horas:

Não é scam. É para quem quer ajudar o clube, mas sabe que não pode usar as regalias de sócio porque as vidas não lhe permitem.

Não é scam nenhum.

Não podes votar

Acho que tens apenas direito a um bilhete por epoca

estás a largar 30€ ao ano para nada.

Creio que nos rivais socios correspondentes podem votar por exemplo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 8 horas:

O Telles eu já vejo de outra forma. Assumo que ele não vai abdicar de receber os valores que recebe na Arábia para vir para cá enquadrar-se na nova política do clube com esta direção. Por isso uma rescisão e consequente contratação em definitivo pela nossa parte não me parece de todo possível.

Um empréstimo com os árabes a suportar grande parte do salário? É outra conversa. Vinha para resolver uma lacuna grave do nosso plantel, vinha para ser uma mais valia nas bolas paradas, no balneário, em tudo. Vinha para imediatamente ajudar a melhorar o rendimento de toda a equipa e com isso valorizar toda a gente. 

Sair o Wendell e entrar o Alex Telles e mais alguém com potencial para assumir daqui a 1 ou 2 anos... 

O Telles viria para ser um dos líderes do balneário, uma das referências, para além de, à partida, garantir um upgrade enorme na maior lacuna do plantel. 

Concordo que o caminho não deve ser esse com qualquer um, por isso que rejeito o Mbemba mas o Telles dada a nossa situação seria muito bom. 

A premissa com que partes para validar a sua vinda não me parece fazer muito sentido, por acaso. O Telles recebe 8M/época no Al Nassr, teriam de suportar 70 a 80% do salário para não pesar demasiado nas nossas contas e encaixar na política de contenção de custos que estamos a levar. Não sei porque raio iriam suportar 6M/época num jogador de 32 anos que não é propriamente uma estrela. É muito mais fácil rescindir contrato e para o ano vão atrás de outro brinquedo. Tudo bem que eles tem muito dinheiro, mas mesmo assim as coisas precisam de ter a sua lógica.

edit: devo fazer um reparo ao meu post, ignorei o facto do Al Nassr ter de pagar os 8M ao Telles para rescindir. Sendo assim não é "muito mais fácil" rescindir contrato, mas ainda assim acho que conseguem melhor que uma colocação do jogador noutro lado e a suportar 80% do ordenado.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 50 minutos:

Não podes votar

Acho que tens apenas direito a um bilhete por epoca

estás a largar 30€ ao ano para nada.

Creio que nos rivais socios correspondentes podem votar por exemplo 

Já nem isso. No fundo é só pra manter a ligação ao clube

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter o Telles mas acho que é completamente irrealista, pelos motivos que já referiram.

Mas nos últimos dias de mercado vamos ter que fazer 1 ou 2 contratações dessas (provavelmente empréstimos). Jogadores com muita experiência, e qualidade acima da média, para entrarem diretamente no onze e fazerem elevar o rendimento dos restantes jogadores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...